Bianca
– Feliz aniversário, Bibi!– Gabriel falou assim que entrou no quarto.
Já era noite e eu vim pra casa dele logo cedo pra ajudar tia Linda a fazer as comidas do Natal, ele tinha falado que tinha chegado junto com o Bruno e o Everton. Eles fizeram a promessa de que se tivessem um ano bom no clube, eles iriam passar juntos.
– Obrigada Gabi.– sorri me virando e indo dar um abraço nele.
– Você tá linda.– falou baixinho e se afastou um tempo depois– Trouxe um presente pra você, espero que goste.
Ele se afastou e levantou uma sacola da Tifanny, abriu ela e entregou a caixa pra mim.
– Você vai querer me matar.– falou de imediato.
Assim que eu abri me dei de cara com o colar Majestic Diamond da Tifanny, simplesmente um dos colares mais lindos e caros da loja.
– Você só pode estar louco.– falei boquiaberta com a quantidade de brilho que o diamante mostrava– Eu não posso....
– Você vai aceitar sim e ainda vai usar.– pegou o colar da caixa, colocou meus cabelos pra frente me fazendo segurar. Assim que ele colocou, colocou o cabelo no lugar e ficou na minha frente– Incrível!
Ele me olhava com aqueles olhos brilhantes e por uns minutos me lembrei da primeira vez que saímos, não tínhamos nada ainda mas quando ele me viu os olhos dele brilharam do mesmo jeito.
– Obrigada eu adorei, é lindo.– falei me olhando no espelho.
– Não precisa agradecer.– sorriu– Pensei em você assim que eu vi... Enfim, vou te esperar lá em baixo.
Ele não se moveu e continuou me olhando, me aproximei aos poucos, passei meus braços pelo pescoço dele e percebi ele imóvel. O olhei nos olhos sentindo meu coração disparar, minhas pernas tremerem e o nervosismo de uma adolecente prestes a dar seu primeiro beijo tomando conta do meu corpo.
– Se você quiser, pode....
Ele não pensou duas vezes e me segurou pela cintura me pressionando mais pro corpo dele me beijando de uma vez. Senti meu corpo arrepiar e os lábios dele nos meus me traziam a ótima sensação de paz que eu tinha saudades. Senti um chute na minha barriga e me afastei.
– Você sentiu?– perguntei e ele riu.
– Que foi bebê do papai? Ficou emocionado aí né?– se ajoelhou ficando na altura da minha barriga– Desse jeito você machuca mamãe.
– E como machuca.– passei a mão sentindo o pezinho dele.
O Gabriel levantou me puxando pra um beijo novamente só que dessa vez mais intenso do que o outro. Segurei na nuca dele fazendo um carinho ali enquanto sentia suas mãos explorarem meu corpo como se estivesse aproveitando e recompensando o tempo que esteve "longe".
Depois de alguns minutos nos afastamos por falta de ar e dei um sorriso após um selinho.
– Eu tava com tanta saudades do seu beijo.– retribuiu o sorriso, mas nosso momento foi interrompido pelo celular dele tocando– Preciso descer pra recepcionar as pessoas, vai ir agora?
– Ainda não, preciso terminar de me ajeitar, daqui a pouco eu desço.
– Tá bom, qualquer coisa me liga.– eu assenti e ele me deu outro beijo antes de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine🧸• Gabriel Barbosa •
FanficGabriel Barbosa e Bianca Melo se afastam após um término difícil, mas alguns meses depois, eles descobrem que estão esperando um filho juntos. Enquanto lidam com os desafios de se reconciliarem, a gravidez os une de maneira inesperada. (Como se não...