⏤͟͟͞͞★ 𝐆𝐀𝐁𝐘 𝐏𝐎𝐕Se tinha uma coisa estranha, era beijar Finn Wolfhard fora dos meus sonhos. Aquela sensação era incrível e eu a adorava, queria ter aproveitado mais aquele momento, mesmo sabendo que muito provavelmente teremos mais assim. Enquanto eu estava em meu quarto lembrando e abraçando meu travesseiro, nas nuvens, Kevin bateu na porta já aberta gentilmente.
— Posso entrar? — Ele disse sorrindo.
— Entra logo! Eu tenho tanto a te contar. Hoje foi o melhor dia da minha vida!
— Me deixe adivinhar — Ele sentou ao meu lado — Beijou o Wolfhard?
— Como sabe?
— Finn entrou no vestiário, pulando pelos bancos e gritando aos quatro ventos que tinha beijado você.
— Ai meu Deus, tinha muita gente lá?
— Não, só eu e o Jaden. Inclusive, ele não acha que seja uma boa ideia você namorar com Finn.
— Desde quando Jaden se importa? — Perguntei.
— Ele realmente parece preocupado Gabs, só por favor tome cuidado.
— Relaxa! Eu sei que Finn não foi um bom namorado para as ex dele, mas ele me pediu uma chance e eu vou da-la a ele.
— Ainda quero que você tome muito cuidado. Você sabe que esse garoto é problemático, você viu hoje? Quantas faltas ele marcou? Deve ter machucado uns quatro.
— Isso é normal, não foi culpa dele. É só um jogo! Acho que está exagerando.
— O engraçado é que eu disse a mesma coisa que está me dizendo agora para o Jaden, e agora concordo plenamente com ele.
— Mas o que vocês tem haver com isso?
— Sou seu melhor amigo! Me preocupo com você. E Ele também.
— Jaden não está nem ai pra mim e digo mais, acho que ele está desse jeito por que gostava da Millie, e o Finn acabou ficando com ela.
— O que? Não! Ele nunca gostou dela, pra falar a verdade, quem gostava dela era eu. Só que agora estou outra.
— Essa outra por acaso se chama Jayla?
— Talvez!
Após algumas horas, recebi uma mensagem de Finn que dizia algo sobre ele querer me encontrar no sábado que no caso era amanhã. Aceitei sair com ele, afinal eu estava esperei aquela mensagem por meses. Todos os dias eu sonhava com o dia em que ele finalmente me escolheria, e esse dia chegou.
No outro dia, no horário combinado eu estava o mais arrumada que consegui esperando Finn na frente da pista de skate, estava quase ligando para ele quando vi a imagem do mesmo vindo de skate em minha direção, com mais um em baixo do braço.
— E ai linda? — Ele parou o skate — Tudo bem?
— Estou ótima! Só não entendi o motivo de dois.
— Ué, eu vou te ensinar a andar. Aposto que não sabe ainda, e se for ser minha namorada, vai ter que andar comigo pelo menos todos os dias.
— Só se você me pagar sorvetes, todos os dias.
— Ok ok, eu pago. Só que agora não pois você vai aprender a andar nisso aqui, nem que eu tenha que morrer para isso.
— Credo Finn.
Passamos o resto da tarde juntos, confesso que cai pra caramba e ainda tive um pouco de dificuldade. Eu me sentia bem com Finn mal sabia eu que isso não duraria muito.
Após alguns dias, éramos a nova atração do colégio. As pessoas falavam de nós como se fôssemos famosos atores que começaram a namorar, eu nunca me acostumaria com isso, afinal eu sempre fui a garota que ninguém notava e agora de repente todos querem ser meus amigos. Bem, algumas garotas me odiavam, mas é isso que dá querer namorar qualquer jogador do time da escola, ou você fica super popular, ou você será "cancelada", bem, aconteceram as duas coisas comigo. Parece que Finn falava super bem de mim para os amigos dele, então os meninos me adoravam, mas as meninas não, algumas até se aproximavam de mim sem ódio nos olhos, mas na maioria das vezes era para pedir que eu apresentasse algum dos garotos do time.
— As vezes me pergunto se vamos sentar a mesa como antigamente, sabe, sem ninguém olhando e sussurrando pelas nossas costas! — Jayla disse a última parte um pouco mais alto, para mais pessoas ouvirem.
— Eu achei que estavam olhando somente para mim — Eu disse — Mas vejo que eles olham bastante para você também.
— Mas eu não fiz nada. Com nenhum deles. Não entendo ainda o motivo da atenção.
— Se Finn me pega dizendo isso, estou frita! Mas sinto falta de como era minha vida antes de namorar ele. Não me leve a mal, eu o adoro, mas é demais para mim.
— Entendo.
— Ele anda comigo, me exibindo como se eu fosse um maldito celular de última geração que só ele tem. Caramba, eu não sou a Millie!
— Escuta Gabs, o Finn é assim! O conheço o bastante para saber que ele só vai parar quando todos, quando eu digo todos, são todos mesmo, só vai parar quando todos souberem o seu nome.
— Mas eu não quero que todos saibam meu nome, eu só quero... Eu quero um maldito dia em que ninguém venha conversar comigo sobre meu relacionamento. Isso é cansativo, Jay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑
Fiksi Penggemar⏤͟͟͞͞☆ Onde Jaden Walton começa a sentir ciúmes da melhor amiga de sua irmã, amiga essa que ele não gostava muito. ⏤͟͟͞͞★ Onde Gaby se vê dividida entre o garoto em que "sempre" esteve apaixonada, e o garoto que por acaso é irmão de sua melhor amig...