L'AMORE É DAVVERO REALE?
ᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵉ̀ ʳᵉᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ ʳᵉᵃˡ?kim Tae-moo.
Estava em meu quarto aflito andando de um lado para o outro pensando no que iria fazer depois que Gina me disse que Jungkook tinha voltado para Veneza, como ele pode ter feito isso comigo, ele poderia ter me levado junto. Eu preciso avisar SeokJin vai que aquele idiota da com a língua nos dentes, e coloque tudo a perder, preciso agir!
Peguei meu celular de cima da mesinha de canto e procurei o contato dele.
Chamando: Mordomo SeokJin
| Oi senhor, Tea-moo alguma boa notícia?
| Jin, não dá para falar muito, Jeon a uma hora dessa está chegando em Veneza, isso é se não já está aí na mansão, por favor não coloque tudo a perder, estamos quase conseguindo Jin! Ele já está cedendo.
Eu não preciso contar a verdade, é claro, mas Jeon ainda será meu, foi uma luta ter que aceitar ele ter escolhido Taemin em vez de mim, mas dessa vez eu não irei permitir que ninguém estrague meus planos.
| Meu senhor Jesus! E porque ele não me avisou que iria chegar, preciso desligar senhor. Tenho que deixar tudo preparado para a chegada dele.
Jin desligou o telefone na minha cara, eu não estou conseguindo pensar direito e isso me deixa bastante irritado, meus informantes não entraram em contato comigo, com certeza eles não tem nada a me dizer.
Ao olhar meu reflexo no espelho, eu usava a correntinha que meu melhor amigo Taemin havia me dado de presente, tirei a correntinha do meu pescoço, abri o pingente e tirei de lá uma pequena chave.
Com a chave na mão, caminhei até o guarda-roupa, abrir o fundo falso que tinha em uma das gavetas, tirei de lá uma caixa e a coloquei sobre minha cama, mais antes de abri-la fui até a porta e tranquei para que ninguém entrasse e me vissem.
Depois de trancar a porta voltei para a cama e abri a pequena caixa onde havia várias fotos e segredos que eu e Taemin guardávamos, ali tinha fotos de momentos bons e inesquecíveis, ao olhar todas aquelas fotos me fez fazer uma viagem no tempo, as lágrimas escorriam, eram bons e maus momentos.
Eu era o melhor amigo do Taemin, lembro como se fosse hoje, estávamos saindo da academia quando eu me esbarrei no Jungkook, foi nesse exato momento que meu mundo ficou paralisado, foi amor à primeira vista ele estava tão lindo, lembro até da cor da roupa que ele estava usando.
Eu não sabia o que dizer fiquei sem reação ao ver aquele homem lindo se abaixar para pegar a minha bolsa que caiu com o esbarrão, minha voz quase não saiu ao agradecê-lo, meu amigo vendo o clima que se formou entre nós dois, forçou uma tosse, chamando sua atenção, então foi aí nesse exato momento em que o Jungkook caiu nos encantos dele, aliás todos caiem, Taemin era perfeito, lindo, mas ninguém o conhecia tão bem quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Jeon • jikook
Fanfic• A saga de Um Amor e uma máfia. • Dark Romance inicio: 08/12/2022 Encerrado: Park Jimin tem 27 anos e apesar de sua idade não aparenta ter. Ele é um jovem alegre, determinado e muito sonhador, não se deixa levar pelos problemas e segue sempre so...