27.🧸

2K 102 1
                                    

Bianca

Depois do parto me mudei pra uma quarto maior para podermos receber nossa família.

A Helena é linda e me lembra o Gabriel, assim que peguei ela no colo só veio a imaginem do Kyan na minha cabeça, na verdade, eu me lembrei dele no parto inteiro.

 Ela já tinha mamado tanto que eu pude ir no céu e voltar, meu bico do peito estava completamente sensível mas ela insistia em esticar e puxar com força.

- Filha, por favor vai devagar.- implorei.

- Que nada Lelê, suga mesmo, quando eu que mamava ela gostava.- Gabi falou abrindo a manta dela.

Lancei um olhar mortal pra ele que estendeu os braços pegando ela e fazendo ela arrotar. Não demorou muito e ela já pegou no sono.

Bateram na porta e eu fui levantar, o Gabriel me olhou com julgamento e entrou no segundo cômodo do quarto pra provavelmente colocar a touca na Helena, segundo a médica nada me impedia de levantar a menos que fosse movimentos leves e delicados. Assim que eu abri nossas famílias entraram e já vieram me abraçar nos parabenizando.

Sentei novamente na cama e todos passaram álcool antes de chegarem perto da bebê.

- Oi família.- Gabriel saiu do cômodo com ela já com o touquinha com o nome.

- É uma menina.- falei e todos pularam de alegria, menos a Dhio, na verdade ela teve um colapso e eu pude jurar que ela ia explodir de emoção.

A Rebeca me olhou e olhou para a minha filha com lagrima nos olhos, fui até ela a abraçando e senti a felicidade da minha melhor amiga ao ver o meu sonho sendo realizado aos poucos.

- Eu tô tão feliz por você, Bibi.- falou ainda no meu abraço.

- Eu e a Helena temos sorte de te ter.- nos soltamos e ela foi até a minha filha.

Após todos verem a bebê a Dhio foi até o Gabi e a pegou com todo cuidado do mundo, ela parecia estar encantada pela Lelê e confesso que a entendo perfeitamente. 

- Então é você que vai fazer meu irmão pagar por todos os pecados dele.- riu com ela mesma-  Olha tio Fábio, agora o Gabriel vai sentir o que o senhor sentiu quando ele foi pedir pra namorar com sua filha.- brincou com meu pai e nós rimos.

Eles ficaram com a gente por um bom tempo, até a Helena dormir e eu já estar um pouco cansada. Por mais incrível que pareça eu não tô com um pingo de sono, só cansaço mesmo.

 Tomei um banho com a ajuda da enfermeira e do Gabriel e logo depois ele tomou o dele. Tomamos café já que já estava amanhecendo e por aqui o amanhecer foi bem tarde. Coloquei a Helena pra mamar novamente e depois a coloquei ela no berço.

- Posso te contar uma coisa?- perguntei me virando de costas pro Gabriel pentear meu cabelo.

- Claro que pode.- passou creme.

- Eu vi o Kyan durante o parto.- balancei a cabeça- Na verdade foi na minha cabeça, eu lembrei dele e só consegui ter a imagem dele sorrindo pra mim.

- Então ele tá feliz pelo nascimento da Helena.- falou e eu sabia que ele estaria sorrindo.

- Eu falei pra ele sobre os nomes e você precisava ver o jeito que ele fixou contente por saber que eu tinha escolhido Kyan para menino.

- Ele deve tá orgulhoso de você, da sua força.- terminou de pentear e sentou na minha frente- Assim como eu.- segurou meu rosto- Eu fiquei com muito medo de perder vocês duas, eu te juro que não conseguiria sem você. Então muito obrigada por ter sido forte, corajosa e decidida.- sorriu pra mim- Eu amo você Bibi, eu amo muito você.

- Eu também amo muito você, amor.- falei deitando meu rosto mais um pouco na sua mão.

- Repete, por favor.- falou fechando os olhos abrindo um sorriso largo.

- Eu amo você meu amor, amo você completamente, com toda a minha alma, eternamente.

Sunshine🧸• Gabriel Barbosa •Onde histórias criam vida. Descubra agora