010 | • Erro planejado

1.2K 112 54
                                    


⏤͟͟͞͞☆ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐏𝐎𝐕

Estávamos todos no treino, muito confiante para as semifinais do Campeonato que aconteceria dentro de alguns dias, meus colegas estavam jogando bem e eu achava que nada poderia estragar aquilo, mas poderia.

No vestiário, depois do meu banho. Finn me esperava, com uma cara nada boa.

- Que foi? - Perguntei, enquanto secava meu cabelo com a toalha.

- Talarico! - Ele me empurrou - Acha que eu não vi as fotos? Por que isso, cara? Achei que fossemos amigos.

- Nós éramos amigos. Bom, você disse isso.

- Caralho, por que fica se agarrando com ela se sabe que ela tem namorado?

- Porque o namorado dela não faz mais nada além de a magoar. Sabe, diferente de você, ela é minha amiga.

- Não se aproxime dela! Tipo, nunca mais na sua vida. - Finn agora estava mais próximo, ele realmente parecia querer me bater, mas eu não me importava, se ele queria me bater, eu bateria de volta. Não que eu achava que ganharia uma luta contra ele, mas os anos assistindo as lutas do meu irmão não foram desperdiçados.

- Cara, não tem necessidade disso - Noah tentou o afastar - Vem, deixe-o para lá.

- Não se mete, Noah! Eu não vou fazer nada com bebezinho aqui. Se é disso que está com medo.

- Cara não vale a pena. O campeonato está chegando e um time desunido é tudo que não precisamos agora. - Noah continuou e logo depois nos deixou sozinhos no canto.

- Sabe, eu tenho mais o que fazer. Não tenho mais tempo pra perder com talarico.

- Eu já te disse que eu nunca toquei um dedo sem a permissão dela. Eu não trairia você, caramba. Mesmo eu te achando um animal, um babaca, um sem noção e um machista. Você era meu amigo, eu nunca trairia meus amigos.

Depois daquilo, o deixei sozinho e fui até meu armário, terminei de me arrumar e fui para casa. Andei o caminho inteiro pensando na Gaby, no cheiro dela, no jeito dela, no olhar dela. Eu estava apaixonado, e mesmo que eu não quisesse admitir, estava me roendo de inveja do Finn, mesmo que eu soubesse que talvez ela nunca olhasse para mim como ela olha pra ele, eu a desejava para mim.

- O que aconteceu? - Javon me perguntou assim que cheguei em casa

- Finn. Ele não aceita que sou amigo da namorada dele. Fica por aí me chamando de talarico, nunca fiz nada pra ele, pra que isso?

- Esse cara é mesmo um mala, eu te avisei. Quer saber? Não estou nem aí. Você se que resolva.

- Javon! - O olhei, incrédulo.

- Que foi? Eu já disse a você que esse menino não presta, você me ouviu? Nãao, agora fique aqui passando raiva sozinho.

- Ok, eu mereço isso.

- Merece sim.

Alguns dias se passaram, nada de novo havia acontecido,minha vida era o todos os dias o mesmo drama. Acordava, ia para a escola, morria de ciúmes, treinava, voltava para casa e tudo se repetia, aquilo estava se tornando exageradamente cansativo.

- Cara, a mina da semana é uma garota do nono ano, decidi tentar uma mais nova dessa vez - Noah dizia, enquanto se arrumava para ir embora do treino.

- E qual o nível dela? - Finn perguntou.

- Nível Verônica Lodge - Pelo que eu sabia, aquele era um dos níveis mais altos, acho que somente perdia para outros dois. - E você, Caleb?

- Bom, a garota da semana é do nosso ano. - Ele respondeu, simples.

𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora