38 | • Garotas não merecem chorar

490 43 38
                                    


SURPRESINHA P VCS!!

Fiz um Capítulo extra, para que a eu fechasse a fic com chave de ouro!

É isso, amo vcs!
______________________________________
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 𝐏𝐎𝐕

Parecia ser um sonho, mas era realidade. Tudo era real, realmente estava acontecendo.

Jaden estava no altar, esperando, brincando com os próprios dedos e a testa um tanto suada. Em seu lado direito, estava Jayla e Kevin, que eram seus padrinhos, e do lado esquerdo, estavam Millie e Sadie, como madrinhas da cacheada, e como seu padrinho, a garota escolheu Javon, que também estava ali, ao lado do casal.

As coisas haviam mudado, nenhum deles era como dez anos atrás. Para resumir, Jayla e Kevin se casaram aos vinte e cinco anos, e agora já tinham uma garotinha linda chamada Stephane,que por ter ainda quatro meses,estava nos braços de Jayla. Kevin continuou com o futebol, enquanto Jayla virou nutricionista do time do seu amado.

Millie e Sadie não se casaram, porém as garotas já dividiam um apartamento e tinham dois gatos, que eram como filhos,e após cursarem Jornalismo,as duas agora eram sócias do maior noticiário da cidade.

Javon havia finalmente encontrado alguém, e parecia muito feliz com sua namorada, os dois não moravam juntos, mas se viam todos os dias. O garoto, que agora já era um homem, lutou em diversos campeonatos, e venceu a maioria, podendo finamente, viver do que ele amava

Após aquele ano, Finn começou uma terapia, e depois de ser ajudado pela terapeuta, decidiu que era aquilo que ele queria fazer. E acabou se apaixonando por uma de suas pacientes, que mais tarde viria a se tornar sua noiva.

O nosso protagonista, agora era um jogador famoso internacionalmente. E após acabar o Colégio, acabou por jogar em um dos times mais requisitados do país. Já a nossa protagonista, optou pelas artes visuais, e desde que terminou sua faculdade, não parou de vender obras.

E agora, estavam ali, prestigiando o casamento de um casal que se formou na adolescência. Um casal que duraria para o resto da vida, e depois dela também.

A música então começou a tocar, anunciando a entrada da noiva. E lá estava ela, caminhando até o altar, com um sorriso no rosto, e o buquê de flores, as mesmas flores que seu noivo havia lhe dado anos antes.

Jaden então lembrou de uma música, que eles haviam dançado do baile de. Fim de ano. Ele lembrou de uma parte em em especial " When I saw you in that dress, looking so beautiful
I don't deserve this
Darling, you look perfect tonight ". O coração dos dois batia forte, e enquanto ela caminhava, todas as lembranças da adolescência, as juras de amor feitas enquanto eles dançavam, e as noites em claro que eles passaram assistindo tudo que é filme clichê, as viagens que fizeram juntos, e as declarações de amor depois dos Jogos.

Alguns convidados, choravam, outros sorriam, mas os noivos, eles estavam fazendo os dois.

- É a mulher mais linda que eu já conheci! - Jaden disse, pegando na mão da noiva.

- É o homem mais lindo que já conheci.

A cerimônia começou, muitas lágrimas se derramaram, muitos abraços e beijos também, e por fim chegou a tão esperada hora dos votos. Jaden e Gaby se viraram um para o outro, e Jaden começou a falar.

- Eu, Jaden Walton, prometo amar-te e respeitar-te, e lhe prometo ser fiel, até meu último suspiro. A partir de hoje, meu sobrenome é o seu sobrenome, minha casa é a sua casa, e o meu amor, é seu também. Afinal, garotas inocentes não merecem chorar, por garotos que não tem a verdade no olhar, escolhi ser diferente, amor, só pra te amar. - Após dizer essas palavras, Jaden colocou a aliança no dedo da mulher a sua frente.

- Eu, Gabriely Paes, prometo amar-te e respeitar-te, e lhe prometo ser fiel, até meu último suspiro. A partir de agora, minha casa será sua casa, meus filhos serão seus filhos, e meu amor será o seu amor. Até que a morte nos separe. - Disse a noiva, colocando a aliança no dedo de Jaden, e após isso, eles finalmente puderam se beijar.

A festa correu bem como planejado, e então,chegou a hora dos discursos,e o primeiro foi o de Millie. A loira subiu no pequeno palco, e pegou o microfone a sua frente.

- Bom, eu sou amiga do casal a alguns anos, dez para ser mais exata, e eu me lembro de quando Jaden prometeu não dormir em seu casamento com a Gaby, quando nós comentamos que ele tinha mania de dormir em casamentos. Foi assim em todos os casamentos que presenciei com ele. Mas fico feliz em dizer, que Jaden cumpriu sua promessa.

- Não acredito que se lembra disso! - Jaden disse,sorrindo.

- Eu lembro! Lembro de cada detalhe da nossa adolescência. Me lembro de sempre querer que esse momento acontecesse, e agora, estou aqui falando sobre o relacionamento de vocês. Eu amo vocês dois, e agora, Jaden, a noiva quer te dar um presente.

- O que? Presente? Que presente? - Jaden olhou para Gaby, e a cacheada tirou uma pequena caixa da bolsa.

- Ah, obrigado! - Jaden puxou com delicadeza o laço que estava ali, o que revelou dois sapatinhos amarelos, Jaden os pegou na mão e olhou para sua esposa - Amor, isso não cabe em mim. É de neném!

- Jaden! - Sadie o chamou.

- Sim?

- Olha direito, na caixa. - Jayla completou.

- Ah não... É sério? - As lágrimas atrapalharam a fala do rapaz. Ele pegou o teste de gravidez nas mãos para ter certeza de que era real, e então ele abraçou sua mulher com força. - Eu vou ser pai?

- Agora vai poder usar aquelas gírias brasileiras sem confundir ninguém. - Javon comentou, os fazendo lembrar da adolescência.

- É, o pai aqui pode ensinar mais, se você quiser. - Kevin disse, com sua filha no colo.

A festa de casamento acabou, os noivos estavam finalmente onde seria a lua de mel deles, e agora não havia mais ninguém para os incomodar, e ali finalmente, o final feliz estava ali,e ninguém poderia tirá-lo deles.

- É isso. Até que a morte nos separe? - Gaby perguntou.

- Até que a morte nos separe!

𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora