Bianca
- Devolvemos ela amanhã.- Rebeca falou enquanto ajeitava a bolsa da Helena no ombro.
- Eu sinto que tenho que te agradecer mais uma vez, vai ser ótimo termos um dia nosso. Estamos precisando.- falei animada.
- Fica tranquila amiga, esse momento agora é de vocês!
O Pulgar, que não soltava a Helena por nada desde que chegou aqui veio até nós juntamente com o Gabriel, enquanto riam de alguma coisa. Eles se aproximaram ainda mais quando a Rebeca passou a namorar o Pulgar, agora eles vão juntos para todos os cantos possíveis.
- Vamos mô?- ele falou se aproximando da namorada - Acho que ela vai amar a surpresa.
- Que surpresa?- perguntei sentindo um dos braços do Gabriel rodear na minha cintura.
- Falei pra ele que a Helena gostava de casas de bolinha e ele comprou uma pra ela.- minha amiga falou nos fazendo rir.
- Fala sério, preciso dar um motivo pra ela não querer voltar pra casa.- ele se justificou rindo também.
O meu namorado fez um toque com ele se despedindo, pegou a bebê no colo a enchendo de beijos e eu me aproximei deles dois fazendo o mesmo.
- Não nos liguem, não mandem mensagem e caso nós precisarmos de vocês, a gente liga.- minha amiga deu as "regras".
Concordamos rindo das exigências dela, nos despedimos deles que foram em bora logo depois.
A Helena é tranquila para ficar com a Rebeca, pra falar a verdade quando está nós duas ela meio que me esquece e só fica no colo dela. Eu sou tão grata por poder contar com ela.
- E agora, o que vamos fazer?- perguntei me virando pro Gabriel passando meus braços pelo pescoço dele.
- Sobe e coloca um biquini.- me deu um selinho - O dia tá lindo pra irmos na praia.
Concordei dando outro selinho dele e subi pro nosso quarto. Me arrumei, coloquei algumas coisas como: protetor, canga e bronzeador na bolsa e quando estava quase pronta ele subiu com um buquê de rosas vermelhas e brancas. Sorri olhando a carinha boba dele.
- Pra você, linda.- as estendeu pra mim enquanto se aproximava me dando diversos beijos pelo pescoço.
- Amor, são lindas!- as admirei. Quando ele me olhou, os olhos dele brilharam e eu só conseguia sorrir completamente entregue ao momento que estávamos vivendo.
- Comprei quando passei na floricultura hoje mais cedo. Lembrei que você tinha pintado as unhas de vermelho e achei que fosse combinar.
Eu nem ao menos sabia que ele tinha reparado que pela manhã eu tinha voltado do salão com as unhas pintadas de vermelho. Mas é o Gabriel. Ou melhor, é meu namorado, claro que ele teria reparado.
- Eu amei, obrigada por ter prestado atenção nesses mínimos detalhes.- selamos nosso lábios.
{...}
Assim que chegamos na praia ele parou o carro um pouco distante de onde estávamos e pegamos um lugar quase que deserto, ele pediu para que um dos seguranças nos acompanhasse mas ele não ficava perto de nós, pra ser bem sincera, dava pra facilmente esquecer que ele estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine🧸• Gabriel Barbosa •
FanficGabriel Barbosa e Bianca Melo se afastam após um término difícil, mas alguns meses depois, eles descobrem que estão esperando um filho juntos. Enquanto lidam com os desafios de se reconciliarem, a gravidez os une de maneira inesperada. (Como se não...