028 | • Vingança

617 52 66
                                    

⏤͟͟͞͞☆ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐏𝐎𝐕

Após o final de semana maluco que tivemos, tudo estava finalmente voltando ao normal, Jayla e Kevin estavam voltando a ficar juntos e estava tudo perfeito. Perfeito até demais.

-E ai? - Mostrei ao Kevin e ao meu irmão o anel que eu havia comprado para pedir a garota dos meus sonhos em namoro, o vestiário estava vazio, então não me importei em falar alto.

- Ela vai adorar, cara. - Kevin respondeu. - Tenho certeza que ela vai aceitar.

- Mano, finalmente você acertou!

- Estou nervoso,e se ela me der um fora?

- Vocês estão ficando a um tempão, acha mesmo que ela seria idiota de lhe dar um fora? - Kevin disse - Conheço minha melhor amiga, ela vai aceitar sim!

- É cara, para de ser otário, ela vai aceitar sim. Não tem porque ficar nervoso, já está tudo no esquema, é só tomar coragem e sair desse vestiário. Jayla e Sadie não vão segurar a Gaby para sempre.

- Ok, me desejem boa sorte - Eu disse, os cumprimentando com as mãos.

( Gente não sei se consegui Descrever bem, mas sabe quando os meninos vão se despedir e eles se cumprimentam? Batem as mãos e as vezes até se abraçam? Foi isso que ele fez.)

Saindo do vestiário, pude notar Finn encostado no poste, provavelmente esperando alguma nova namorada, eu pensei. Mas mal sabia eu que quem ele estava esperando, era exatamente eu.

- Ei, Jaden. - Ele me chamou. - Preciso falar com você.

- O que você quer? Eu estou com pressa, não pode ser mais tarde?

- Não tem que ser agora! - Ele se. aproximou - Eu sei que vai pedir ela em namoro.

- Tá, e dai?

- Dai que não vou deixar.

- Está ficando maluco? - Perguntei, rindo da cara branca e oleosa dele. - Eu sempre achei que era meio estranho Finn, mas agora, tenho certeza!

- Eu não teria tanta certeza assim. Estou falando sério. Eu quero termine com ela.

- Ah, e eu quero um colar de rubis.

- Se não terminar com ela, eu conto que sabia da verdade sobre a Millie. - Quando ele disse aquilo, meus olhos se arregalaram e pude sentir meu coração bater um tanto mais forte, uma onda de agonia percorreu pelo meu corpo. - Ah, parece que não sou tão estranho não é? Acha que é só você que pode ouvir a conversa dos outros no vestiário?

- Se está achando que vai me chantagear, está enganado. Agora me dá licença que eu tenho uma garota para pedir em namoro.

- Acho que não entendeu, Jaden Walton! Ou você termina com ela, ou eu conto para ela que você sabia da verdade. Como acha que ela se sentiria sabendo que você tinha ciência de que a Millie era dona daquela página de fofocas e não contou a ela?

- Como é que é? - Ouvi a voz da garota atrás de mim, infelizmente,o plano do pedido havia dado certo, e ela estava ali, como o planejado e agora eu tinha um problema gigante. Fechei meus olhos e apertei os lábios para tomar coragem de me virar.

- Gabs... Eu... Eu posso explicar.

- Só me diga que é mentira, e que uma das minhas melhores amigas e o garoto que eu amo não fizeram isso. Por favor. - A menina disse, com lágrimas nos olhos. Naquele momento eu só quero desaparecer, eu sabia que eu estava errado, eu deveria ter contado, mas eu preferi fazer o que eu considerava certo, e deu nisso.

- Foi exatamente isso. - Finn disse, e me deu uma vontade tão grande de o socar.

- Cala a boca, Finn. - Ela exclamou, com raiva. - Você é um tremendo filho da puta, e também não escapa. Estava o chantageando, seu nojento! Saí da minha frente. - O garoto mandou um beijo no ar, e logo saiu, nos deixando sozinhos.

- Eu... Eu sinto muito.

- Você sente muito? Tem noção do que eu estou sentindo agora? Eu confiava em você, pra caralho. Sabia?

- Mas a Millie...

- A Millie foi uma falsa do caralho! E você, de novo, ao invés de me contar, me fez de idiota.

- Eu não queria estragar a amizade de vocês.

- QUE AMIZADE? - Ela gritou, mas eu mal pude ouvir por causa do choro. Eu pude ver que as pernas da garota começaram a vacilar, então a abracei para a manter em pé. - Ela me destruiu, Jaden. Eu a odeio!

A voz de choro e o jeito forte em que ela se segurava em mim, me fizeram me sentir mais mal ainda. Da primeira vez, obtive seu perdão, mas agora, eu não sabia se isso iria acontecer.

- Eu amava você, sabia? - Ela disse, entre soluços. - Mas traiu a minha confiança, por que as pessoas fazem isso? O que eu tenho de errado, Jaden?

- Não tem nada de errado com você, meu amor. Eu apenas quis te proteger disso que está acontecendo. Eu não queria te ver assim.

- Não me chama mais assim. - Ela disse, se desprendendo de mim. - A partir de agora, seja lá o que nós tínhamos, acabou.

- Não pode terminar comigo, a gente se ama. Não. Não Pode fazer isso.

- Eu vou pegar esse amor que eu sinto por você, e afogar ele na gasolina.

- Não diga isso. - Eu falei, com a voz chorosa e baixa. - Eu amo você.

- Eu odeio dizer isso, mas eu também amo você.

- Então me perdoa. Por favor.

- Desculpa Jaden, eu não consigo. - Depois de dizer isso com sua voz de choro, a garota saiu me deixando sozinho e morrendo de vontade de queimar Finn vivo.

𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora