19.🧸

2K 119 4
                                    

Bianca

– Vocês tem certeza que não tem problema nenhum em deixar ele aqui?– Marília perguntou.

– Ele tá capotado, só precisa de um banho pra dormir fresquinho.– Gabriel falou se referindo a Totói que estava dormindo no seu colo.

– E se vocês quiserem podem até deixar o Guto aqui.

– Amanhã ele tem uns exames pra fazer logo cedo, amiga. Mas a gente pode marcar alguma coisa depois.

– Ótimo então, a gente vai se falando.

Nos despedimos deles e entramos. Já estava tarde, na verdade eram quase 4 da manhã. Os pais do Gabriel e a Dhio foram pro hotel ontem estavam já que amanhã mesmo eles voltam pra passar o resto do Natal com a família do namorado da Dhio.

Guto tinha dormindo logo cedo com a Dhio e Totói ficou até agora pouco acordado, mas chorou tanto pra não ir embora que acabou dormindo nos braços do Gabriel.

Subimos pros quartos e acompanhei o Gabriel até um específico onde ele entrou. Era um mini quartinho onde tinha algumas coisas do Totói, já que ele já tinha dormido aqui algumas vezes e acabou deixando esse quarto só com as coisas dele.

– Eu vou tomar banho agora, quer que eu aproveite e der banho nele?– perguntei.

– Acho até melhor, ele não vai querer acordar pra ir na banheira.

Concordei e fui até o meu quarto, coloquei só um biquíni pra entrar no chuveiro e peguei um roupão indo direto pro quarto.

Entramos no banheiro e o Gabriel abriu o chuveiro no morno, peguei o Totói no colo e fui entrando aos poucos pra ele não se assustar. O Gabriel colocou um pouco de sabonete líquido na minha mão e eu espalhei com cuidado pelo corpinho dele, passei a mão no rosto com mais cuidado ainda e só joguei um pouco de água na cabeça.

{...}

– Sabe no que eu tava pensando?– Gabriel falou em um sussurro já que Totói estava dormindo no nosso meio.

– No quê?– também sussurrei e observei ele passar os dedos pelos cabelos ralinhos do baby.

– Ainda não escolhemos um nome pro nosso filho, não temos sequer uma sugestão.

– Eu me lembro de quando conversamos uma vez sobre isso, você falou que se tivesse uma menina colocaria o nome de Helena.– o lembrei e ele sorriu ainda olhando pra Totói.

– Você não esqueceu.– falou mais pra ele do que pra mim– E você me disse que Helena era um nome forte, lindo e de um garota corajosa.

– Ainda penso assim.– sorri– Se for um garoto, eu acho que Kyan é um nome lindo e me traz o mesmo sentimento que Helena.

– Então acho que já temos os nomes.– me olhou.

Pensei se agora seria o momento certo de nos resolvermos, estávamos tendo uma conversa adulta e ou poderíamos decidir o que seríamos, ou poderíamos estragar com o que nem somos.

– Bibi.– me chamou e eu tornei a olhar pra ele– O que nós somos?– fiquei surpresa por ele ser a pessoa a puxar o assunto– Não sei se aquele beijo era pra ter significado algo mas me deixou intrigado.

– Eu tava pensando nisso agora mesmo.– ri de canto– Na verdade eu não sei.

– Você ainda sente algo por mim?

– Pra ser sincera?– ele assentiu– Eu nunca deixei de sentir. A uns dias eu conversei com a Rebeca e na verdade ela jogou na minha cara de que eu estava sendo burra por estar "te deixando ir" e hoje coincidentemente a Mah falou o mesmo.

– Então não me deixa ir.– falou me olhando com aqueles mesmos olhos de mais cedo.

– Não deixo, se uma pessoa falasse seria coincidência, mas até o bebê chutou, então eu acho que ele também quer dizer algo sobre isso.

– Espera rapidinho.– levantou com cuidado e saiu do quarto, alguns minutos depois voltou com uma caixinha com um par de alianças que a gente usava no começo do relacionamento, era as minhas preferidas e ele sabia que eu era apaixonada por elas– A gente vai com calma, mas nós somos o casal mais foda que já existiu, então acho injusto não voltarmos.

Eu ri por saber que provavelmente a demora dele de voltar não foi nem pela aliança mas por pensar em algo pra falar.

– Você aceita ser minha parceira de vida, novamente?

Sunshine🧸• Gabriel Barbosa •Onde histórias criam vida. Descubra agora