⏤͟͟͞͞☆ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐏𝐎𝐕Aquele era o último jogo, e eu estava mais nervoso do que nunca. Não vou mentir, eu ainda queria voar no pescoço de Finn, não seria a primeira vez, não é? Mas eu não poderia fazer aquilo, pelo menos não ali.
— Esqueçam suas diferenças — O técnico do time dizia — Agora, vocês são um só, e tem que jogar um só jogo. E não importa o resultado, estamos orgulhosos de vocês!
Após as palavras dele, entramos em campo, ele era mil vezes maior que os outros, afinal, aquela era a final e estávamos até sendo filmados para um canal de televisão. A pressão que eu estava sentindo era horrível, e para piorar, eu não via a garota que sempre me confortava antes do jogo, mesmo que ela não soubesse, eu precisava vê-la.
— JADEN! AQUI. — A ouvi gritar, e virei minha cabeça rapidamente por todo o campo para procurá-la, até que a achei com um cartaz na mão que dizia " O camisa 16 é o melhor ". Preciso dizer quem era o camisa 16 ? Acho que não. Sorri para ela, como eu nunca havia feito antes, e ela me mandou um beijo no ar.
Espera, ela me perdoou? De verdade? Finalmente? Essa era uma pergunta que tinha que ser respondida mais tarde, pois agora eu tinha que jogar, iríamos ganhar aquele jogo, aquele troféu finalmente seria da nossa escola, e o meu sonho finalmente seria realizado.
Começou como sempre começava, a aflição estava tomando conta de todos nós, eu estava mais nervoso do que nunca e o jogo estava praticamente perdido. Enquanto eu corria atrás daquela bendita bola, senti alguém chutar minha panturrilha fortemente, me fazendo cair. O que pra mim foi uma surpresa pois eu não estava com a bola. Me levantei, mas a dor permaneceu ali, e estava quase insuportável.
— QUAL FOI, FICOU MALUCO SEU FILHO DA PUTA? — Kevin empurrou o garoto do outro time que me machucou.
— Foi sem querer, baixa a bola ai. — O garoto disse, empurrando meu amigo de volta.
— Sem querer o cacete, você foi na covardia! — Noah disse.
— Cala a boca, playboy! — Um dos jogadores do outro time empurrou Noah, o fazendo ir alguns passos para trás.
— Mexeu com jogador nosso, mexeu com a gente! E você não quer mexer com a gente! — Caleb se juntou, e eu me surpreendi, e logo o time inteiro estava discutindo com o rival, até mesmo Finn.
— Ok, chega! — O juiz disse, entrando no meio da briga. — Está bem, Walton?
— Olha pra ele, lógico que não! — Kevin respondeu com ignorância.
— Calma cara, eu estou bem sim.
— Consegue continuar o jogo? — O juiz continuou, ignorando completamente o que Kevin disse.
— Consigo.
— Ótimo.
— Ótimo? Não vai fazer nada? Que espécie de juiz é você?
— Kevin, relaxa cara, eu estou bem.
— Tá, mas cadê a falta, seu juiz? — Noah perguntou. — Por favor não me diga que não foi a porra de uma falta!
— O juiz aqui sou eu! Agora, vamos continuar.
Noah bufou e olhou para o juiz com ódio nos olhos, assim como resto do time. Continuamos o jogo e eu estava louco para quebrar o cara que me machucou na porrada, mas eu não poderia. Mesmo com dor, eu dei o máximo de mim, e mesmo assim, terminamos o jogo empatados.
Era comigo, o último pênalti, e de duas, uma. Ou eu chutava no gol e nós ganhavamos, ou eu errava e nosso time perdia e aquele fardo estaria nas minhas costas até o fim da minha vida. Me preparei, respirei fundo, e me veio a imagem dela na minha cabeça. Era inacreditável como em um momento como aquele, ela ainda estava presente em meus pensamentos.
Respirei mais uma vez, e chutei forte, tão forte que o goleiro desviou da bola, com medo. Aquilo era real? Eu realmente havia feito o goleiro fugir da bola ao invés de defendê-la?
Somente percebi o que havia acontecido quando todos começaram a pular e gritar em comemoração. Nosso lado das arquibancadas onde estava localizada a nossa torcida vibrou em comemoração e a torcida do time rival xingava, alguns choravam e outros até tampavam os rostos com vergonha.
Após comemorarmos, recebermos as medalhas e o grande troféu, fomos entrevistados, pois aquele jogo foi transmitido pela televisão, e eu tinha certeza de que agora eu já não era mais anônimo.
— E como fez para jogar o resto do jogo com a perna machucada? — A mulher perguntou, colocando o microfone na minha cara após fazer a pergunta.
— Tem uma garota...— Fiz uma pausa para pensar melhor no que dizer — Eu queria vê-la sorrir.
— Quem? A sua namorada?
— É que no momento ela está brava comigo, sabe? Então acho que namorada é uma palavra muito... Forte.
— Então está apaixonado?
— Eu estou — Cocei a nuca, envergonhado em reconhecer para todos que eu realmente estava apaixonado.
— E o que diria para ela agora?
— Eu pediria para ela me perdoar, porque eu estou morrendo de saudades dela.
— E como é o nome da sortuda?
— Eu prefiro não relevar, a minha Gabs é muito tímida sabe? — Eu disse, brincando.
— Ah, entendi. — A mulher riu — Boa sorte com ela, campeão.
_____________________________________
AI SOCORRO NÃO QUERO ME. DESPEDIR DESSA FIC MDS 😭
Gente, amei escrever esse capítulo, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.
Amores, posso desabafar aq com vocês? Coisa rápida.
Ontem eu fui dormir cedo pq eu temho que acordar as 6:20AM , e um dos meus tios veio aq em casa as meia noite e quarenta.
Ai ta né, ELE ME ACORDOU ENQUANTO CONVERSAVA COM A MINHA MÃE E EU NÃO CONSEGUI DORMIR DE NOVO!!
MANO, SÓ FUI DORMIR DE NOVO DEPOIS DAS DUAS. QUERO ME MATAR.
Se esse capítulo ficou muito nada haver, perdão, o sono está atrapalhando.
Era isso mesmo mozões da minha vida.
Que o senhor Jesus esteja com vocês 🙏💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑
Fanfiction⏤͟͟͞͞☆ Onde Jaden Walton começa a sentir ciúmes da melhor amiga de sua irmã, amiga essa que ele não gostava muito. ⏤͟͟͞͞★ Onde Gaby se vê dividida entre o garoto em que "sempre" esteve apaixonada, e o garoto que por acaso é irmão de sua melhor amig...