39 | • Cê topa?

391 26 62
                                    


⏤͟͟͞͞★ 𝐆𝐀𝐁𝐘 𝐏𝐎𝐕

Estávamos todos em minha casa, fazendo churrasco para comemorar nossos nove meses de casados, quando senti algo descer pelas minhas pernas, era um líquido quente , que corria pelas minhas canelas até ir de encontro ao chão.

— O que é isso? — Jaden me perguntou, após ver a água no chão. — Fez xixi nas calças?

— Não, imbecil! — Kevin o repreendeu — A bolsa dela estourou. O neném vai nascer!

— Meu filho vai nascer? O que? Ai meu Deus. Kevin eu nunca fiz isso, o que eu faço?

— Ô meu Deus, leva ela pro carro, cara. Precisamos ir até o hospital!

Jaden começou a tremer, gaguejar, e pensar no que fazer, enquanto eu me levantei sem dificuldades, pois ainda não estava sentido dor, mas assim que me levantei, quis me sentar de novo. Soltei um grito estridente, que fez as meninas virem em minha direção, correndo.

— Gabs, Gabs, respira cachorrinho amiga. — Millie disse, fazendo sinal com a mão. — JADEN, FAZ ALGUMA COISA!

— QUER QUE EU FAÇA O QUE, CARALHO? ESTOU TÃO NERVOSO QUANTO ELA, OU ATÉ MAIS.

— Se existe alguém mais idiota, eu desconheço. — Javon se levantou calmo, e se colocou no meio de todos — TA BOM GALERA, CALMA. Por favor, meninas, saiam de cima dela.

As garotas se afastaram, e Javon segurou em minha mão para me ajudar a levantar, e então os três meninos começaram a me ajudar a ir até o carro, enquanto as meninas buscavam as coisas do bebê. Uma onda de ansiedade percorreu minhas veias, e a dor era insuportável.

O caminho até o hospital não foi nada calmo, estávamos eu e Jaden em um carro, Jayla e Kevin estavam em seu carro, e as meninas foram junto ao Javon, pois o carro das garotas estava no conserto.

— Amor, calma. Respira. — Ele dizia, enquanto dirigia o mais rápido que a lei permitia.

— Vida, eu não consigo.

— Claro que consegue, está maluca? Estou com você, ta bem?

— Jaden, liga pros meus pais, e avisa que vai nascer.

Em um dos sinais vermelhos, Jaden rapidamente ligou para meu pai, e o mesmo atendeu, então, Jaden colocou o celular no apoio e voltou a dirigir.

— Sogro?

— Sim? — Eric respondeu. — Algum problema?

— O neném vai nascer! Estamos indo para o hospital agora. Vão também.

— Ai meu Deus. — Ele disse, preocupado. — Estamos indo.

Meu pai/padrasto desligou a chamada e então Jaden voltou a tentar me acalmar, e a dor era tanta que aquilo me fez sentir raiva dele, era injusto? Um pouco, mas na hora não pensei nisso.

— Amor, respira.

— Eu to respirando!

— Calma vida, to tentando ajudar você.

Em mais alguns minutos, chegamos ao hospital, e em pouco tempo, meus amigos chegaram logo atrás. Enquanto eles preparavam o quarto, eles tentavam me acalmar.

— Vida, calma.

— Eu estou tentando, caralho!

— Amiga, a dor que vai sentir agora será a pior de toda a sua vida — Jayla se sentou ao meu lado. — Mas você vai ver, valerá a pena!

O médico me chamou, e me auxiliou a  deitar na maca. Eu poderia ficar com apenas duas pessoas na sala de parto, e como minha mãe não havia chegado ainda, pedi a Jayla que fosse junto, e ela assim fez, ficando, eu ela e Jaden.

A dor que eu estava sentindo piorava a cada dia e a cada palavra que saia da boca de Jaden eu sentia mais raiva dele. A sensação de que todos os meus ossos iriam se quebrar a qualquer momento se fez presente em meu corpo.

— Por que está me olhando assim? — Jaden perguntou, após eu lhe lançar um olhar raivoso.

— Jaden, acorda! — Jayla disse — Eu já passei por isso, a dor que ela está sentindo é a pior possível, e olha que o neném nem começou a sair ainda. Acredite quando eu digo que a última coisa que queremos ver nessa hora, é a pessoa que colocou a criança na gente.

— Tá, mas a culpa não é só minha. — Ele se defendeu. — Me perdoa, Gabs. Eu não faço mais.

Após ele dizer aquilo, consegui sorrir por alguns pequenos segundos, por que ele era sempre tão fofo? Eu não conseguia nem ficar com raiva dele.

Gritei alto, e apertei a mão da minha melhor amiga, para tentar amenizar a dor, porém não adiantava muito. Jaden começou a tremer novamente, e  começou a levantar hipóteses sobre o gênero do bebe.

Nós dois decidimos que seria surpresa, até a criança nascer, por isso não compramos coisas apenas para um genero, o quarto e o berço da criança por exemplo, eram brancos.

Algumas horas se passaram, e meus amigos começaram a revezar, cada um ficava ali conosco por meia hora e depois saía. O médico estava claramente incomodado, mas não se atrevia a falar nada.

E quem estava ali era Kevin, estava tão nervoso quanto Jaden, os dois falavam gírias brasileiras a todo o momento, e aquilo começava a me irritar, e a presença masculina começava a me irritar junto. E foi ai que soltei mais um grito.

— Tá porra. — Kevin colocou a mão na boca.

— A criança ta saindo já, Doutor? — Jaden perguntou.

O doutor me olhou assustado, e olhou para Jaden e Kevin com um olhar sério,mas respeitoso.

— Rapazes,houve uma complicação, eu peço para que se retirem.

— O que aconteceu, Doutor?— Jaden perguntou, começando a tremer, e então eu vi os olhos dele se encherem de lágrimas, e Kevin ir até ele.

— Relaxa,campeão. Vem,vamos. — Depois de dizer isso,ele deu um beijo na minha testa.

— Eu te amo,Gabs.— Jaden disse com a voz chorosa ,após  vir bem perto de mim. — A gente é até que a morte nos separe.

— Até que a morte nos separe!— Eu falei,e ele me deu um beijo longo,que foi interrompido por um grito, e depois só pude ver Kevin tentando tirar Jaden dali arrastado.

________________________________________

Olha quem voltou lindas ?

Fazer vcs surtarem mais um pouquinho né??

Enfim,amo vcs !!!

Até o próximo lindas

SIM ,VAI TER MAIS !!

𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora