008 | • Coração Cigano

1.3K 115 33
                                    


⏤͟͟͞͞☆ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐏𝐎𝐕

Já faziam semanas e nada era adicionado a página de fofocas, a escola finalmente estava livre daquela fábrica de intrigas. Pelo menos era isso que todos achavam.

Em uma bela tarde de treinos, eu vi Millie e Gaby nas arquibancadas, assistindo ao nosso jogo, elas conversavam e sorriam como se fossem velhas amigas. Aquilo me animava, eu adorava vê-las sorrir, aquele sentimento de conforto me fez ter dúvidas sobre o que eu sentia, por ambas.

Eu gostava da Millie? Ou da Gaby? Ou de nenhuma das duas? Meu cérebro e meu coração não estavam em um consenso. Meu cérebro dizia que eu gostava da Millie, acho que era por ela ser solteira. Mas meu coração gritava pelo nome da cacheada ao seu lado, esse sentimento de dúvida estava me matando.

Após o treino, eu não vi mais a loira, estava apenas a Gaby, sentada. Eu pensei " Deve estar esperando o Finn. " , porém eles somente se olharam, Finn a olhou como se estivesse arrependido de algo, e ela o olhou com desprezo. Eu sabia que aquilo era errado, mas lá no fundo eu me senti bem com aquela situação.

— Ei Jaden — Ela me chamou enquanto eu passava e eu subi nas arquibancadas para conversar com ela, eu pude ver de canto de olho Finn me olhando com raiva, e o resto dos meninos cochichando.  — A gente pode conversar?

— Claro. — Eu sorri — Aqui?

— Sim, mas antes espere os outros saírem, eu não quero que seus amigos fiquem com raiva de você, por minha causa.

— Na verdade, o Kevin é meu amigo. Os outros são apenas os outros. — Eu me sentei ao seu lado.

—  O que te faz pensar assim?

— Sabe, desde que saiu aquela fofoca, eu percebi que eles não são meus amigos, pois ao invés de virem me perguntar o que aconteceu, prefeririam falar pelas minhas costas. O Kevin foi o único que realmente me ouviu, e se esforçou para acreditar em mim. Mesmo sendo tão difícil.

— Eu sinto muito por ter causado isso. — Ela abaixou a cabeça.

— Ei — Peguei em sei queixo, a fazendo olhar para mim — Eu tenho que te agradecer, graças a isso, eu vi que eles não eram meus amigos. A única coisa que me machuca, é você ter precisado virar fofoca na escola para isso acontecer.

— Isso não é um problema, logo todos vocês vão se esquecer da minha existência. — Eu dei uma risada nasal seguida por um sorriso de canto de boca, como ela poderia pensar que eu a esqueceria? — Do que está rindo?

— De você. — Ela me deu um leve tapa. — Ei, calma. Estou rindo porque você acha mesmo que vamos esquecer. Minha querida, você esqueceu que a sua mãe é minha madrinha? Ou esqueceu que tenho fotos com você espalhadas pelo meu quarto?

— O que? Como assim? — Ela sorriu.

—  Você não sabia, né? — Eu disse, me arrependendo de ter dito a última parte. — Eu achei que Jayla havia te contado.

— Não, ela não contou e eu nunca entro no seu quarto. Acho que a última vez que entrei lá foi no seu aniversário.

— Não faz tanto tempo.

— Jaden? — Ela arqueou as sombracelhas.

— Sim?

— Você estava completando 13 anos!

— Tá, idai? São só três anos. Pare de exagerar, nem é tudo isso. — Ela deu uma pequena gargalhada depois que eu disse aquilo, e para ser sincero, aquele foi o melhor momento do meu dia. — Mas diga, o que queria conversar?

— Eu queria uma opinião masculina, e acho que você é perfeito para isso.

— Olha aqui, se for pra escolher roupa pro casamento dos "pais" da Millie, nem queira saber minha opinião. Eu definitivamente não entendo de roupas femininas.

— Não Jaden, não tem nada haver. Digamos que uma pessoa que eu goste muito fez uma coisa que me deixou mal.

— O que? — Eu me levantei, irritado — O que foi que aquele magricela seboso do Finn fez?

— Calma Jaden, senta aqui. Por favor. — Eu fiz o que ela me pediu. — Continuando, ele fez uma coisa que me deixou chateada, ele tentou me pedir desculpas alguns dias atrás, anda enchendo meu celular com mensagens e eu não sei o que fazer.

— Termina com ele, e casa comigo. — Eu disse, claramente brincando, mas no fundo torcendo para ela concordar. Ela apenas riu em resposta. — Olha Gabs, eu nunca vi o Finn pedindo desculpas, nem mandando mensagens assim. Sabe, as meninas sempre correram atrás dele como se ele fosse um pedaço de Rubi, ele nunca pediu desculpas, para nenhuma delas.

— Isso é sério?

— Sim, eu adoraria dizer " Ei, termine com ele porque ele não presta. " , mas um pedido de desculpas vindo dele, é muito raro. Uma vez ele me machucou num treino, e o que ele me disse foi " Pô cara, foi mal".

— Então você acha que ele vale a pena?

— Não. Finn é o garoto mais babaca que eu tive o desprazer de conhecer.

— Você está me confundindo. Me diga o que você acha.

— Eu acho que Finn não vale a pena, acho que ele deveria ser castrado pelas coisas que ele fez com as ex namoradas dele, acho que ele é um atraso para a sociedade, o acho extremamente machista e sem mencionar seu senso de humor, péssimo. Mas não é a minha opinião que vale, é a sua. Pense nisso. — Eu a beijei na testa e sai do lugar, para a deixar pensar. Eu não queria que ela voltasse para Finn, mas eu não poderia negar como ela parecia feliz com ele, então eu não poderia simplesmente dizer que ela tinha que terminar, aquilo não cabia a mim.

𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora