5° cap: DIO EISTE⛓

4.6K 605 467
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin.

Minha vida mudou completamente em menos de um mês, muita coisa aconteceu durante esse curto tempo eu me pego a pensar o que minha mãe fez de tão grave para está sendo punida de tal maneira é muito sofrimento tanto para ela quanto para mim, já pensei inúmeras vezes em desistir de viver, mas eu paro na mesma hora de ter esses pensamentos quando eu olho para ela e vejo ela lutar por sua vida.

- Doutor Lee, estamos precisando do senhor com urgência na sala de reanimação a paciente do quarto treze soreu um ataque cardiorrespiratório, estamos tentando trazê-la de volta mas ela não está eagindo.

A técnica de enfermagem caminhava ao lado do Doutor Lee, ela ia repassando as informações sobre o estado de minha mãe, assim que eles p
assaram por mim eu andei em direção aos dois, levei minha mão ao braço do Doutor fazendo com que ele parasse e olhasse para mim.

- O que aconteceu com minha mãe, Doutor? Me diga, já que ninguém aqui nessa porra fala nada! - Eu já não me importava com nada estava tão desesperado, a pouca paciência que existia em mim desapareceu, já estava cansado de ficar esperando alguém me dizer o que estava acontecendo de verdade.

- Por favor, se controle, estou indo para lá, fique aqui e aguarde notícias. - O médico saiu correndo em direção a sala.

- Se existe mesmo um Deus eu imploro, por favor não leve minha mãe! E se levar eu quero ir junto, pois eu não vou ter mais motivo e nem razão para continuar vivo.
Porque todos que eu amo tem que parti?

Eu olhava pela janela de vidro, vi o médico fazer massagem cardíaca nela, as lágrimas desciam feito avalanches, foi aí que eu caí de joelho por vê-la sem sinal algum. Tae correu em minha direção me abraçou com a intenção de me confortar.

- Eu estou com tanto medo de perder-la Hyung! - Falei em meio aos choros.

- Não fale besteira, anjo a tia Min-suk é forte, ela irá sair dessa, parece que você não a conhece. - O celular do Tae insistia em tocar. - É o Min Yoongi preciso atendê-lo, com certeza ele deve estar preocupado! - Ele se afastou para atender seu namorado que estava ligando pela décima vez, depois de falar com ele Tae encerrou a chamada e voltou em minha direção, ele me ajudou a me levantar, ele me levou para sentar e esperar por notícias, segurou em minha mão, eu encostei minha cabeça em seu ombro, minhas lágrimas desciam pelo meu rosto molhando sua camisa branca, ele passava sua mãos grandes em meus cabelos fazendo carinhos, meu peito doía, minha respiração estava pesada, eu já estava sem forças.

- Por favor o senhor Park Jimin? - O Doutor Lee parou no meio da sala de espera com a prancheta em sua mão ele anotava algo antes de me dizer qualquer coisa, olhei para ele meu coração acelerou estava vendo a hora dele pular para fora.

Senhor, eu não estou pronto e nem preparado para o que ele irá dizer, um nó grande se fez em minha garganta eu estava apavorado, mas mesmo assim tirei forças de onde eu nem sabia que tinha.

Um Amor Para Jeon • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora