Bianca
Eu imaginei que depois do termino eu não veria mais o Gabriel sem ser na televisão, em notícias ou qualquer outro meio. Mas agora estou aqui, de frente com ele que está a mais de três minutos sem falar nada, o silêncio tá absurdo e eu consigo escutar meu coração batendo mais forte a cada segundo.
Terminamos a um mês e a poucas horas descobri que estou grávida, eu tinha em mente de que além dos vídeos fofos que os fã clubes fazem, eu não teria mais a minha imagem vinculada a ele ou ao nosso antigo relacionamento, mas pelo que eu tô vendo, isso só não passa de achismo da minha parte.
- Diz alguma coisa, por favor.- falei já nervosa com tanto silêncio.
- Você quer voltar? A gente pode tentar fazer isso de novo e...- me olhou em êxtase.
‐- Não é possível.- levantei- Eu não quero voltar Gabriel, é sério que isso é a primeira coisa que você pensou?
- Não é isso Bianca, eu só imaginei que você tivesse querendo isso.
- Ah, não é possível mesmo.- o pouco de paciência que eu tinha foi toda pro ralo- Você acha que eu usaria a gravidez pra voltarmos? Você só pode tá de brincadeira com a minha cara.
- Caralho Bianca, calma.- gritou e também levantou- Você tá nervosa, eu sei, mas não fica distorcendo as coisas.- tentou se acalmar- Eu pensei que você quisesse voltar pelo bem da gravidez e não usando isso como desculpa.
- Definitivamente não.
- Então pronto.- respirou fundo e eu acabei respirando junto.
Estávamos nervosos, claro, não estava nos meus planos ter um filho agora e muito menos depois do termino horrível que tivemos mas por outro lado sempre foi o sonho do Gabriel. Namoramos por dois anos e ele sempre deixava claro que queria casar e ter uma família comigo.
Quando ele passou a jogar no flamengo e tomar visibilidade, muita coisa mudou. Quase não nos víamos e sempre tinha uma ou outra infernizando o relacionamento, a gente brigava muito e passou dos limites ao ponto de terminarmos.
Eu achei que nunca mais ia olhar na cara dele frente a frente, já que por qualquer rede social acho muito difícil. Mas agora estamos aqui, discutindo por algo que um dia já foi nosso sonho.
- Você quer?- ele perguntou depois de mais alguns minutos em silêncio- Digo, eu sei que quando estávamos juntos pensávamos nisso mas agora... depois de tudo.
- Eu não tenho coragem de tirar, você sabe disso.- sentei no sofá sentindo tudo ao meu redor ficando turvo- Não era o que eu planejava, mas eu posso passar a planejar.
Ele só assentiu e tornou a ficar calado, o Gabriel tem uma péssima mania que em qualquer situação de extrema tensão ele vai ficar parado e quieto. Isso me aborrece porque eu gosto de ver as expressões da pessoa pra saber o que ela tá sentindo, ou achando.
- E você?- perguntei mesmo sabendo a resposta.
- É meu sonho.- me olhou- Você sabe disso.
- Eu sei que é, mas agora estamos em momentos diferentes e tentando nos curar de um termino.
- De qualquer forma, é meu sonho e não importa a situação, eu quero.
- E o que a gente faz agora?- observei ele indo lentamente até a poltrona e sentando nela ainda com a cara de assustado.
- Você vai começar a marcar os exames, vamos contar para as nossas famílias e precisamos ver como vai ser a nossa vida depois.- explicou- E ah, você vai marcar um psicólogo também.
- Mas eu já faço consultas.- expliquei.
- Dobre então, sei lá você tá grávida e tem muita coisa acontecendo. Não quero a mãe do meu bebê com um parafuso a menos.
Eu tentei não rir, mas eu não sei o que se passa na cabeça desse homem.
- Eu não quero que a gravidez seja pública, não até pelo menos o bebê nascer.- avisei- Vamos tentar fazer isso o mais discreto possível.
- Concordo.- se ajeitou na cadeira- Eu vou comprar uma casa pra você que fique mais perto daqui.
- Não Gabriel, isso já é passar dos limites.
- Não perguntei se você quer.
- Não é assim que as coisas funcionam! Eu não vou mudar de casa só porque você quer.
- Você está grávida de um bebê meu, você mora do outro lado da cidade e eu não vou estar perto quando você precisar, então o mínimo é morar perto de mim.
- Você não vai comprar uma casa pra mim.- falei decidida.
- Não é pra você, é pra a mãe do meu bebê.
- Não importa Gabriel, isso tá fora de cogitação.- continuei negando- Eu já pensei nisso, vou ficar com meus pais, eles vão me dar o apoio que eu preciso e a casa deles não é nem 20 minutos daqui. Obviamente não vou deixar minha casa de lado, mas em alguns momentos eu posso ficar com eles.
- Você tá decidida, não é?- assenti- Então pelo menos você pode vir passar um final de semana aqui? Eu quero acompanhar o crescimento da barriga, as ultrassons, as compras das roupinhas e mesmo você não querendo, eu vou te ajudar, porque eu sou o pai e meu bebê com certeza me odiaria se soubesse que eu deixei a mãe dele quando ela mais precisou.
Eu não sabia mais o que falar, o desespero foi embora em alguns minutos, eu me senti mais confiante, é como se nós tivéssemos colocando todo nosso plano de alguns meses atrás em ação.
- Eu amo você Bianca, não foi um mês que mudou isso. Eu quero que isso seja um sonho que nós dois planejamos mesmo não estando mais juntos.- suspirou- E ainda bem que foi com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine🧸• Gabriel Barbosa •
FanficGabriel Barbosa e Bianca Melo se afastam após um término difícil, mas alguns meses depois, eles descobrem que estão esperando um filho juntos. Enquanto lidam com os desafios de se reconciliarem, a gravidez os une de maneira inesperada. (Como se não...