Bianca
Cheguei em casa e o Gabriel tava no escritório resolvendo algumas coisas, coloquei a bolsa no sofá e sentei me espalhando por aí. Rebeca tinha me mandado algumas mensagens sobre o calendário do fim e do começo do ano e até quando eu iria pegar a licença maternidade, pra falar a verdade eu nem vejo a hora.
– Chegou por agora?– Gabriel perguntou chegando na sala.
– Não faz nem dois minutos.– levantou meu pé sentando no sofá e colocando no colo dele, se curvou um pouco me dando um beijo.
– Como foi seu dia?– perguntou começando a massagear meu pé.
– Exaustivo.– suspirei– Perdi um paciente hoje.
– Oh Bibi, sinto muito.– esticou o braço fazendo um carinho com o polegar na minha coxa.
– Kyan era um amor.– sorri comigo mesma.
– Kyan?– me olhou sorrindo– Agora entendi.
– Em minha defesa, o nome dele é lindo.
– Não tem problema, eu adorei do mesmo jeito.– senti algo vibrar no bolso dele e ele pareceu perceber também já que revirou os olhos e pegou o celular mexendo logo em seguida.
– Tá tudo bem?– perguntei.
– Problemas na empresa.– resmungou– Preciso entrar na reunião.– me olhou– Desculpa.
–Fica despreocupado, vou tomar um banho e te esperar.– ele assentiu me dando um beijo e correu pro escritório novamente.
Desde que eu conheço o Gabriel a vida dele é assim, uma correria completa até que teve uma hora que simplesmente não conseguimos conciliar tudo. Claro, a minha vida também é agitada, mas enquanto eu conseguia uma pausa pra respirar, ele mal tinha feito uma refeição no dia.
Levantei, peguei minha coisas e subi, as escadas estavam me matando junto com o peso da barriga. Me "mudei" pro quarto do Gabriel já que depois de tanto insistir, voltamos a morar juntos. Minha casa vai continuar sendo o meu local de trabalho como sempre foi, poucas coisas vão mudar.
Depois de um longo banho de quase duas horas, me vesti e desci novamente pra pegar as vitaminas que tinha esquecido na cozinha, passei pelo escritório e foi quase impossível não ouvir os murmuros, ou melhor,quase gritos do Gabriel.
– Dá um jeito de desfazer isso agora.– resmungou provavelmente no telefone com alguém– Eu não quero saber, você sabe que a Luana é caso esquecido, da um jeito de cancelar isso agora.– pode parecer impossível, mas eu conseguir ouvir o suspiro pesado dele– Paulo, eu voltei com a Bianca e se antes a Luana já não fazia parte de mim, agora que vai fazer mesmo. Bibi não gosta dela então não tenho necessidade de ter um contrato envolvendo ela, dê seu jeito e acaba com isso agora.
Luana foi a primeira namorada do Gabriel, na verdade, ela veio antes de mim. O relacionamento deles foi um caos e não é atoa, a garota era um inferno na vida dele, eu não simpatizava com ela e desde que eu e o Gabriel começamos a namorar ele sempre manteve distância dela. Não me surpreendo com a posição dele agora.
Me afastei mais da porta do escritório e bati na porta em seguida e recebi a confirmação dele.
– Desculpa mas dá pra ouvir você de lá de fora.
– Paulo fez a burrada de assinar contrato com Luana, mas eu já mandei ele dar um jeito de acabar com isso.– foi pra frente da mesa se apoiando lá e me chamou com o dedo.
Fui até ele me encaixando no meio de suas pernas e ele sorriu me puxando pra perto.
– Desculpa por não ter te dado atenção hoje, prometo que amanhã vamos fazer alguma coisa diferente.– assenti e ele segurou na minha nuca e na minha cintura me puxando pra um beijo.
Coloquei minhas mãos no pescoço dele enquanto sentia os dedos dele descendo levemente até chegar a minha bunda dando um tapa logo em seguida.
[...]
Oioi bebês, tudo bem?
Lembrando que é importante que vocês comentem e engajem na fic para que os capítulos sejam postados frequentemente.Obrigada por tudo até aqui. Beijos!💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine🧸• Gabriel Barbosa •
FanfictionGabriel Barbosa e Bianca Melo se afastam após um término difícil, mas alguns meses depois, eles descobrem que estão esperando um filho juntos. Enquanto lidam com os desafios de se reconciliarem, a gravidez os une de maneira inesperada. (Como se não...