Gabriel
2 meses depois
- Gabriel, visitinha pra você.- o nosso treinador falou cruzando a porta e a Bianca apareceu junto com minha irmã e meus pais.
Ela tava buchuda, parecia que já tinha uns oito meses. Eu ria demais toda vez que ela me contava que parecia um cachorro depois de comer o saco de ração inteiro.
- Que saudades!- levantei indo até eles.
Nesses últimos dois meses tiveram os últimos jogos do ano e tava uma correria, fazia um tempão que eu não via nem minha família, nem a Bianca.
- Queria poder dizer o mesmo.- Dhio falou dando um mini abraço em mim indo direto pros filhos do Everton, ela é apaixonada pelos dois- Bebê da titia!
- Ela tava morrendo de saudades de você, acredite.- Minha mãe falou e eu ri abraçando ela e logo em seguida meu pai.
- Foi um ótimo jogo, filho!
- Obrigado pai.- me soltei do abraço e ri quando vi que Bianca já não estava em pé, mas sim sentada no primeiro banco que viu- Encalhou?
- Isso é seu filho que tá me causando.- falou com um tom de indignação mas logo riu.
Fui até ela à levantando e dei um abraço, depois desci dando um beijo na barriga e um leve carinho ali e subi novamente tornando a abraça-la.
- Tava com saudades.- falou baixinho.
- Eu também.- falei no mesmo tom, dei um beijo na testa dela e me afastei- Tá conseguindo se alimentar direito? tomou as vitaminas no dia certo?
- Tudo certinho, agora eu tô com a fome que não tive no começo.- rimos.
- Quer comer alguma coisa quando sairmos daqui?
- Uma pizza por favor!- falou já desejando.
....
Passamos em casa para que eu pudesse trocar de roupa e fomos direto pra a pizzaria, meu pais foram com a gente mas pegaram os deles para viagem já que teriam que ir comprar alguns presentes para o Natal.
Minha irmã ficou com a gente e marcamos com a Rebeca pra vir logo depois.
– E você vai passar o Natal com a gente?– minha irmã perguntou.
– Vou, o Gabriel conversou com meu pai e eles toparam em passar todos juntos.
– Ainda bem, até porque é o primeiro Natal do Gabriel sendo pai, a família inteira tá animada.
– Ela já até pegou o nome no amigo oculto, esse ano vai ser mais zoeira do que a gente imagina. Chamei a família do Bruno pra passar com a gente também.– falei.
– Pelo menos vai ter criança pra ficar comigo.– minha irmã falou.
Ficamos conversando até a Rebeca chegar com algumas sacolas na mão, levantei a cumprimentando e a Dhio fez a mesma coisa.
– Não precisa se levantar, sei que é muito esforço pra você.– ela falou zoando a Bianca.
– Vocês estão cheios da graça, né?– deu um tapa fraco nela– Deixa só meu filho nascer que eu fujo com ele pra outro país.
– Você não é louca– falei quase que de imediato e com uma cara preocupada o que fez elas rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine🧸• Gabriel Barbosa •
FanfictionGabriel Barbosa e Bianca Melo se afastam após um término difícil, mas alguns meses depois, eles descobrem que estão esperando um filho juntos. Enquanto lidam com os desafios de se reconciliarem, a gravidez os une de maneira inesperada. (Como se não...