_______________🍷__________________
Seul
Kim Taehyung:Yoongi anda muito estranho ultimamente, hoje é domingo dia de aproveitarmos a companhia um do outro, mas ele preferiu ir trabalhar disse que precisava se encontrar com um cliente importantíssimo. E pela primeira vez discutimos, nossa vida mudou muito depois que ele começou a trabalhar no escritório com o senhor Namjoon.
Eu já imaginava que seria difícil, mas sinceramente está tão complicado de me adaptar a essa nova rotina. Eu me sinto tão sozinho sem o Jimin aqui comigo, tenho certeza que se ele estivesse aqui tudo seria diferente. Ando tão preocupado com ele, mal nos falamos sei que a minha superproteção sobre ele é exagerada mas ele é meu irmãozinho. Hoje a recepção do hospital me ligou avisando que adiaram a alta da mamãe Min-suk, perguntei porque eles me disseram que o resultado dos exames dela teve uma alteração, e saber disso me deixou bastante preocupado. Mas eu não iria falar para o Jimin sem antes ter a opinião do doutor Lee.
A fome até passou, pois odeio comer sozinho, resolvi sair não iria ficar o domingo trancado em casa, peguei meu carro e saí dirigindo pelas ruas. Lembrei da antiga chácara que eu e o Jimin adorávamos ir quando queríamos ficar longe de todo o caos da cidade, o lugar é tranquilo e muito bom pra relaxar, e eu estava precisando.
Estacionei meu carro em uma vaga. Pela quantidade de carro tem poucas pessoas. Caminhei até a recepção, ao me ver a senhora Ju veio até mim com um sorriso lindo em seu rosto.
- Menino Tae, quanto tempo filho. Cadê o meu anjinho porque ele não está com você? - Perguntou a senhora Ju, ela parou em minha frente e apertou a minha bochecha.
- Aí, tia Ju isso dói! O Jimin não está na cidade.
- E para onde o meu raio de luz foi?
- Ele está em Veneza a trabalho!
- Não tinha um lugar mais longe para ele se meter não? - Sorri. - Fique à vontade filho a casa é sua, pode ficar o tempo que quiser, me dei licença meu amor pois tenho que atender outros clientes.
- Obrigado tia.
Caminhei para o lado de fora, me sentei embaixo de uma árvore grande e fiquei olhando para o pequeno lago onde havia alguns patos nadando. Lembranças maravilhosas começaram a aparecer em minha cabeça, um nó se fez em minha garganta eu queria chorar pois estava com tanta saudade que o peito doía. Olhei para os lados para ver se tinha alguém por perto, vendo que eu me encontrava sozinho então me permiti chorar.
Tantas coisas acontecendo, infelizmente não posso mudar o destino, estava de cabeça baixa brincando com um graveto, tirei meu celular do bolso e liguei para Jimin.
| Oi Tae, como você está?
Ao ouvir a voz doce do meu amigo não controlei o choro, tentei de todas as formas não demonstrar isso a ele mas infelizmente eu não consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Jeon • jikook
Fanfiction• A saga de Um Amor e uma máfia. • Dark Romance inicio: 08/12/2022 Encerrado: Park Jimin tem 27 anos e apesar de sua idade não aparenta ter. Ele é um jovem alegre, determinado e muito sonhador, não se deixa levar pelos problemas e segue sempre so...