10° cap: Sarai ancora mio!⛓

3.5K 522 360
                                    

L'AMORE É DAVVERO REALE? ᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵉ̀ ʳᵉᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ ʳᵉᵃˡ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L'AMORE É DAVVERO REALE?
ᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵉ̀ ʳᵉᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ ʳᵉᵃˡ?

_______________🍷__________________

Park Jimin:

O meu eu do passado só pode ter jogado pedra na cruz, porque eu vou te contar, ô vidinha sofrida essa minha, estou com tanta raiva de mim por ter vindo até aqui, e passar por esse papelão, eu só posso está ficando louco.

- Qual é o que foi que eu fiz para merecer isso! - Eu gritava irritado do lado de fora da mansão não me importava se o segurança estava me olhando - Aí Jeon eu te odeio!

O carro que eu havia pedido pelo aplicativo chegou, entrei, estou com tanta raiva que juro que se ele vim novamente com esse papinho de submisso e essa merda de contrato, eu vou esfregar esse papel na cara dele e do senhor Namjoon até sangrar, eu tô de saco cheio dessa porra.

Me desculpe mãezinha a senhora sempre me ensinou que não devemos partir para agressão mais eu não pude me segurar, e eu não iria ficar ouvindo aquele mimado me ofender, o que corre em minha veias e sangue e não água, e outra eu não me arrependo de nada também, aquele espaguete seco merecia era bem mais do que cinco míseros tapas naquela cara siliconada.

Meu celular insistia em tocar, olhei, era Jin-hoon, eu havia combinado com ele de irmos ao cinema à tarde, mas estou sem clima, depois explicarei a ele, e sei que ele irá entender, ou talvez não.

Eu não estava com cabeça para falar com ninguém, a raiva me consumia e quando eu fico assim prefiro ficar sozinho e me manter longe de todos é melhor para todo mundo e principalmente para mim, pedi para o motorista parar no shopping iria tentar distrair minha cabeça, eu poderia ligar para Taehyung, com certeza ele viria só meu encontro, mais eu não quero mais incomodar ninguém com meus problemas, depois de quase uma hora de viagem o motorista parou em frente ao shopping eu fiz o seu pagamento e caminhei para a entrada,o shopping estava lotado como sempre, mesmo em meio a tanta gente eu me sentia sozinho e como se eu não estivesse em meu próprio corpo, eu entrava e saía das lojas sem eu ao menos prestar atenção no que estava fazendo.

Andava meio aéreo, entrei em uma loja sem prestar atenção em seu nome, suas luzes vermelha e roxa eram tão chamativas, era como eu estivesse hipnotizado por elas a música baixa sensual tocava me fez relaxar, gosto de escutar esse ritmo quando estou fazendo pole dance, fiquei olhando tudo em minha volta, parei em frente a uma vitrine de vidro, peguei umas bolinhas coloridas, macias, elas eram de silicone, fiquei tão distraído que nem vi a atendente se aproximar.

- Boa tarde senhor! Bem vindo à nossa loja, me chamo Yeo! É para presente ou uso pessoal? Tem preferência em sabor? - Ela perguntou sorridente. Eu a olhava sem entender o porquê das perguntas estranhas.

- Boa tarde, senhorita! Eu não entendi a sua pergunta! - Sorri tentando disfarçar o nervosismo, levei minha mão até minha orelha e alertei a pontinha, faço muito isso quando estou nervoso, e mais uns dos meus vícios.

Um Amor Para Jeon • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora