07.🧸

2.5K 143 4
                                    

Bianca

Não posso negar que fiquei surpresa com a atitude do Gabriel, mas não foi nada de muito espanto já que ele sempre foi assim. Nessa noite eu passei muito mal por conta das malditas vitaminas que eram pra ajudar mas só está complicando minha vida.

A forma como o Gabriel agiu com tanta rapidez me fez questionar se ele estava acordado de vigia ou se só pressentiu que algo tinha acontecido, mas qualquer que seja o motivo, eu fico feliz por ele estar ali.

Eu, ele e a Dhio saímos um pouco de casa pra respirar melhor, passamos em algumas lojas e só o Gabriel quis levar metade delas.

– Não Dhio, agora me diz se você não acha isso útil?– faz quase duas horas que ele tenta convencer ela a comprar um pote específico pra guardar uvas, isso mesmo, uvas.

– Gabriel, na sua casa já tem milhões de potes, pra que você quer um só pra uvas?

– Imagine só quando eu e o meu bebê tiver que passear, e eu não ter aonde colocar as uvas dele? imaginou?

– A criança nem nasceu ainda.

– Mas vai nascer, eu acho útil.– colocou no carrinho ignorando completamente a vontade da irmã.

– Eu sinceramente desisto.– ela falou revirando os olhos e eu ri– Vou aqui no outro setor ver se encontro uma chapinha, já volto.

– Tá bom.– concordei e a vi se distanciando até que perdesse de vista.

Tornei a olhar pro Gabriel que agora estava tentando enfiar um urso enorme no carrinho.

– Confia em mim, vai ficar lindo pra decoração do quarto do bebê.

– Gabriel... sinceramente.– apenas desisti.

– Amanhã eu vou ter um treino aberto, já que meus pais e a Dhio vão, pensei em perguntar se você também não quer ir.

– Não acha que vão especular demais? Vão achar besteira.

– Se pensarmos por esse lado nem aqui deveríamos estar.– falou e assenti, ele estava certo– Não quero pensar nisso agora, mas achei que seria bom até mesmo pra você não ficar em casa sozinha.

– Já que você acha assim, então por mim tudo bem.

...

Já estávamos em casa e eu estava organizando minha cama pra dormir, pela tarde fomos no cinema e eu e a Dhio fizemos o Gabriel assistir Wakanda mesmo não querendo, foi uma tarde produtiva e eu fiquei feliz por também ter começado a organizar algumas coisas do bebê.

Eu achei muito cedo ainda, mas tanto meus pais quanto os pais do Gabriel sugeriram começarmos o mais cedo possível, já que depois da metade da gestação as coisas começam a ficar uma loucura e eles realmente estão certos.

– Posso entrar?– ouvi a voz do Gabriel e concordei– Vi que você não tinha comido muito, então trouxe uma salada de frutas caso sinta fome pela madrugada.

Olhei pra trás e vi ele com uma bandeja com um pote e um copo de água com as vitaminas do lado.

– Eu tinha esquecido.– bati a mão na testa me referindo a o remédio.

– Eu imaginei, então trouxe pra você não precisar descer.– tirou um de cada cartela e já que eu estava com as mãos ocupadas segurando uma pilha de roupas, ele colocou na minha boca e pegou um copo de água virando logo em seguida.

– Que gosto horrível, nunca vou me acostumar com isso.– fui na direção do guarda-roupa guardando algumas coisas minhas, já que algumas vezes eu iria vir pra cá, preferir trazer algumas coisa pra não precisar ter que arrumar mala sempre.

– Eu queria conversar com você.– falou vindo até mim com o garfo cheio e colocando na minha boca.

– Sobre o bebê?– falei com dificuldade.

– Na verdade, sobre nós.– voltou para a bancada e colocou o garfo na bandeja– Sei que não era isso que você planejava, ainda mais com seu ex namorado, mas eu queria dizer que eu tô feliz por ter sido com você.– suspirou– E eu sei que as coisas terminaram de uma forma chata, então eu queria me desculpar.

– De fato eu não planejava, mas eu também tô feliz por ter sido com você, Gabriel. E não se preocupa como a forma que terminamos, estamos bem sendo amigos e pelo que estou vendo, conseguimos levar tudo em uma boa.

– Espero que a gente consiga ser bons pais.

– Vamos conseguir, somos maduros e não vamos misturar as coisas.– sorri e percebi ele dar um sorriso de canto como se tivesse tenso.

Sunshine🧸• Gabriel Barbosa •Onde histórias criam vida. Descubra agora