Gabriel
3 dias depois
Ouvi um chorinho ecoar no quarto e levantei indo até o berço que não ficava nem a 5 passos de distância da nossa cama, a Bianca tava apagada, não dorme direito desde o parto e pra falar a verdade, nem dormir ela dormiu.
- Oi filha, papai já tá aqui. Tá bom?- peguei ela no colo ninando, provavelmente acordou com fome mas ela sugou tanto a Bibi que ela mal tá tendo leite no peito.
Peguei a fórmula infantil colocando na mamadeira e dei pra ela da mesma forma que a Bianca da o mamar.
- Tá gostoso né filha?- ela abriu os olhinhos com dificuldade- É meu amor, eu sei.
Depois dela secar a mamadeira, tentei por ela novamente pra dormir mas nem fechar os olhos ela queria. Pra não fazer barulho, sai do quarto e pedi pra a alexia diminuir as luzes da casa toda e desci com a Helena.
- Olha Lelê, tá chovendo.- deitei ela no meu peito mostrando a chuva- Se sua mãe tivesse acordada ela ficaria olhando pra janela por horas.- sorri atoa- Na verdade ela ama esse clima, quando a gente foi na Flórida ela quase chorou quando nevou. Eu amo a sua mãe, ela é a mulher mais linda que eu já conheci. A gente tem muita sorte de ter ela.
Senti o corpo da Helena amolecer e ficar mais pesado por cima do meu, me garantindo que ela tinha dormido. Continuei ninando já que eu sei que caso eu coloque ela no berço é bem capaz que acorde novamente.
Esses dias está sendo de extrema adaptação, logo nos primeiros dias aqui em casa a Bibi passou mal e por pouco não teve que ser internada novamente, isso me fez entrar em completo desespero mas a médica falou que estava tudo certo e só foi uma queda de pressão então me tranquilizei.
– Ela acordou?– ouvi os passos e a voz de Bianca descendo as escadas.
– Acordou, mas eu dei a fórmula e ela dormiu de novo.– atravessei a sala sentando no sofá e bati do meu lado indicando pra ela sentar também– Você tá muito cansada né?
– Demais, meu corpo tá todo dolorido.–falou deitado com a cabeça no meu colo.
– Vou chamar a massagista pra fazer um spa aqui amanhã, você precisa relaxar um pouco.
Coloquei nossa filha deitada no meu peito e com uma das minhas mãos fiz carinho na cabeça da Bianca.
– Amanhã não dá, a Helena tem pediatra.– suspirou.
– Eu sei, fica tranquila. Eu levo ela e você fica aqui e aproveita pra descansar.
– Você tem certeza?– eu assenti olhando pra ela– Muito obrigada, amor.
– Eu sou pai da Helena e seu namorado, não faço nada além do que cuidar de vocês. Aproveita amanhã pra descansar e relaxar a mente. Chama a Rebeca, a Dhio vai tá aqui e a Marília também. Faz um momento só de vocês, vai ser bom.
Ela levantou ficando sentada no sofá e me olhou sorrindo, eu amava quando os olhos dela brilhavam desse jeito.
– O que foi?
– Eu amo você.– segurou meu rosto o virando pra ela– Obrigada por cuidar tão bem de nós.
– Eu amo vocês mais ainda.– sorri– Você e a Lelê são a minha família e eu preciso preservar e cuidar disso pra que um dia eu não precise sentir falta.
Ela balançou a cabeça concordando e selou nossos lábios. Sorri involuntariamente não só pe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine🧸• Gabriel Barbosa •
FanfictionGabriel Barbosa e Bianca Melo se afastam após um término difícil, mas alguns meses depois, eles descobrem que estão esperando um filho juntos. Enquanto lidam com os desafios de se reconciliarem, a gravidez os une de maneira inesperada. (Como se não...