04.🧸

2.9K 142 6
                                    

Bianca

– Eu tô feliz pela família dele ter aceitado tão bem a vinda do bebê.– Rebeca falou enquanto empurrava o carrinho da loja.

– Eu também tô, você acredita que o Gabriel me deixou em casa? acho que dormir no carro dele e de alguma forma eu parei na minha cama.– falei surpresa enquanto via algumas roupas no cabideiro.

– Não sei pra quê tanto espanto, tá na cara que o Gabriel ainda gosta de você.– me olhou parando quase que na minha frente– Acontece que vocês dois são cabeça oca.

– Rebeca, tudo aconteceu da forma que teve que acontecer. Eu e o Gabriel estamos bem com a vinda do bebê, mas isso não vai mudar o que nós temos.

– Eu de verdade lamento por você achar isso e digo que dou três meses pra vocês se reaproximarem novamente.– tornou a andar me deixando pra trás.

– Pois tire seu cavalinho da chuva.

– Você sabe que eu estou certa, por isso me refuta. Você e o Gabriel só não voltaram antes porque tiveram que se afastar, mas eu tenho certeza que se vocês não tivessem feito essa burrada, teriam voltado antes mesmo desse bebê parar na barriga.

Não respondi nada, na verdade eu sabia que se eu comentasse mais alguma coisa seria mais um motivo pra ela falar, então apenas ignorei e a deixei passar como vencedora.

Depois de comprarmos algumas coisas, passamos na praça de alimentação do shopping, compramos algumas besteiras e voltamos para casa. A Bianca teve que resolver algumas coisas no consultório então ela me deixou em casa e foi pra lá.

Assim que cheguei, guardei minhas coisas e peguei no celular vendo algumas mensagens não respondida, algumas de mais cedo, outras de ontem, anteontem, mês passado.

••••

Gabriel Barbosa

Bom dia, como você tá?

Imaginei que só acordaria agora, então
preferi não mandar mensagem antes.

Só não se esquece de tomar as vitaminas e que
amanhã você virá pra cá.

••••

Confesso que fiquei apreensiva com o fato do Gabriel querer que eu passe alguns dias lá na casa dele, mas já era de se esperar, quando estávamos juntos ele sempre falava que quando tivéssemos um filho, ele queria participar de tudo até mesmo da evolução da barriga.

Infelizmente isso é algo que eu não posso negar, sei que é um sonho dele que acabou virando nosso, e o bebê não tem culpa dos pais terem se separado.

Respondi ele avisando que já tinha tomado o remédio e que estaria organizando minhas coisas pra ir.

Eu ainda sou apaixonada pelo Gabriel, isso é um fato que ninguém pode negar, nem eu mesma. Mas nós dois não fomos feitos para ficarmos juntos, talvez pra a criação de um bebê, mas não para o resto de nossas vidas.

Diferente do que muitas pessoas acham, ele nunca sequer olhou pra outra mulher enquanto estávamos juntos, sempre zelou pelo nosso relacionamento e foi respeitoso do começo ao fim. O nosso único problema foi não conseguir administrar tudo de uma vez.

Carreira, relacionamento, idas e vindas de inúmeros lugares e países, pessoas ao tempo todo comentando e palpitando sobre nosso relacionamento. Definitivamente isso não era algo que nós iríamos conseguir aguentar.

Eu sei que o que a Rebeca acha, é o mesmo que meus pais e os pais dele acham, que nós vamos voltar. Mas acredito que não somos pra sempre.

Eu e o Gabriel não nascemos para sermos um do outro.

Sunshine🧸• Gabriel Barbosa •Onde histórias criam vida. Descubra agora