⏤͟͟͞͞★ 𝐆𝐀𝐁𝐘 𝐏𝐎𝐕Sabe aqueles dias onde tudo dá errado? Eu estava em um daqueles dias. Para começar, meu lindo cabelo cacheado não estava tão lindo assim, pois acordei tarde demais e não deu tempo de arruma-lo. Cheguei no colégio atrasada pra caramba e acabei na detenção porque esbarrei na diretora enquanto corria até a sala de aula.
Mesmo com tudo isso acontecendo, meu dia não poderia ter sido melhor. Após todos os acontecimentos ruins, ao fim da aula, um dos garotos mais lindos da escola (pelo menos eu achava, Jayla o achava sem graça) me chamou para debaixo das arquibancadas. Aquele era considerado um lugar super romântico da nossa escola, então só de ele mencionar as arquibancadas, já senti que valeu a pena todo o resto que aconteceu antes.
— Escuta Gabs, eu não te chamei aqui atoa... Na verdade, quero te contar uma coisa que faz tempo que eu escondo de todo mundo. Escondo dos meus pais, dos meus amigos, de todo mundo, mas simplesmente não dá mais pra segurar isso. Entende?
— Entendo sim — Gaguejei um pouco ao falar com ele — Mas... Como eu posso ajudar você?
— É que... Eu gosto de uma garota — Quando ele disse isso, senti meu coração se despedaçar em zilhões de pedacinhos, eu realmente achei que ele estava falando de outra pessoa — Eu... Eu gosto de você.
Naquela hora, tudo que meus olhos conseguiam ver era os lindos olhos castanhos a minha frente. Eu sempre fui o tipo de garota que ninguém, absolutamente ninguém notava. Principalmente as pessoas que eu gostava. Aquela sensação era extremamente incrível, todos os pedacinhos que haviam se quebrado, se juntaram como um passe de mágica.
— Gabs? Fala alguma coisa! — Ele parecia realmente nervoso. —Você está me assustando.
— Finn, se isso for um sonho, não me acorda por favor. — Foi a única coisa que consegui dizer.
— Não, eu realmente gosto de você. E isso não é um sonho. — O garoto sorriu docemente.
— Eu... Eu também!
— O que? — Ele se levantou rapidamente, quase batendo a cabeça — Quer dizer que me fez ficar meses me preparando pra isso, com medo da sua reação, quando você sente o mesmo?
— Como eu iria saber? Você vive andando com um monte de garotas ruivas lindas e altas. — Eu ria enquanto falava — Sem contar as loiras, as morenas, as que tem cabelo colorido, você entendeu!
— São minhas amigas! — Finn sentou novamente, confesso que não acreditei muito quando ele disse isso, mas estava muito feliz para questionar. — Então... Você quer ao baile de fim de ano comigo senhorita Paes?
— Ainda é muito cedo para pensar no baile, não acha?
— Quero me garantir.
— Fique tranquilo, não é como se a escola inteira quisesse ir ao baile comigo. Acredite se quiser, você foi o único que me convidou, contando com todos os bailes.
— Mas eu sempre te vi com o Kevin. — Ele disse, inocente.
— A Dm do Kevin chega a transbordar de garotas querendo ir com ele ao baile, mas ele escolhe vir comigo. Nunca houve convite algum.
— Eu realmente fico feliz em saber que sou único! — Ele olha para o pulso — Agora se me dá licença, minha mãe não tolera atrasos.
Com um abraço, nos despedirmos. Após isso, fui correndo até minha casa , aquilo tudo ainda era muito confuso. Finn andava com Sadie Sink e Millie Bobby Brown, como poderia olhar para mim? Isso para mim ainda era um mistério, mas mesmo assim, eu precisava contar a Jay. Andei até a casa dela, que ficava a poucas ruas da minha e bati na porta normalmente
— A Jayla tá cagando, até mais! — Jaden disse abrindo a porta.
— Desculpa lindo, hoje nem você consegue estragar meu dia.
— E que dia hein? Fiquei sabendo que você pegou detenção — Ele debochou.
Logo, Jayla ouviu minha voz e veio rapidamente em direção a porta, empurrando o irmão para ficar na minha frente. A morena dos olhos verdes logo me deu um abraço.
— Entra amiga, por favor — Ela abriu espaço, me deixando entrar.
— Eu tenho a notícia mais extraordinária que eu poderia contar a você hoje. — Eu disse sorrindo.
— O que aconteceu? — Jaden se intrometeu — Conheceu um gatinho lá na detenção, um que aguente a sua chatice?
— Não, na verdade isso nem é da sua conta. Enfim Jay, você nem sabe quem me chamou pras arquibancadas hoje.
— O seu amigo imaginário? — O garoto mais uma vez, se intrometeu.
— Você não me dá paz, hein? — Jayla reclamou — Continua Gabs.
Expliquei a ela toda a situação, disse tudo o que aconteceu com um imenso sorriso no rosto, assim que eu contei que o garoto havia me convidado ao baile, Jaden saiu da sala, batendo os pés. No início eu não liguei para isso, mas agora vejo que deveria ter ligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑
Fanfiction⏤͟͟͞͞☆ Onde Jaden Walton começa a sentir ciúmes da melhor amiga de sua irmã, amiga essa que ele não gostava muito. ⏤͟͟͞͞★ Onde Gaby se vê dividida entre o garoto em que "sempre" esteve apaixonada, e o garoto que por acaso é irmão de sua melhor amig...