030 | • Mesmo sem estar

582 42 72
                                    


⏤͟͟͞͞☆ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐏𝐎𝐕

Eu só conseguia pensar em uma coisa. EU DEFINITIVAMENTE ODEIO FINN WOLFHARD.

- Olha pelo lado bom, cara. - Kevin disse, arrancando as gramas do chão. - Estamos os dois fodidos.

- Quem diria que esse dia terminaria assim. Nós dois, sentados no meio do Mato sofrendo por que nós levamos um pé na bunda.

- Primeiro, não estamos no meio do Mato, só estamos... Deixa pra lá, e segundo, nós merecemos, vai?

- Ela disse que iria pegar o sentimento que ela tinha por mim e afogar na gasolina, Kevin.

- Sua irmã me mandou um textão, e ela disse que assim que fritar a Millie, vai arrancar minhas bolas, e que você era o primeiro. Ela não perdoa ninguém.

- PUTA QUE PARIU, KEVIN, A GENTE PRECISA IR PRA MINHA CASA, AGORA!

- O que? Por que?

- MINHAS FILHAS, KEVIN!

- AS BOLAS AUTOGRAFADAS?

- VAMOS, PELO AMOR DE DEUS!

Saímos correndo do campo de futebol local, e corremos como nunca corremos antes. A cada passo que eu dava, sentia minhas pernas vacilarem, eu pude perceber algumas pessoas olhando, mas não liguei.

- Mãe - Eu disse, ofegante - A senhora viu a Jayla?

- Sim filho, ela está lá em cima. Mas não adianta ir falar com ela, ela está com raiva de você. O que fez?

- Eu... Obrigado mãe! - Eu disse indo em direção ao meu quarto - Vem Kevin.

Nós dois subimos rapidamente, a porta do meu quarto estava aberta. Entrei e vi Jayla deitada na minha cama com uma faca na mão, segurando a minha bola autografada pelo Vini Junior,com um sorriso no rosto.

- SOLTA A MINHA FILHA,JAYLA! - Gritei - É MINHA FAVORITA,CARALHO!

- Não estou nem ai pra essa bola - Ela largou a faca na minha cama e me jogou a bola, e eu a segurei rápido.- Você ficou maluco?

- Eu não fiz por mal.

- Sabe o que vai acontecer agora,Jaden?- Ela perguntou e eu fiz que não com a cabeça.- Aquele seboso vai ficar igual cachorrinho atrás dela, agora ela é solteira, não?

- Eu esqueci esse detalhe.

- Deveria tentar reconquistar ela. - Kevin disse, atrás de mim.

- Você também, senhor Kevin, ela está com uma raiva mortal de vocês dois! Não sei como ela não está com raiva da Sadie.

- O que quer que eu faça, amor? - O garoto perguntou.

- Quero que converse com ela, ela vai perdoar vocês. Conheço minha amiga. O que fizeram não foi tão ruim.

- Ah claro, não foi ruim não, imagina! - Falei ironicamente.

- Entendeu o que eu quis dizer. E você hein, Kevin? Deveria ter me contado. Caralho.

- Estávamos brigados.

- Tanto faz, Jaden, se esperta. Agora aquele branquelo nojento vai correr atrás dela, e vai ter que aguentar. Sem contar que vão morar juntos daqui um mês!

- Ainda tem essa? - Eu disse, após bufar. - Vai ser meio difícil aguentar, não?

- Paciência, querido. Você era amigo do Finn, você sabe que quando ele quer uma garota, ele vai até o inferno. Ele não vai desistir dela, e você? Vai desistir?

- Se ele vai até o inferno, irei até o céu. Farei todo o possível, Jay. Prometo!

- É bom mesmo. - Minha irmã disse indo em direção a porta. - Vou tentar ajudá-los, embora não mereçam.

- É a melhor, Jayla!

- Eu sei.

Algumas semanas se passaram, aconteceu exatamente como Jayla havia descrito. Finn estava atrás da. Gaby feito um cachorrinho, e eu não fazia nada além de a olhar.

- Vai falar com ela, cara. - Kevin disse, após me pegar olhando para a mesa onde ela estava sentada com Sadie e Jayla. - Sabe, ela voltou a falar comigo, talvez ela te perdoe também.

- Ela não olha mais na minha cara.

- E você olha na dela? Nem se quer falou com ela depois do que aconteceu.

- Não quero a incomodar.

- Prometeu a sua irmã que iria até o céu para reconquistá-la. E tem mais, ela sente sua falta, sabia?

- Como pode afirmar isso?

- É só olhar para ela, cara. Ela não está normal!

- Talvez o Finn possa ajudá-la com isso.

- Já chega, Jaden! Vai falar com ela!

- Não vou!

- Vai deixar aquele filho da puta passar na sua frente? Acorda, caralho!

- Ok Kevin, você tem razão como sempre. Venceu! Eu falo com ela depois.

- Depois?

- Sim, não vou falar com ela enquanto ela está acompanhada.

- Você que sabe.

_____________________________________

Oioi gays :)

Amores da minha vida todinha, como eu disse no capítulo passado, estamos na reta final da fic.

GNT NÃO ME MATEM, NÃO CONSIGO FICAR ARRASTANDO A HISTÓRIA SEM FICAR CHATO, PERDÃO 😭

( Estamos na reta final e ainda não criei coragem de colocar uma capa descente 👍🏻🤙🏻)

Enfim, a autora aqui quer saber, se eu escrevesse outra história, vocês leriam?

E se eu fosse escrever outra, iriam querer mais uma do Jaden, ou de outra pessoa?

Era só isso mesmo vidas, até mais ❤

E como vocês bem sabem, Que o senhor Jesus esteja com vocês 🙏🤍

𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora