16° cap: Protezione⛓

3.1K 551 595
                                    

L'AMORE É DAVVERO REALE? ᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵉ̀ ʳᵉᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ ʳᵉᵃˡ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L'AMORE É DAVVERO REALE?
ᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵉ̀ ʳᵉᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ ʳᵉᵃˡ?

_________________♠️________________


Jeon Jungkook:

Ordenei para que Seokjin viesse até meu escritório. Me sentia péssimo por ter gritado com o Jimin, mas ao mesmo tempo estava furioso por ele ter me interferido quando iria punir Tae-moo, ao ver Jin passar pela porta fechei meu notebook.

- Mandou chamar senhor? - Olhei para Jin com tanta raiva, que tive que me segurar para não cometer uma loucura.

- Porque desacatou minha ordem? - Alterei minha voz fazendo com que ele se encolhesse.

- Desculpe senhor, eu tentei impedir que Tae-moo entrasse mas o senhor o conhece bem.

- Eu te dei uma chance CARALHO e é assim que você me agradece? - Seokjin ficou calado. - Por respeito a sua mãe eu não te arrependo aqui mesmo. Você achou mesmo que eu não saberia que você andava dando informações para Tae-moo sobre tudo o que acontecia aqui dentro dessa porra?

- Me perdoe senhor, eu errei em achar que o senhor Tae-moo fosse uma boa pessoa, eu só o ajudei porqu-..

- Cala essa boca agora! De uma coisa quero que tenha certeza Seokjin se Tae-moo machucasse o Park você seria o culpado. Ou você pensou que poderia me enganar, mas acredite nada passa por mim despercebido

- Eu sinto muito senhor. - Jin respondia de cabeça baixa.

- Agora pense muito antes de fazer qualquer merda. Essa e a última chance que estou te dando, mas se você ousar em me desacatar pegue sua coisa e suma da minha frente. - Jin apenas balançou sua cabeça, eu odeio ter que agir assim com ele, mas porra eu confiei, e ele me decepcionou mas uma vez. - Agora saia, e vá até o Jimin verificar se ele está precisando de alguma coisa.

- Sim senhor, com licença.

Fiquei novamente sozinho, abri meu notebook para ler e responder os E-mails que meu advogado havia me enviado. Namjoon estava em Seul resolvendo alguns problemas na boate mas voltaria hoje a noite, liguei para Sung-Lee para saber como estava indo as buscas pelo paradeiro do Felipe, tentei no máximo ocupar minha mente. Fechei o meu notebook e comecei a andar de uma lado para o outro, saí do escritório passei em frente ao quarto do Jimin ele estava deitado dormindo fiquei olhando para ele por alguns minutos.

- Jimin é lindo até dormindo. - Sussurrei.

- Precisa de alguma coisa, senhor? - Me assustei com a voz de Érika

- Onde está Seokjin?

- Está na sua biblioteca, senhor.

Desci as escadas indo em direção a biblioteca, era o lugar favorito da minha mãe, ela era a única que tinha permissão para entrar a hora que quisesse. E também Seokjin porém com uma grande diferença ele só entrava quando era para fazer a limpeza.

Um Amor Para Jeon • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora