011 | • Inesquecível

1.2K 112 45
                                    


⏤͟͟͞͞★ 𝐆𝐀𝐁𝐘 𝐏𝐎𝐕

A semana passou voando, e logo já era a hora do casamento. Combinei com meus amigos que iria até a casa da Millie e de la iríamos para o casamento. Estariam eu, Jaden, Millie e Sadie. Vocês podem perguntar " Mas por que a Sadie? " Eu respondo, o pai da Sadie iria se casar com a mãe da Millie, por isso elas viraram amigas e ninguém as vias juntas na aula.

Eu vestia um vestido rosa claro simples e um salto, também rosa, minha maquiagem era quase imperceptível e minhas unhas estavam pintadas de branco. Após terminar de me arrumar e me perfumar, eu fui até a casa da Millie como o combinado e fomos todos a igreja onde aconteceria tudo, porém chegamos cedo pra caramba. Aquilo foi proposital, havíamos concordado em ajudar a organizar as coisas que faltavam.O padre permanecia calado, e após terminarmos, todos fomos para fora da igreja.

— Ah não! — Millie apalpava seus bolsos e revirava sua bolsa, preocupada. — Eu não acredito nisso.

— O que você esqueceu? — Sadie a olhou, repreensiva — Não vai me dizer que... Não!

— Foram as alianças, as deixei na penteadeira para passar perfume e as esqueci lá. — Ela olhou para o pulso de Jaden, onde havia um relógio. — Que horas são?

— São meio dia e quarenta. — Ele afirmou enquanto olhava em seu relógio.

— Eu preciso voltar! — Ela se levantou, rapidamente — Vejo vocês mais tarde.

Millie foi em direção ao motorista e eles saíram do local, exageradamente rápido. A casa da Millie era mais ou menos quinze minutos de carro, Sadie e Jaden olharam para mim como se estivessem falando algo.

— Que foi? — Perguntei.

— Ué, não pode mais olhar? — Jaden sorriu ao falar. — Eu não acredito que ela esqueceu as alianças.

— Millie é uma cabeça de vento. — Sadie disse. — Não sei como ela se lembrou de passar perfume. Geralmente ela se esquece e pede o meu emprestado. — Após ela terminar a frase, eu e Jaden rimos.

— Deveríamos ter a lembrado. — Eu disse — Mas tenho certeza que a vi colocar as alianças na bolsa.

— Acho que não, Gabs. Ela olhou na bolsa, não estava lá. — A garota mlme olhou — Está ficando doida?

— Se ela está ficando doida, talvez eu também esteja. — Sadie e eu o olhamos com curiosidade — Porque eu também a vi colocar na bolsa. Mas acho que ela deve ter tirado para procurar o perfume, e as esqueceu em cima de penteadeira como ela disse, até porque ela realmente olhou na bolsa e não estava.

— Deve ter sido. — Sadie concluiu.

— Ô Gabs — Jaden me pareceu triste ao falar — O que é isso no seu dedo?

— Garoto você é burro ou cego? — A ruiva a olhou, como se fosse muito óbvio, até porque era óbvio — É um anel.

— É do Finn? — Ele perguntou, ignorando o que Sadie disse.

— É sim, é um anel de compromisso.

— Não sei que compromisso. — Jaden sussurrou tão baixo que foi quase imperceptível.

— O que?

— Nada, deixe para lá.

Após longos minutos, Millie voltou com as alianças em sua bolsa e uma face satisfeita. Logo os convidados chegaram a igreja e nós entramos para conseguir um bom lugar. Millie se sentou entre mim e Jaden e aquilo me incomodou, e em seguida, a cerimônia começou. Eu podia ver Millie chorando, e não era de emoção, meus olhos captaram ela agarrada aos braços de Jaden e com a cabeça em seu ombro, eu sabia que era errado, mas eu tive que concluir que estava com ciúmes, e não era ciúmes que nós costumamos ter dos nossos amigos, era mais forte, eu não me sentia assim nem quando Finn abraçava garotas na minha frente, dizendo que eram amigas dele. Aquele sentimento me trouxe uma vontade imensa de a tirar a força de perto dele, mas eu não podia fazer isso por dois motivos, um, eu tinha namorado, dois, Millie era minha amiga.

Aquele sentimento foi inesquecível, pois foi ali que eu percebi que eu não sentia apenas um carinho especial pelo Jaden, eu queria mais. Eu queria fazer com ele tudo que Millie estava fazendo, queria a atenção dele para mim, e isso me deixou confusa e me fez sentir culpada.

— Você não está muito bem, né? — Sadie me perguntou.

— Não estou nada bem — A respondi enquanto olhava para Jaden e Millie.

— Já entendi tudo, está com ciúmes. — Ela sorriu — Está com ciúmes do Jaden!

— Fala mais baixo, caramba! — Eu disse ao perceber alguns olhares, incluindo o de Millie sobre nós.

— Desculpa, mas você realmente está com ciúmes?

— Isso não é local para falar disso Sadie.

— Ah, não se preocupe, eu também estou. Acho isso muito desnecessário, inclusive.

— O que? — A olhei, espantada — Está com ciúmes do Jaden?

— Bom, na verdade... — Ela me mostrou um anel de coco, o que me fez entender que ela estava com ciúmes da Millie.

— Ah, não creio! Você tá ligada que vão ser tipo irmãs né?

— Relaxa Gabs, ta tudo sobre controle. — Ela sorriu — Mais tarde conversamos sobre isso, ok?

— Ok.

Após muita enrolação, a cerimônia finalmente terminou e agora estávamos todos na festa. Millie não se desgrudava de Jaden e aquilo me irritava profundamente. Aonde ela ia, ela tinha que o levar junto, e dessa vez não havia sido diferente, ela foi junto a ele pegar mais bebida, deixando eu e Sadie sozinhas.

— Sabe, você não estava brincando quando disse que gostava da Millie, né? — Perguntei.

— Acha que eu brincaria com isso? — Ela me olhou — Eu realmente gosto dela e me magoa ela estar tão perto dele. Agora me diga, você... Gosta dele?

— Eu não sei, Sadie. — Eu afirmei — Ele é um garoto incrível e ele não merece uma pessoa confusa, entende? Acho que eu gosto, mas não posso fazer isso com ele e nem com Finn.

— Podemos por favor não mencionar o nome desse seboso na nossa conversa? — Ela me disse sem nenhum tom de grosseria.

— Claro, bom, você entendeu o porque é complicado para mim?

— Eu te digo apenas uma coisa. Decida de quem você realmente gosta, depois decida o que vai fazer.

Depois de algumas horas, a festa acabou, os noivos saíram com o carro decorado e nós fomos até a casa do Jaden para buscar Jayla e finalmente fazer a festa do pijama que Millie daria. Após várias atividades legais que fizemos, chegou a hora da tão temida " Verdade ou desafio ".

— Ok, eu começo — Sadia girou a garrafa — Verdade ou desafio linda Jayla?

— Verdade — Ela disse, após pensar um pouco.

— É verdade que você e o amigo do seu irmão já se beijaram?

— Seguinte — Jayla olhou para todas nós — Prometam que não vão contar a ninguém. Sim, já nos beijamos. Várias vezes.

Aquela notícia me deixou chocada. Kevin era meu melhor amigo e eu sabia que ele gostava da Jayla, mas a questão era que a Jayla não gostava dele, ou pelo menos era isso que eu achava.

— O que? Desde quando isso? — A olhei — E por que não me contou?

— Foi ontem. Meio que não deu tempo de contar. — A olhei com um sorriso.

— E ele beija bem? — Eu perguntei, sorrindo maliciosamente.

— Muuito bem! — Ela girou a garrafa — Ah, Millie, verdade ou desafio?

— Verdade.

— Bom, você e meu irmão são muito próximos né? — A loira assente — O que acha dele?

— Ah, ele é um gatinho. — A garota sorriu, e isso fez com que eu e Sadie nos olharmos. — Mas... Não faz muito meu tipo, sabe?

— Mas, você ficaria com ele? — Jayla perguntou.

— Que garota em sã consciência não ficaria? — Eu odiava o fato de que ela tinha razão e que Jaden poderia ter qualquer garota que ele quisesse, esse pensamento me fez sentir mal.

𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora