30.🧸

2.1K 101 7
                                    

Bianca

3 mês após o nascimento da Helena

Hoje é o aniversário de 3 mês da Lelê, eu e o Gabriel decidimos fazer uma festinha pra comemorar. A Marília já tava aqui desde cedo e a Dhio também, infelizmente a Rebeca teve que ir pra casa dos pais pro aniversário da irmã dela mas ontem eu e a Lelê saímos com ela pra fazer nossa "comemoração particular".

A Helena tá enorme, muito esperta e as vezes nós temos que ter cuidado em dobro pra não deixar com que aconteça alguma coisa.

– Dindo!– Totói correu até o Gabi que não pensou duas vezes antes de agarrar e encher ele de beijos.

Guto veio logo em seguida e assim que os dois se deram conta da Lelê no meu colo, vieram ver ela.

– Ela é linda.– Guto falou passando os dedinhos pelo cabelinho dela.

– Tenho que concordar com você.– sorri vendo a empolgação deles.

– Olha dindo, essa é a bebê que tava na barriguinha da sua titia.– Gabriel explicou e Totói me olhou assustado.

–Aqui?– apontou e nós assentimos rindo.

O Guto ainda pegou a Helena um pouquinho mas ela é bem pesada pra ele então ele se cansou rápido. Os convidados foram chegando e no fim das contas todos que eram pra estar ali, estavam.

Fui na área da piscina onde tava acontecendo o churrasco e os meninos estavam lá todos empolgados, fui na mesa onde o Filipe Luís tava com um tambor, o João tava com um cavaco e o Diego com o pandeiro. Alguém me lembra de não convidar esses farofeiros para o aniversário de 1 ano da minha filha, por favor.

– Me dá ela aqui.– Arrasca pegou a Lelê do meu colo, aliás, arrancou a minha filha de mim– Oi pequena.

Helena como já não gosta da bagunça foi pro colo dele rindo horrores.

– Vocês estão embebedando o meu marido.– brinquei com eles vendo o Gabriel fazendo uma "rodada" de caipirinha com o Everton.

– E o meu também.– Marília gritou do outro lado da área.

– Vocês estão desconvidados da festa da minha filha de 1 ano.

– A sua filha é nossa filha e a gente tá mais confirmado do que você.– o Arrasca falou colocando a mão na cintura e eu não me aguentei e rir tanto ao ponto de sentir dor na barriga.

Eu amava que os meninos tinham um cuidado enorme com a Helena, eles a conheceram quando ela fez 1 mês e eles organizaram uma super festinha caseira já que nem eu nem ela podíamos sair de casa por conta das complicações do parto, eles se apegaram demais a ela e eu achava lindo essa relação.

Percebi a Dhio chegar e sentar do lado do João com um copo de drink virando na boca dele. Faz um tempinho já que ela tinha terminado o namoro e eles acabaram se aproximando depois do nascimento da Helena, o Gabriel tava de olho no João e é claro que já tinha rolado uns ciúmes da parte dele.

– A tia acabou de fazer uma farofa temperada pra vocês.– minha mãe falou trazendo a travessa de vidro enorme colocando na mesa.

– E eu cheguei com as carnes.– tia Linda falou chegando com mais uma travessa.

 Nenhuma palavra vai descrever o tanto que a gente tava com saudades de vocês duas juntas.– Filipe disse colocando a mão no coração.

– Você é um falso.– resmunguei.

– Também te amo, querida.– mandou beijo.

{...}

Já era noite e o Gabriel tinha saído pra levar a mãe dele pra casa, óbvio que eu fiz ele parar de beber logo cedo pra não pegar no volante bêbado. Dei banho na Lelê e deixei ela deitada na cama enquanto fui tomar o meu.

Ela tem 3 meses e é muito agoniada pra engatinhar então quando eu sai do banho, fomos pro quarto dela e a deixei no chão já que o quarto todo era forrado por uma espécie de colchão, eu e o Gabriel fizemos isso assim que ela indicou que iria engatinhar.

– Bibi, cheguei.– Ouvi a voz do Gabriel já no corredor.

– Estamos no quarto da Lelê.

Assim que ele entrou dei de cara com um buquê enorme de rosas vermelhas e um mini buquê de margaridas com lavanda, as cores que a Lelê mais gostava.

– Passei na floricultura e lembrei de vocês.– falou sentando junto com a gente.

– Obrigada meu amor, são lindas.– peguei o meu buquê dando um selinho nele.

Quando nos demos conta a Lelê estava dando tudo de si no engatinhar desastroso dela até chegar no Gabriel pegando o buquê dela também.

– Gostou, filha?– ele sorriu todo orgulhoso pegando ela no colo.


Sunshine🧸• Gabriel Barbosa •Onde histórias criam vida. Descubra agora