015 | • Eu, você, o mar e ela

1.1K 100 30
                                    


⏤͟͟͞͞★ 𝐆𝐀𝐁𝐘 𝐏𝐎𝐕

Todos os presentes ouviram o apito que iniciaria o jogo. Meu coração pulava, após a declaração de Jaden, não consegui prestar muita atenção em outra coisa, eu pensei que não estava pronta para outros relacionamentos depois de Finn, mas quando Jaden me perguntou se eu queria ficar com ele, meu coração gritou em alto em bom som " SIM" .

A bola corria no campo por todos os lados, e nada de gols. Estava quase acabando, e nada de gols. Faltavam alguns minutos, e nada de gols. O time  parecia cansado de tentar proteger seu gol, pois o outro time estava atacando com força e eles não estavam mais aguentando. Jaden olhou diretamente para mim, com uma cara de decepção consigo mesmo, e eu sorri para ele, tentando o apoiar. O que deu certo, pois quando faltavam apenas dois minutos, o mesmo havia feito um gol.

Após a comemoração acalorada do time, que agora estava na final do Campeonato mais importante do ano, Jaden olhou para mim,e com um belo sorriso no rosto, fez um coração com as mãos e logo depois apontou para mim.

— FOI PARA VOCÊ! —Ele gritou, e eu sorri em resposta.

— Eita Gaby — Jayla me cutucou. — Parece que além de minha melhor amiga, agora é minha cunhada. Adorei.

— Ele contou a você que ia me falar?

— Ah por favor. Eu que o mandei fazer isso.

— Você fala como se ele não fosse capaz de o fazer sem você mandar.

— Amiga, se eu não tivesse mandado, ele não teria dedicado um gol a você agora.

Uma hora depois, estávamos eu, Kevin, Jaden e Jayla na praia, comemorando a vitória dos meninos, que estavam mais felizes do que o normal, o que era óbvio pois os mesmos acabaram de passar para a tão sonhada final.

— Eu sabia. — Kevin Sorriu. — Eu tinha certeza.

— Certeza do que? — Perguntei.

— Que você e o Jaden iriam acabar juntos. Sabe, agora só falta o Javon arrumar uma namorada.

— E quem foi que disse que sou sua namorada? — Jayla falou ironicamente. — A gente só fica.

— Mas você me ama que eu sei. — Kevin então deposita um beijo na garota dos olhos verdes e cabelos molhados.

— Ai Kevin, que nojo. — Jaden pôs a língua para fora enquanto fez uma cara de nojo.

— Gente, eu vou comprar uma água de coco para mim, querem algo? — Eles negam com a cabeça e eu vou em direção ao quiosque.

Enquanto eu caminhava com um sorriso pela areia fofinha e macia, senti uma mão tocar meu ombro, e eu conhecia melhor do que ninguém aquele toque.

— Não encosta em mim! — Continuei andando e o garoto apertou o passo para me acompanhar.

— Eu sei que eu vacilei, Gabs.

— Ah, que bom que sabe.

— Me dá mais uma chance, por favor, eu te prometo que nunca mais olho para garota alguma a não ser você. — Após ele dizer aquilo, eu parei e ri como se ele tivesse dizendo a coisa mais impossível do mundo.

— Escuta aqui Wolfhard, você é nojento. Nem que você ficasse cego, eu não voltaria para você. É um controlador, um machista e não sabe como eu me arrependo de não ter ouvido Jaden.

— Não tem como me perdoar?

— Traição não tem perdão, Finn. E tem sorte de eu ainda estar falando com você agora.

— Diga para mim que ainda me ama. Eu deixaria tudo se você dissesse isso.

— Desculpa, Finn. Mas nem quando você ainda era um namorado perfeito, eu não era capaz de amar você.

— O que quer dizer com isso?

— Ela quis dizer que nunca amou você. Está surdo? — Jayla apareceu atrás de mim, e eu suspirei aliviada quando isso aconteceu. — Saia daqui, garoto. A minha amiga não quer mais nada com você e ela já deixou isso bem claro. Você não só a traiu como deixou que tirassem fotos e as publicassem em uma página ridícula! Será que nem para ser cachorro você serve?

— Eu não estou falando com você.

— Não está falando, mas vai ouvir! — Jayla apertou os punhos. — Acha que vai trair minha amiga e simplesmente pedir que ela te perdoe? Você é doente. Pare de segui-la, caso não tenha percebido, ela já está em outra.

— Como assim?

— Tenha uma péssima tarde. Eu tenho pena de você. — A garota pegou minha mão e caminhamos até o Banco mais próximo. Chegando lá, Jayla se sentou e me olhou com carinho.

— Amiga? Olhe nos meus olhos, você realmente não amou Finn?

— Não. Eu achei que com o tempo, o amor iria surgir, mas ele não quis esperar e já ficou com a primeira vadia que apareceu.

— Meu amor, pode ter certeza de que não foi sua culpa. Você não perdeu Finn, se livrou dele e que bom que fez isso.

𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora