Aviso 👇
Nesse capítulo haverá cenas fortes de tortura, palavrões e tentativa se assassinato então quem tiver algum gatilho não leia.
Lembre-se que tudo é ficção nada é real
Jeon Jungkook:
O único medo que eu Jeon Jungkook sinto é de ser traído novamente. O que estou sentindo pelo Jimin está cada vez maior, e cresce a cada dia que se passa. Estarei mentindo se eu disser que confio 100%, mas por ele estou disposto a enfrentar tudo o que realmente ainda vem pela frente, sei que somos de mundo diferente, mas Jimin me mostrou um lado da vida que eu desconhecia.
Na hora da raiva cometemos os nossos maiores erros, e magoamos quem não merece, sei que fui duro com ele, mas Jimin me fez passar por um papel ridículo na frente dos meus subordinados. E isso o meu eu não vai permitir.
A raiva que ele me fez, despertou em mim um lado sombrio, lembrar o passado me fez sangrar novamente por dentro pensei que a ferida estivesse cicatrizada, porém tudo mudou em um passe de mágica, Jimin não precisava fazer nada para me provocar ou ter minha atenção, pois ele já tem isso e muito mais.
A questão não é o fato dele ter aceito a bebida de outro cara e sim de ter sido ingênuo ao ponto de não pensar que tudo poderia ser uma armadilha, mas o ciúme também falou mas alto eu fiquei cego mais uma vez, o ofendi ao comparar com Taemin, quando percebi isso já era tarde as palavras já tinham saído.
Jimin é único, igual a ele não há mais ninguém, se não fosse Felipe chamar por meu nome eu iria cometer uma grande loucura, minha cabeça estava imaginando tantas atrocidades. Estou me sentindo sufocado pela raiva, eu preciso colocar tudo para fora senão vou acabar explodindo ou descontando justamente em quem não tem nada haver.
Fiquei tão descontrolado que gritei com Jimin, e ver seus lindos olhos se encherem de lágrimas fez meu coração sangrar, a atitude dele fez o velho Jeon despertar novamente, ignorei tudo e resolvi sair de perto dele naquele momento, virar as costa para ele foi uma das piores sensações que eu já senti, era como se eu estivesse o abandonando.
Já no corredor me encosto na parede e ao me encontrar sozinho não evitei que as lágrimas escorressem pelo meu rosto, então me dei por vencido, chorei por ter gritado e ofendido quem eu tanto amo. Ver ele chorar por minha causa me destruiu mais uma vez, eu havia prometido a mim mesmo que não iria fazer ele chorar mas infelizmente fui fraco e quebrei minha promessa.
- Você vai morrer sozinho! Você é um homem egoísta, não tem coração.
As palavras do Jimin não saíam da minha cabeça e lembrar delas me fez perceber que eu sou um monstro como todo mundo diz. Isso fez acordar em mim a fera que estava adormecida, da forma que eu me encontro sou capaz de sair matando tudo o que encontro pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Jeon • jikook
Fanfictie• A saga de Um Amor e uma máfia. • Dark Romance inicio: 08/12/2022 Encerrado: Park Jimin tem 27 anos e apesar de sua idade não aparenta ter. Ele é um jovem alegre, determinado e muito sonhador, não se deixa levar pelos problemas e segue sempre so...