Quegli Occhi

6.2K 758 444
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 01⛓️

____________________________________

Park Jimin:

Estou arrasado por tudo o que está acontecendo. Nunca pensei que isso iria acontecer comigo ou com minha mãe.

Eu sei que o caso é ruim, mas...

- Sempre fui um bom filho, homem e cristão principalmente. - É isso que eu penso enquanto vou para casa de Taehyung. E na realidade, eu tenho muito medo do que realmente pode acontecer no futuro.

Ao chegar, toco a campainha e logo ouço sua voz.

- Já vai, só um minuto. - Disse Tae.

Ao abrir a porta, Tae me olha e eu corro pro seus braços. Não consigo segurar as lágrimas, Taehyung é meu porto seguro.

- Taehyung, eu preciso da sua ajuda. - Falo já limpando meus olhos.

- O que aconteceu? Quem te fez chorar?

- É minha mãe.

- O que tem ela? - Tae perguntou preocupado.

- Eu preciso saber se sua proposta do dia anterior ainda está de pé? - Vejo nos olhos do Tae o quanto ele fica surpreso pela minha pergunta.

- Tem certeza, Jimin?

- Certeza, certeza, não. Mas não encontro outra alternativa para conseguir dinheiro rapidamente. Minha mãe está muito doente e eu preciso agir rápido.

- Está certo, me espere aqui então. - Tae vai até seu quarto e volta com seu laptop em sua mão.

- O que vamos fazer? - Perguntei já me sentando no sofá.

- Precisamos montar um perfil e mandar para o Damon. Ele irá verificar e ver se você se encaixa.

- Certo! - Respondi nervoso.

Taehyung parece pensar um pouco e olha para Jimin, e sorri.

- O que acha de anjo mascarado?

- Anjo mascarado?

- Sim, combina com você.

- Faça como você achar melhor! - Tae notou em meus olhos o quanto fiquei tristes.

Um Amor Para Jeon • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora