22.🧸

2K 129 9
                                    

Minha Bia,
Eu me lembro que a primeira vez que eu entrei naquela sala eu ri mentalmente por ver você toda empolgada ao me receber.
Um dia você comprou alguns chocolates que eu mais gostava e levou pra a sessão fazendo eu me sentir muito confortável e depois de alguns minutos eu contei exatamente tudo que eu pensava e você não fez igual aos outros... você sorriu e disse " tudo bem, vamos cuidar disso", e olha... que você cuidou mesmo.
O que tornou esse dia especial não foi pelos papos, mas também pela confiança que você me passou, pela sua dedicação em se preocupar se eu estava na minha zona de conforto ou não.
Eu posso odiar redes sociais mas eu sei o que aconteceu ultimamente e Bia, você não é nada disso que eles falam.
A Bianca que eu conheço vai muito além de uma mulher que tenta me ajudar com os meus problemas, você é tão humana que parece não ser real.
O bebê tem uma sorte imensa de te ter como mãe e tenho certeza que a sua dedicação por ele vai ser mil vezes mais do que a sua comigo.
Isso não é uma despedida Bia, é apenas um até logo.
Seu trabalho não foi em vão eu te garanto, que agora eu preciso ir cuidar do meu irmão, ou pelo menos tentar. Você sabe que eu não nasci pra viver sem ele.
E posso te falar uma coisa? Toda vez que eu estive com você, eu estava bem e agora eu estou feliz.

A vida é bela pra quem sabe viver.

Com todo amor que você me ensinou a ter, Kyan.

Sunshine🧸• Gabriel Barbosa •Onde histórias criam vida. Descubra agora