Capítulo 46°⛓️
____________________________________
Jung Hoseok:
Minha vida está um verdadeiro inferno, eu não deveria ter saído do Brasil, tudo estava indo bem lá, me ódio por ter atendido a porra da ligação do Namjoon naquela tarde me pedindo para vir para Veneza.
Pensando bem, por um lado eu queria ver como todos estavam, até porque já fazia três anos que eu não vinha mais aqui, e também queria ver de perto o tal submisso que fez Jungkook ficar caidinho por ele.
Hoje me encontro nesse estado decadente, sentado nessa mesa de bar neste fim do mundo pensando na porra da minha vida.
Mas para falar a verdade, a volta do Taemin mexeu demais com meu psicológico, eu já não sei o que estou sentindo nesse momento. Se ele me amasse de verdade como diz, ele deveria ter me dito, eu não iria julgá-lo, pois quem ama de verdade suporta tudo e quer estar ao lado por mais que a pessoa erre, eu sou assim.
Jungkook sempre me culpou por tudo, mas pensando bem eu tenho a minha parcela de culpa. Pela primeira vez na vida depois de tanto tempo me senti atraído por alguém e droga quando penso que vou conseguir seguir minha vida, Taemin ressurgi dizendo que me ama, isso é de lascar minha cabeça, Yoongi me fez sentir algo diferente por tão pouco tempo, mas infelizmente ele tem alguém, porra será meu destino ficar no meio das pessoas, será que não posso ter alguém que seja somente meu.
— Mi dispiace signore, ma non abbiamo la licenza per stare al bar fino a tardi.
(Desculpe senhor, mas não temos licença para ficarmos com o bar até tarde.)
— Puoi chiamare il proprietario di questa fine del mondo.
(Chame o proprietário deste fim de mundo)
Ao terminar de falar, levei a garrafa de álcool até minha boca e bebi o líquido todo de uma vez. O garçom se afasta da minha mesa ao perceber que eu ignorei a sua presença, as lágrimas escorrem pelo meu rosto ao lembrar do quanto eu sou dependente do Taemin, olhei por cima do meu ombro e vejo o mesmo garçom de aproximar, mas agora ele vem acompanhado com os dois seguranças, antes deles se aproximarem me levanto bato o copo sobre a mesa, tirei algumas notas de dólares do meu bolso e ao passar por eles joguei eles sobre o peito do garçom.
— Stronzo, ecco il pagamento, dì al tuo capo che un certo Jeon è stato cacciato da questo locale.
(Seu babaca, aqui está o pagamento, diga ao seu chefe que um Jeon foi expulso deste estabelecimento.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Jeon • jikook
Фанфик• A saga de Um Amor e uma máfia. • Dark Romance inicio: 08/12/2022 Encerrado: Park Jimin tem 27 anos e apesar de sua idade não aparenta ter. Ele é um jovem alegre, determinado e muito sonhador, não se deixa levar pelos problemas e segue sempre so...