15° cap: Angelo Mio⛓

3.3K 591 965
                                    

L'AMORE É DAVVERO REALE? ᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵉ̀ ʳᵉᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ ʳᵉᵃˡ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L'AMORE É DAVVERO REALE?
ᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵉ̀ ʳᵉᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ ʳᵉᵃˡ?

_______________♠️__________________

Jeon Jungkook:

Nunca passei tanta vergonha na minha vida como eu passei ao ser pego parado na frente do quarto do Park. Tentei lutar contra a vontade que eu estava sentindo de vê-lo, mas tudo foi inútil.

E isso me fez quebrar a minha própria regra.

Hoje já faz uma semana que Park está morando em minha casa.mesmo contra a minha vontade eu tive que evitar vê-lo. Precisei cuidar primeiro da minha saúde. O que eu não esperava era que justamente ele fosse entrar em meu quarto. Infelizmente o pesadelo que eu estava tendo parecia ser tão real. Só de imaginar Park sofrer me machuca.

Decidi que já era hora de retornar ao meu posto nessa casa, tenho certeza que ele pensará que eu não irei vê-lo hoje. Mas é aí que ele se engana, só de sentir seu cheiro que ficou impregnado em meus lençóis fez despertar algo dentro de mim.

Tomei um banho bem caprichado, fiz minha higienização matinal, peguei uma calça social preta e uma camisa de mangas longas para esconder as cicatrizes. Depois da crise que eu tive elas estão mais evidentes e mais feias. E isso pode acabar o assustando, coloquei minhas luvas, pois eu não queria que Park ficasse com nojo quando eu o tocasse.

Ao me aproximar das escadas, escutei vozes, olhei para baixo e vi Eun-woo e Jimin flertando. Não consegui controlar o ciúme que senti ao ver eles juntos pareciam tão íntimos, ver a cena me deixou ficar cego. Não vou admitir que o homem que eu escolhi pra ser meu, esteja se aproximando de outro. Isso é inadmissível.

Fui chegando de fininho, antes que Jimin se oferecesse ainda mais para o meu segurança. Estava com tanta raiva que eu poderia matar qualquer um em minha frente sem piedade.

- Você não coloca um pé para fora dessa casa, sem a minha permissão.

Eun-woo me olhou assustado, ordenei para cuidar do seu trabalho e assim que ele terminasse passasse ao meu escritório. E também ordenei para Park ao terminar de se alimentar subisse para meu quarto. Hoje eu o tornarei meu.

Furioso voltei para meu quarto, me sentei e abri meu notebook e fiquei olhando as fotos dos meus momentos em família. Dói muito a ausência deles.

- Porque Taemin, porque? - Fechei meus olhos. - É incrível como posso sentir o seu toque na minha pele, o peso do seu corpo sobre o meu tantos momentos felizes.

Dói lembrar de todos esses momentos, mas confesso que as lembranças aos poucos estão sumindo da minha memória. Antes quando eu fechava meus a imagem e as lembranças do Taemin eram nítidas. Mas agora tudo parece está desaparecendo, a presença do Park em minha vida fez com que isso acontecesse.

Um Amor Para Jeon • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora