Gabriel
Ouvi a voz da Bianca e olhei no relógio que marcava 03:00 da manhã, acordei no susto ouvindo alguns passos rápidos como se alguém tivesse correndo, levantei e assim que cheguei no quarto dela a ouvi tossindo sem parar no banheiro.
Entrei sem pensar duas vezes e a vi sentada no chão enquanto vomitava quase tudo que comeu no jantar, acredito que a ânsia era ainda pior por conta das vitaminas, volta e meia ela parava e tentava recuperar o fôlego.
– Ei, calma, vamo lá.– o banheiro era espaçoso e eu dei graças a Deus por isso, fiquei atrás dela e peguei um elástico prendendo o cabelo dela em um rabo de cavalo– Não força tanto, vai machucar sua garganta e você vai ficar sem ar, espera a vontade vir e coloca tudo pra fora.
Ela assentiu e assim fez, quando toquei nas costas dela percebi que não só ali quanto seu corpo todo estava quente, ou melhor, queimando.
– Você precisa tomar um banho gelado, consegue ficar em pé?
– Acho que consigo, mas tô começando a ficar um pouco tonta.
– Então não vamos arriscar.– olhei pro corpo dela como se tivesse pensando um jeito de não a deixar desconfortável, pra falar a verdade eu nem sabia por onde começar.
– Eu confio em você.– falou assim que percebeu o meu receio.
– Posso?– ela assentiu.
Tirei apenas a camisa e o short que ela usava e a deixei com as roupas íntimas, retirei o elástico do cabelo e soltei.
– Eu sei que você odeia molhar o cabelo uma hora dessas, mas do jeito que você tá quente, precisa molhar da cabeça aos pés.– acredito que nessa altura do campeonato ela não poderia fazer nada além de concordar.
Liguei o chuveiro e coloquei ela embaixo da água mas entrei também ficando perto pra que não corresse o risco dela cair. Ela estava vomitando muito ultimamente e sempre que acontece fica fraca e já me falou que ficava completamente indisposta depois.
Peguei o sabonete líquido e passei por algumas partes do corpo dela mas nada demais, apenas no que era necessário. Depois, pra que ela ficasse mais agasalhada, a enrolei na toalha e coloquei o roupão por cima.
– Na segunda gaveta tem algumas calcinhas, pega uma pra mim?– pediu e eu assenti pegando.
A entreguei e virei de costas enquanto ela se trocava.
– Pronto.– falou e me virei novamente.
– Eu sei que você não tá bem, mas precisa comer, então eu vou fazer um mingau de aveia pra não ser tão pesado.
– Não precisa Gabriel, sério.
– Meu filho e a mãe dele precisam se alimentar.– falei mais sério– Me dá só cinco minutos.
....
Enchi a colher de mingau e como já estava morno, só fiz colocar já boca dela. Coloquei algumas castanhas e granolas por cima, segundo minha mãe fazia muito bem pra enjoo, pelo menos comigo deu muito certo.
Dei a última colherada pra ela e peguei o guardanapo limpando o canto da boca dela que havia sujado, coloquei o prato de lado a ajeitei a cama fazendo ela deitar.
– Provavelmente você vá sentir calor, então depois é só colocar a temperatura que achar melhor.– coloquei o controle do ar-condicionado do lado da cama– Se precisar de mim, vou estar no quarto do lado, tá bom?
– Tá bom.– sorriu já com sono.
– Boa noite, dorme bem.
– Boa noite, você também.
Estava prestes a sair quando sinto ela me puxar segurando minha mão.
– Eu não tenho uma dúvida sequer de que o nosso bebê terá um ótimo pai. Obrigada, Gabi.– sorriu.
– Eu tô aqui pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine🧸• Gabriel Barbosa •
FanficGabriel Barbosa e Bianca Melo se afastam após um término difícil, mas alguns meses depois, eles descobrem que estão esperando um filho juntos. Enquanto lidam com os desafios de se reconciliarem, a gravidez os une de maneira inesperada. (Como se não...