29° cap: Ele está melhor sem mim⛓️

2.2K 323 564
                                    

Park Jimin:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin:

Depois do leilão Jungkook ficou mais protetor, eu entendo mas isso não quer dizer que eu concordo com ele.  Mas por enquanto não irei bater de frente não agora. Vou deixar ele pensar que está no comando de tudo, mas na verdade eu só estou colocando meus pensamentos em ordens.

As imagens dos convidados passam em minha mente como um filme em modo avançado, as falas, os movimentos, tudo está tão nítido.

O que não passou em minha cabeça era a ligação entre Hoseok e o Tae-oh. 

Será que eles estão juntos? — Era a pergunta que não saía da minha mente. 

E para completar eu não sei o que significa essa angústia que eu sinto toda vez que esse senhor velho Park se aproxima de mim, e o fato dele ficar me olhando me deixa muito desconfiado. Ainda não comentei nada com Jeon porque ele anda tão ocupado e estressado com tudo o que aconteceu nesses últimos dias.

Nem sei exatamente que dia é hoje da semana, só sei que os dias passam lentamente, estou me sentindo tão solitário, tão sufocado com toda essa superproteção, sinto saudade da vida normal que eu tinha.

O barulho da vibração do meu celular chamou minha atenção, ergui meu braço e peguei o celular de cima da mesinha de canto. Meu coração deu aquela acelerada quando eu vi que era meu amigo Taehyung.

| Alô, Jimin-ah, desculpe ligar assim tão cedo.

| Oi Tetê, não precisa pedir desculpa, eu já estou acordado desde cedo, pra falar a verdade eu não estou dormindo direito.

| Olha Jimin-ah, está na hora de ter uma conversa séria com o senhor Jeon.

| Ué Tae eu não entendi, o que você tem tanto para falar com ele assim?

Assim que eu fiz essa pergunta, as palavras ficaram tão difícil de sair.

| Hum está com ciúmes é? Vou pedir para ele pegar leve com você Hyung, tadinho mal tá dormindo. — Afastei o celular do ouvido no instante que o Tae começou a gargalhar.

| Tem sorte que estou longe, Tae, pois se eu estivesse perto de você já sabe o que iria te acontecer.

| Como você está Jimin-ah?

| Tae, eu preciso te contar uma coisa, você acredita que o Yoongi estava no leilão que aconteceu na mansão do senhor Jeon?

Taehyung ficou em silêncio e isso me deixou bastante preocupado.

| Tae! Fala comigo o que está acontecendo?

Tae começou a soluçar, e escutar o choro dele fez um ódio grande crescer dentro de mim, eu nunca pensei que um dia eu poderia sentir esse sentimento tão ruim, mas Tae é uma das pessoas mais importante da minha vida e não suporto vê-lo sofrer.

Um Amor Para Jeon • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora