018 | • A

949 80 23
                                    


⏤͟͟͞͞☆ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍

Ao ver Finn descendo as escadas das arquibancadas após falar com a menina pela qual eu estava apaixonado fez meu sangue subir. Eu sabia que talvez ela ainda não o tivesse superado, e aquilo me trazia uma sensação de medo, eu não queria a perder, muito menos para Finn.

— Você tá querendo apanhar de novo? — Perguntei enquanto ele passava perto de mim. — Fica esperto.

— Qual foi? Vacilão.

— Eu to falando sério, fica longe dela seu escroto. — Ao dizer essas palavras, percebi que estava agindo como ele e falando como ele. Mas eu estava certo, não? Eu a queria proteger.

— Escuta aqui playboy.

— Ah mas olha quem fala — O interrompi.

— Eu não estou brincando, Walton. Você não vai se meter no meu relacionamento com ela de novo. Esta me ouvindo?

— Relacionamento? Que relacionamento? — Debochei.

— Ela vai me perdoar, você vai ver, ela vai me perdoar e vai voltar para mim. E você, vai ficar chupando dedo.

As palavras dele me fizeram refletir, será que ela o perdoaria? Será que ela passaria por cima de tudo o que aconteceu e esqueceria a humilhação que ela passou? Aquelas perguntas me assombraram pelo resto do treino.

Alguns dias se passaram e as palavras do garoto continuaram em minha mente, a minha insegurança começou a bater na porta com força e eu sabia que chegado o momento, eu iria abrir.

— Cara, relaxa. — Kevin disse, depois de eu contar tudo o que estava sentindo para ele. — Olha pra ele, tipo, você é muito mais bonito.

— Mas e se ela gostar mais dele?

— Amigo, presta atenção aqui. — Ele colocou as mãos sobre meus ombros. — Ela não é burra. Você sabe disso, ela realmente parece gostar de você, o Finn é passado.

— Mas ele vive atormentando ela, eu tenho medo de ela o perdoar.

— Bom, para resolver, você deveria a pedir em namoro logo.

— Você também — Eu sorri para ele.

— Não, sua irmã me deu um pé na bunda.

— O QUE? Por que?

— Acho que... Não sei. — Pelo tom de sua voz, ele parecia mentir.

— O que você fez, Kevin?

— A gente discutiu quando uma menina me passou uma cantada e depois me deu o número do celular dela. Mas eu te juro que eu não pedi.

— Ai meu Deus. E depois?

— Sua irmã achou que eu pedi o número dela, não quis ouvir o que aconteceu, e disse que tava tudo terminado.

— E VOCÊ NÃO ME CONTOU? VOCÊ TERMINA COM A MINHA IRMÃ E NÃO ME CONTA?

— Foi mal cara, eu achei que não tinha tanta importância assim.

— Não tem importância? — Perguntei indignado. — NÃO TEM IMPORTÂNCIA?

— Calma cara, está mais nervoso que eu.

— E você não está nem um pouco preocupado?

— Estar eu estou, mas eu não vou ficar chorando pelos cantos. Isso é ridículo. Além do mais, ela tem todo o direito de terminar comigo e eu vou respeitar isso.

— Você tentou conversar com ela depois disso?

— Não. — Kevin mantinha a face triste, mas mesmo assim, falou com um minúsculo sorriso nos lábios. — Ela provavelmente me mataria se eu tentasse. Pelo menos por agora, acho melhor não. Agora vamos voltar a falar sobre você e a Gabs. Vamos, me diga, quando vai pedir ela em namoro?

— Bom, tem que ser antes do ano acabar.

— O que? Como assim? — Após ele dizer, me dei conta que falei mais do que deveria. Ops.

— O que?

— Eu que te pergunto, como assim antes do ano acabar?

— Você acha que ela prefere chocolates ou flores? — Tentei mudar o assunto, mas o garoto me olhou com uma das sombracelhas arqueadas e com os braços cruzados.

— Jaden?

— Sim?

— Por que tem que a pedir em namoro antes do ano acabar? Você vai se mudar é? — Eu odiava o fato do meu melhor amigo ser inteligente demais e sempre acertar tudo.

— Não. Eu não.

Eu tinha que pensar rápido, lógico que eu não iria contar, a confiança dela para mim era algo valioso e eu não iria a quebrar por nada no mundo. O único problema era que Kevin raciocinava rápido, nada passava batido com ele e ele logo chegou numa conclusão. O garoto bufou tristemente e disse :

— É ela quem vai embora, não é? — Não havia como mentir, ele saberia de qualquer maneira e mesmo que eu mentisse, ele iria descobrir, pensando nisso eu só fiquei calado esperando que ele entendesse que aquele era um sim.

— Eu sinto muito... Eu sei o quanto vocês dois são amigos, quase irmãos, e  provavelmente vai ser muito difícil pra você se acostumar a vida sem ela. Mas eu estou aqui, vou sempre estar aqui.

— Saiba que é muito importante para mim, também. E eu amo você.

𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora