- Jamais faria algo escondido dela. - falei em um tom de brincadeira e ela riu - Tô aproveitando um pouco o vale night, se eu ficar no quarto eu surto de saudades delas.
- Delas?- questionou - A Dhio também tá lá?
- Não, tô falando da Bianca e da minha filha mesmo.
- Filha?- abriu os olhos surpresa e sem reação - Quando tempo eu dormi que não sabia que você tinha tido uma filha?
- Faz só alguns meses que ela nasceu, eu e a Bibi somos cautelosos com ela.- expliquei tomando um pouco do meu drink.
- Acho que a cada segundo eu fico ainda mais surpresa, nunca imaginei que depois de tanto tempo eu te veria novamente casado e com uma filha. Mas fico feliz, era seu sonho.
- Obrigado.- sorri gentilmente.
Continuamos conversando por um tempo até que os meninos me chamaram pra ir para um outro canto onde os outros também estavam. Me despedi dela com um abraço mas ao que seria um beijo na bochecha, ela se aproximou demais quase que encostando na minha boca, me afastei rapidamente e saí dali.
Confesso que fiquei sem reação até porque eu imaginava que depois de deixar bem claro que eu não estava ali solteiro, ela ainda teve a audácia de se aproximar muito de mim.
- Fica longe daquela mulher.- olhei pro lado vendo o Pulgar se aproximar - A Bianca sabe dela?
- Ela conhece. É a Agatha, minha ex namorada.- falei virando o resto da bebida que estava no copo.
- Desculpa me intrometer mas deu pra perceber as intenções dela de longe.
- Eu sei, eu também vi.- respirei fundo- Achei que depois de falar que eu sou casado ela teria uma postura diferente. Querendo ou não a Agatha sempre foi uma pessoa que eu gostei de conversar.
- Muitas coisas mudaram, Barbosa. Você pode não sentir nenhum interesse nela mas é óbvio que ela tem.- se virou encostando na mureta- Uma pessoa boa pra se conversar é a Bianca, a Agatha é passado. Não vale a pena mais trocar palavras com ela.
- Você tem razão.- balancei a cabeça concordando com ele.
{...}
- Jogador do flamengo, Gabriel Barbosa é visto com loira em boate de São Paulo. A garota foi identificada como Agatha Lima, com quem o jogador já teve um relacionamento a anos atrás...- Bruno lia a notícia que já estava se espalhando pelos sites de fofoca do instagram.
- Continua.- o olhei.
- Tem certeza?- não respondi e ele balançou os ombros continuando- Segundo fontes confiáveis os dois teriam ido a balada que seria perto da onde o jogador supostamente estaria hospedado, essas fontes também afirmaram que os dois se beijaram as "escondidas".
- Já pode parar.- bati minha mão na testa negando com a cabeça.
Isso não pode ser possível, foram claros minutos de conversa e conseguiram fazer disso uma enorme fofoca sem sentido nenhum.
- A Bianca já sabe disso?- ele perguntou.
- Não faço ideia.- o respondi e no mesmo momento ouvi o meu celular tocar, olhei no visor e era ela - Ela sabe.
- Boa sorte.- se levantou.
O Bruno me deu dois tapinhas no ombro e saiu do quarto, a ligação caiu e eu o encarei percebendo que uma nova chamada estava se iniciando. Atendi e de já percebei a cara fechada dela.
- Boa noite, amor.
- Me explica logo o que aconteceu.- foi direta ignorando completamente o que eu tinha falado.
- Eu só vi a Agatha lá na balada e conversamos por breves minutos.
- Daquele jeito?- questionou- Ela estava quase sentada no seu colo.
- Não tava pra tanto amor, eu te juro que falei sobre você e sobre a Helena. Ela estava ciente de que eu sou casado e que não tinha ido lá solteiro.
- E mesmo assim continuou daquele jeito?
- Eu já falei que ela não estava tão perto de mim.- expliquei novamente.
- Não falo dela Gabriel, falo de você!- eu enchi a boca pra falar algo mas fiquei quieto ao ver que ela retornaria a falar - Depois de falar que estava comigo era pra você ter saído, o que mais você faria ali com sua ex?
- Nada amor, você está certa eu só achei que a postura dela mudaria...
- Calma, mudaria?- senti o gosto do arrependimento no mesmo momento- Por que mudaria, Gabriel?- respirei fundo- Ela tava se jogando pra você?
- Estava amor, mas olha...
- E você continuou lá?- arqueou uma das sobrancelhas surpresa.
- Eu cortei ela, falava sobre você a todo momento e...
- E ela continuava dando em cima de você.- sorriu irônica olhando pro lado.
Pensei em explicar tudo novamente para ver se assim ela entenderia mas eu percebi que talvez ela já tenha entendido toda a situação, o olhar dela tava exausto e provavelmente essa fofoca teria sido a gota d'água pra ela.
- Como você tá?- perguntei quebrando o silêncio.
- Como você acha que eu tô?- perguntou ainda estressada - A Helena queimou de febre o dia inteiro, não quer mamar e eu tive que passar dos limites da mamadeira pra ela. A Rebeca tentou me ajudar mas ela não queria sair do meu colo, ela chorou o dia inteiro e...- ouvimos o choro fininho dela.
A Bianca prendeu o cabelo em um coque e fez um sinal comigo para que eu esperasse, ela saiu do quarto onde estava e alguns segundos depois voltou com a nossa filha no colo.
- Deita com ela na cama.- pedi e ela assentiu sem jeito, pegou o celular e se ajeitou na cama com a Helena.
- Ei filha.- chamei a atenção da pequena que rapidamente procurou minha voz e quando me achou na tela do celular, me olhou fazendo biquinho- Por que você tá chorando, bebê?
- Fala pro papai que você tá com saudades dele, filha.- Bianca falou fazendo um carinho nos cabelos cacheados e bagunçados dela.
- Eu também tô com saudades de vocês.- ela deitou no ombro da mãe, continuando com os olhos fixos em mim- Porque você não pede seu mamar pra a mamãe e dorme um pouquinho? Papai vai ficar aqui com você!
Bibi pegou a naninha dela a entregando, ela pegou agarrando com força e com ajuda, se deitou no colo mamando em seguida. Quando a Helena começou a mamar, a Bianca deu um suspiro de alívio jogando a cabeça pra trás aliviada, fechou os olhos e a balançou de forma calma incentivando que ela dormisse.
Poucos minutos depois as duas estavam completamente apagadas e dormindo, continuei ali por mais um tempo até me certificar de que realmente estavam bem. Depois eu desliguei e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine🧸• Gabriel Barbosa •
FanfictionGabriel Barbosa e Bianca Melo se afastam após um término difícil, mas alguns meses depois, eles descobrem que estão esperando um filho juntos. Enquanto lidam com os desafios de se reconciliarem, a gravidez os une de maneira inesperada. (Como se não...