⏤͟͟͞͞★ 𝐆𝐀𝐁𝐘 𝐏𝐎𝐕Em meu quarto, em meio a inúmeras fotos queimadas e mensagens não respondidas estava eu, completamente devastada. Ouvi uma batida na porta, quando pedi para que a pessoa entrasse, eu vi minhas três melhores amigas adentrando meu quarto.
— Não me leve a mal — Sadie disse — Mas eu te avisei.
— Eu sei Sadie, eu te agradeço por ter tentado. — Sorri para ela, ou pelo menos, tentei.
— Não liga para o que essa cabeça de beterraba diz — Millie se sentou ao meu lado, no carpete branco.— Finn é um idiota! Olhe pelo lado bom, você se livrou dele.
— Millie tem razão — Jayla se sentou ao meu lado também, fazendo Sadie sentar a nossa frente. — Não fique aqui chorando por esse traste não, você fez bem em queimar essas porcarias, agora vá, pare de chorar, olhe para mim — Fiz o que ela pediu — Estamos com você!
— Isso mesmo! — Sadie exclamou — Existem vários outros garotos que farão fila para ficar com você.
Minhas amigas conseguiram me tirar de casa e conseguiram que eu fosse as compras com elas, eu sei que algumas pessoas acham isso uma futilidade, mas realmente é terapêutico comprar coisas que você já queria a algum tempo, mas estava com preguiça de ir ao shopping. Ao final daquela tarde eu havia esquecido da existência de Finn, até eu voltar para casa e ele estar lá.
— Saía! — Eu disse, tentando ser o mais grossa possível. — Dessa vez, nenhum chocolate irá fazer eu lhe perdoar.
— Você nem ouviu meu lado. — Ele reclamou e eu revirei os olhos.
— Finn, o que é essa coisa aí no seu dedo? — Apontei para o anel com os olhos.
— Ah, é um anel... Um anel de compromisso.
— Exatamente! Sabe me dizer o que é compromisso? Acho que não né?
— Você não entende, eu agi por impulso e me arrependi.
— Você não foi inteligente o suficiente para ficar com ela em um lugar privado. — Eu ri, ironicamente. — É tão burro que não percebeu as inúmeras fotos que tiraram.
— Eu te traí, quem você acha que foi burro nessa história? — Ele pegou em meu braço, bruscamente.
— Você, pois agora está aqui me implorando para te perdoar. — Soltei meu braço com força. — Jaden tinha razão, você é nojento.
— Eu te amo? — Finn abaixou sua cabeça, culpado.
— Você o que?
— Eu te amo.
— Não Finn, você não sabe o que é o amor. Você só sabe o destruir.
— Eu não te peço para acreditar em mais nada do que eu diga para você. Só acredite quando eu digo que amo você.
— Quem ama dá valor, e pensa no que faz. — Ele olhou para mim, mas não tinha coragem de olhar em meus olhos. — Quando existe amor, o coração não traí.
— Eu te traí, mas me arrependi. Me perdoe. Você nunca se arrependeu de nada?
— Me arrependi sim, me arrependi de um dia ter conhecido você Wolfhard. Não me procure mais, eu não quero mais nada com você. Entendeu?
— Se acha que vou desistir de você, está enganada.
— Por favor Finn, saía — Eu disse, um pouco balançada com as palavras dele, e com lágrimas nos olhos.
— Eu vou voltar. — Ele saiu rapidamente em seu skate.
A hora parecia não passar e tudo em que eu pensava era " Eu fui muito idiota em achar que Finn merecia outra chance", e eu realmente tinha sido, porém eu fiz uma promessa a mim, ele nunca mais teria outra chance de brincar com meus sentimentos, aliás, nem ele, nem nenhum outro garoto do mundo. Mas assim que vi a mensagem de Jaden me perguntando se poderia me visitar, um sorriso apareceu em meu rosto.
Após alguns minutos, lá estava ele em meu quarto, com a cabeça baixa e os olhos tristes.
— Me desculpa, Gabs — Ele disse, baixo.
— O que? Esta me pedindo desculpas por que?
— Pelo que eu fiz.
— Mas você me defendeu — Ele me olhou — Ninguém nunca havia feito nada parecido com aquilo. Sabe, foi meu herói.
— Não fui, eu poderia ter feito alguma coisa para evitar isso, porque eu sabia o que ele iria fazer.
— O que? — A surpresa tomou conta do meu corpo, meus olhos quase pularam para fora e ele não conseguia mais me olhar nos olhos.
— Eu o ouvi dizendo tudo que ia fazer. A hora e o local.
— Caramba, Jaden! Por que diabos não me contou?
— Eu contei a Millie. Aquela história da Aliança que ela perdeu era falsa. A aliança estava comigo o tempo inteiro, ela foi vigiar o Finn pra garantir que ele não fizesse nada, e se acontecesse algo suspeito, ela o impediria. — Mesmo ele não me olhando, eu pude ver lágrimas caindo em seu rosto. — Mas ela me garantiu que ele foi a pista de skates, andou, e saiu minutos depois. Não havia garota alguma lá.
— Você está me dizendo que ouviu meu namorado planejando me trair — Meus olhos lacrimejaram de raiva, eu sabia que sentir raiva de Jaden seria injusto, ele queria me ajudar. Mas meu lado impulsivo não me deixou pensar assim. — E você contou a Millie ao invés de me contar? O que deu na sua cabeça, caramba?
— Eu não queria que você sofresse. — Ele limpou as lágrimas paradas em sua bochecha — A Millie me garantiu que ele não havia feito nada. E ainda ficou lá por mais alguns minutos para ter certeza de que ele não voltaria. Isso não faz sentido. Eu sei que fiz muito mal em não ter te contado, eu realmente não sei o que aconteceu.
— Aconteceu que ele me traiu, e você sabia que ele iria fazer isso e não me contou.
— Se eu tivesse contado a você... Acreditaria em mim? — Parei um pouco, e pensei, eu realmente acreditaria nele? Minha vontade era dizer que sim, mas eu ainda estava em dúvida. — Tá vendo? Do que adiantaria eu te contar? Você iria preferir acreditar no menino maravilha.
— Não, Jaden. Eu acreditaria em você. — Ele me olhou com surpresa, eu realmente estava sendo sincera, depois de pensar por alguns segundos, e de levar em conta as ameaças que Finn fez, seria fácil acreditar em Jaden. — Você nunca mentiria para mim.
— Eu menti quando omiti os fatos que eu sabia. Você não sabe o como estou me sentindo.
O olhei, e vi em seus olhos a compaixão, coisa que eu nunca vi nos olhos de Finn, seus olhos me transmitiam paz, me transmitiam uma sensação boa, e com base nisso, pensei " Mesmo se ele tivesse me avisando, a traição de Finn não começou quando ele beijou outra garota, mas sim quando ele pensou nisso. E isso, nem eu e muito menos Jaden poderíamos controlar.
— Jaden, eu perdoo você. — Seus olhos que antes estavam tristes, se alegraram rapidamente com minhas palavras. — Me avisando ou não, Finn já teria me traído. Você não tem culpa da infidelidade dele.
— Achei que nunca me perdoaria — Ele se levantou de minha cama, onde estava sentado e me penetrou com seu olhar, somente ali, pude perceber o quão lindo ele era, tudo nele me encantava, e era por isso que eu decidi o perdoar.
— Quem quebrou minha confiança não foi você. Sim, o que você me escondeu me magoou, mas estou disposta a esquecer isso.
— É cedo para dizer que eu te amo? — Ele perguntou, enquanto me abraçava. Quando ele disse aquilo, meu coração palpitou de um jeito que parecia que eu acabaria num hospital para cardíacos. Apertei o abraço, ainda não estava pronta para dizer que também o amava, mas eu tinha certeza que gostava dele, e não só como amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑
Fanfiction⏤͟͟͞͞☆ Onde Jaden Walton começa a sentir ciúmes da melhor amiga de sua irmã, amiga essa que ele não gostava muito. ⏤͟͟͞͞★ Onde Gaby se vê dividida entre o garoto em que "sempre" esteve apaixonada, e o garoto que por acaso é irmão de sua melhor amig...