⏤͟͟͞͞★ 𝐆𝐀𝐁𝐘 𝐏𝐎𝐕Acordei com o barulho irritante do despertador que anunciava que era a hora de levantar. Com muita preguiça, levei meus pés até os chinelos e fui em direção ao banheiro. Me arrumei como de costume e desci para tomar café, como de costume, apenas minha mãe estava ali.
Eu estava saindo de casa, quando vi o garoto dos cabelos enrolados, dessa vez ele estava de bicicleta com uma caixa de chocolates nas mãos, eu pensei " Céus, esse garoto deve ser sócio da fábrica, aonde ele arruma tanto chocolate? "
- O que faz aqui? - Eu perguntei. Tentando ser o mais fria o possível.
- Vim te levar pra aula. Olha eu sei que eu pisei na bola, mas eu quero arrumar a bagunça que eu fiz, por favor.
- Você me magoou, Finn. Pior que isso, me assustou, me olhou de um jeito que eu nunca vou esquecer.
- Eu simplesmente não consigo controlar. - Ele abaixou a cabeça - Eu pareço um monstro as vezes e não sei o que eu faço pra mudar isso. Você não imagina o quão difícil é para mim estar correndo atrás de você, como se eu fosse um cachorrinho. Poxa, olha para mim, eu nunca correria atrás de ninguém.
- Você precisa aprender, Finn. Sabe, a pedir desculpas. É bom as vezes.
- Eu não consigo. Para mim, eu sempre estou certo, independente da situação, eu nunca admito meus erros. Acha que é fácil pra mim estar aqui?
- Se é tão difícil, por que não desiste?
- Porque eu gosto de você. Não vê isso? Olha as coisas que eu faço, olha os níveis em que eu me rebaixo, eu gosto de você, caramba! Me dê mais uma chance, por favor.
- Ok, mas me prometa que isso não vai se repetir, que nunca mais vai me olhar daquele jeito e que vai tentar ser mais compreensivo?
- Eu prometo.
Eu fui com Finn ao colégio, e assim que chegamos, ele foi para junto dos seus amigos e eu iria para junto dos meus. Avistei Jaden e Millie conversando alegremente, aquilo me causou uma sensação de ciúmes, mas eu estava com ciúmes da Millie ou estava com ciúmes do Jaden? Ou era só impressão minha?
- Ah, Gabs, oi - Millie me cumprimentou sorrindo.
- Oi! - Fui até ela e a cumprimentei com um abraço, após isso cumprimentei Jaden com um beijo no rosto. - Como estão?
- Bem, na medida do possível. Bom, eu estava contado ao Jaden que minha mãe me deixou dar uma festa do pijama no dia do casamento. Sabe, depois que eles saírem para a Lua de Mel.
- Sério? Que legal!
- Eu já sei quem quero chamar. Você, a Jay e a Sadie.
- O que? - Jaden a olhou - Você e Sadie são amigas?
- Somos, somos super amigas. - Millie sorriu. - No início ela não gostava nadinha de mim, acho que Finn encheu a cabeça dela contra mim, então da primeira vez que tentei ser amiga dela, foi uma tentativa falha. Agora ela é uma das minhas melhores amigas.
- Fico feliz por vocês duas! - Jaden exclamou - Acho que ando muito desligado do mundo, porque realmente não as vejo juntas.
- Pois é - Concordei - Eu também não vejo, mas sei que Sadie é uma garota legal, eu adoraria conhecê-la melhor.
- Ela disse a mesma coisa sobre você e a Jay. Aliás, você já tem a roupa para ir? Se não tiver, podemos ir no shopping depois da aula, o que acha ?
- Acho uma ótima ideia!
- Então combinado. Após minhas aulas acabarem, vou te esperar na arquibancada.
- Claro. Eu vou até lá assim que eu for liberada. Estou ansiosa para fazer a chuva de arroz, é minha parte favorita do casamento.
- Nos casamentos eu prefiro a hora da comida - Jaden disse nos fazendo rir.
- Você tem cara de quem dorme na cerimônia. - Millie afirmou.
- Eu durmo mesmo, cê é louco, o padre fica estendendo a cerimônia.
- Realmente, tem padre que fala mais do que eu - Eu concordei. - Só que diferente de certas pessoas, eu nunca dormi em um casamento.
- Quando for o nosso, eu prometo não dormir. - Ele disse, brincando. Mas aquela brincadeira que ele fez me transmitiu um sentimento bom, eu sabia que era errado sentir aquilo, mas eu não controlei o sorriso que saiu.
- Gabs larga o Finn e casa com ele, ninguém aguenta mais ele dizendo o quanto você merece alguém melhor. -Millie se pronunciou. - E inclusive, eu concordo com ele.
- Pode deixar amiga, eu vou pensar no caso dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑
Fanfiction⏤͟͟͞͞☆ Onde Jaden Walton começa a sentir ciúmes da melhor amiga de sua irmã, amiga essa que ele não gostava muito. ⏤͟͟͞͞★ Onde Gaby se vê dividida entre o garoto em que "sempre" esteve apaixonada, e o garoto que por acaso é irmão de sua melhor amig...