_______________🩸__________________
Sung-Woo (Velho Park)
Veneza-Itália….Mamba Negra é o cassino mais luxuoso de Veneza, aqui frequentam os mais ricos empresários, líderes da Máfia, porém ninguém sabe o nome do verdadeiro dono a não ser nós os subordinados e todos que trabalham aqui, mas raramente Jungkook aparece por aqui e quando ele vem todos pensam que ele é apenas um cliente que está a procura por prazer.
Jeon Jungkook sempre consegue dar a volta por cima e despistar todos que tentam alcançá-lo. Assim que eu soube que Namjoon caiu nas mãos dele vim para cá, pois eu fiz uma promessa para Seo-yun, eu poderia salvá-lo mas ele tentou machucar a única família que eu tenho, então mudei meus planos.
Me assustei ao encontrar Jimin no corredor, analisei ele com meus olhos para me certificar se ele estava machucado, senti um alívio por vê-lo bem, mas uma coisa chamou muito a minha atenção. Jimin ficou me encarando, seu olhar estava frio era como se ele estivesse puxando em sua memória algo, e olhar dentro dos olhos azuis me fez lembrar do meu irmão Woo-jin.
Será que ele lembrou de mim? Talvez não ele era muito pequeno quando eu o deixei.
Eu preciso encontrar Namjoon antes que Jungkook o interroge, mas infelizmente tudo saiu errado ao me aproximar do corredor, ouvi gritos do Jimin, saí feito um louco mas ao chegar perto ouvir o desgraçado que matou Woo-Jin dizer para ele que era pra mim morrer naquele maldito dia não meu irmão.
Mas Woo-Jin, também tinha os seus segredos, ele nem sempre foi o menino prodígio, mas aos olhos do nosso pai sim ele era.
Antes dele conhecer Min-suk, Woo-Jin fazia parte de uma gangue que naquela época era chamada assim, eu comecei a admirá-lo e queria ser igual a ele, ou até melhor, mas tudo o que eu fazia dava errado.
Lembro como se fosse hoje, o dia em que eu vi a menina mais linda da escola, ela era popular e líder de torcida, me apaixonei de primeira, mas o encanto se quebrou quando Woo-Jin a beijou em minha frente. Com o passar do tempo meu irmão mudou, nunca pensei que aquele garoto rebelde ia se aquietar, eu amava Min-suk e não suportei ver ela completamente apaixonada por meu irmão então eu caí no mundo, mas não era somente eu que estava sofrendo por amor não correspondido.
Minha atenção foi tomada com meu celular tocando, então sai das minhas lembranças ao ver o nome na tela do meu celular, mas ignorei depois eu retorno para ela, pois eu preciso sair daqui antes que Jungkook me pegue.
Quando ele acionou os seguranças eu já estava dentro do carro, na mesma hora ordenei para o piloto ligar o helicóptero. A essa hora Jeon já colocou minha cabeça a prêmio. O motorista dirigia feito um louco ultrapassando todos os sinais, e mais uma vez meu celular tocou, com raiva eu atendo.
| Sung-Woo, já localizou o Hoseok eu preciso saber se meu neto está seguro.
| Sim senhora Seo-yun, mas infelizmente não trago boas notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Jeon • jikook
Fanfiction• A saga de Um Amor e uma máfia. • Dark Romance inicio: 08/12/2022 Encerrado: Park Jimin tem 27 anos e apesar de sua idade não aparenta ter. Ele é um jovem alegre, determinado e muito sonhador, não se deixa levar pelos problemas e segue sempre so...