24.🧸

1.9K 103 0
                                    

Bianca

Suspirei sentindo a boca do Gabriel fazendo uma trilha até chegar o meu pescoço deixando uma marca por ali, a outra mão dele desceu até a minha buceta e começou a dedilhar por cima da calcinha. Tombei a cabeça pra trás sentindo o choque de puro prazer que cada toque dele me dava.

A minha gestação é de risco e por já estarmos no final, não é recomendado que eu tenha relações sexuais já que a placenta pode estar baixa ou como é meu caso, um deslocamento.

Gabriel girou nossos corpos fazendo com que eu sentasse na mesa e ele colocou os diversos papéis de canto como se fossem nada, abriu minhas pernas e antes que colocasse dois dedos de uma só vez, começou a me beijar abafando os gemidos.

– Caralho.– foi a única coisa que escapou entre o beijo, Gabriel fez questão de beijar bem lento enquanto entrava e saia rapidamente com os dedos.

– Geme baixinho.– sussurrou no meu ouvido o que me fez gemer alto, algo totalmente ao contrário do que ele tinha mandado– Se você não me obedecer, infelizmente eu vou ter que parar.

– Você não é louco.– ele me olhou com desdém diminuiu os movimentos– Desculpa, desculpa.

Gabriel riu como se gostasse da forma como eu estava completamente rendida a ele. Se ajoelhou, subiu meu pijama vermelho de cetim e abriu ainda mais minhas pernas sem tirar a calcinha.

– Eu amo quando você usa vermelho.

Sorri pra ele e logo depois o barulho irritante do telefone do escritório começou a tocar, revirei os olhos e iria levantar mas ele me empurrou fazendo com que eu apoiasse meus cotovelos na mesa.

– Atende e inventa uma desculpa.– falou de imediato.

– Não Gabriel....

– Atende e inventa a porra de uma desculpa.– me olhou impaciente– Agora!

Respirei fundo e assim que eu toquei no telefone, senti a mão grossa dele afastando a calcinha e a boca quente dele começando a me chupar. Minhas mãos estavam trêmulas e eu me controlava ao máximo para não gemer alto.

– Alô?– mordi o lábio sentindo o Gabriel começar a acelerar– Oi Paulo, tudo bem.– meu gemido foi quase imperceptível quando senti um dos dedos só Gabriel entrarem em mim– O Gabriel precisou sair pra comprar algumas coisas pra mim... Ah, anotar pra mandar pra ele?– Olhei pro Gabriel que riu pelo meu desespero– Claro, pode falar.

Coloquei o telefone no mudo e joguei de canto, prendi a cabeça do Gabriel contra a minha buceta e comecei a rebolar frequentemente sentindo a língua dele e o dedo dele ir mais fundo.

– Não para.– falei em um gemido e assim ele fez.

Ele intensificou os movimentos e colocou mais um dedo  indo o mais rápido que ele conseguia, gemi novamente já sem controle algum de mim e assim que ele subiu pra me beijar eu gozei nos seus dedos.

Tentei controlar minha respiração e ele sorriu se afastando e colocando os dedos na boca os deixando limpos, colocou minha calcinha no lugar e desceu meu vestido antes de pegar o telefone o tirando do mudo.

– Paulo, acabei de chegar, Bianca falou que queria conversar comigo.– falou dando a volta na mesa e sentando na cadeira logo atrás.

Sunshine🧸• Gabriel Barbosa •Onde histórias criam vida. Descubra agora