036 | • Incondicional

542 45 124
                                    


⏤͟͟͞͞☆ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐏𝐎𝐕

— Vai logo, Jaden! — Javon me apressava, enquanto vigiava para ver se ninguém estava olhando, ou vindo em direção a nós.

— Calma, cacete. — Respondi.

— Essa ideia de arrancar as flores não vai dar boa.

— Vai sim.

— Deixa de ser teimoso, caralho.

— Essas flores aqui tem pra todo lado, ninguém vai dar falta de algumas.

— Me ouve, cacete! Uma vez na vida pelo menos. Flores não vão a fazer voltar com você, sabia? Se ela ainda te quiser, não precisa dessas porcarias. Você por acaso sabe se algum bicho fez suas necessidades ai?

— Irmão, o pai ta no controle. Relaxa.

— O que? Meteu o papai nessa presepada?

— Não sua anta, eu estou no controle. Isso é uma gíria brasileira.

— Ah, e com quem aprendeu?

— Kevin. — Eu respondi, arrancando a última flor,após fazer isso, amarrei todas com uma fita de cetim e me levantei.

— Olha ai, seu joelho está imundo! Vai limpar isso e eu a chamo pra você.

— Cara, você é o melhor.

— Tá, agora vai.

Fui até o banheiro, e algumas pessoas ainda me encaravam pelos meus joelhos sujos de barro, ouvi alguns cochichos sobre o motivo, mas eu não liguei. Me limpei e voltei no lugar onde eu e Javon combinamos, e ela estava lá junto a ele, mais linda do que nunca. Assim que a vi, escondi as flores que eu tinha pego atrás das costas, e fui falar com eles

— Oi. — Me aproximei.

— É...Eu tenho que ir... Ir... Ir falar com a Jayla. Até mais. — O garoto saiu, nos deixando sozinhos

— Oi — Eu disse a ela, sorrindo.

— Oi.

— Eu tenho que falar com você.

— Eu também tenho.

— Pode falar então. —Após eu dizer isso, a garota pulou em meus braços, o que me assustou um pouco, mas devolvi o abraço dela.

— Eu não quero ser só sua amiga, Jaden. Eu te amo, por favor, me diz que você não me esqueceu.

— Sabe, era exatamente isso que eu ia falar.

A garota me beijou, e colocou uma das mãos na minha nuca e a outra, pousou sobre meu ombro. Seu beijo agora tinha gosto de algo doce, e eu adorei aquilo. Passamos alguns segundos nos beijando, até ouvir alguns aplausos que nos assustaram. Nos separamos rapidamente e conseguimos ver Sadie, Jayla, Kevin e Javon ali, comemorando. Então a garota escondeu o rosto no meu pescoço, enquanto eu ria.

— Finalmente! — Sadie exclamou — Minhas orações foram ouvidas!

— Sabe, a gente avisa,a gente fala — Kevin disse — A gente diz " Não cara, não termina com ela não, vai lá e fala que você não quer terminar" Me ouve? Nãao. Ai como resultado, ficam quase um mês separados.

— Tá bom, me lembre de nunca mais teimar com você, Kevin.

— Ata, da próxima vez vai ser a mesma coisa. — Ele reclamou — E você, vai se ferrar, de novo.

— Não, prometo a você que eu sigo seu próximo conselho.

Após a festa terminar, voltei para minha casa com um sorriso imenso no rosto, e fiquei assim pelo resto da semana. Eu continuei com saudades dela, pois ela teve que viajar com os pais para a viagem de Lua de Mel, então quando ela voltou, eu quis ficar grudado nela.

E quando menos esperávamos, a semana do baile do fim de ano chegou, eu podia ver as pessoas desesperadas atrás de vestidos, roupas, sapatos e principalmente de seus pares.

Aquela era a única coisa que eu não precisava me preocupar, já que eu tinha meu par garantido. E falando dela, a garota havia me contado que Finn parou de a incomodar, e que muito pelo contrário, estava tentando melhorar. Eu não gostava nada dele, mas eu estava feliz que ele estivesse melhorando, afinal, agora ele seria quase irmão dela, e aquilo já me assustava mais.

Aquele ano havia sido difícil, mas agora estava tudo bem, Minha irmã e meu melhor amigo finalmente oficializaram o namoro deles, Javon parecia não querer namorar ainda, e eu estava feliz com a Minha Gabs.

As portas estavam se abrindo para mim, do time da escola, eu passei para o time local da cidade, e eu podia dizer que agora eu tinha fãs, pois vez ou outra, me paravam na rua para pedir fotos e até mesmo alguns autógrafos. A minha agora namorada ia em todos os meus Jogos, sempre com o mesmo cartaz nas mãos, e eu a amava de maneira incondicional.

As vezes eu vía Millie pelos corredores, eu a cumprimentava, mas não passava daquilo, e Sadie voltou a falar com ela, afinal, as duas também moravam juntas pois seus pais haviam se casado.

Estava tudo uma maravilha, e dessa vez, nada poderia estragar. Nada, nem ninguém.

______________________________________

MANO TO CHORANDO

É O ÚLTIMO POV DO JADEN GENTE 😭

SENHOR AMADO

Ai gnt vou sentir muita falta dessa fanfic, mas a próxima já está sendo escrita, e eu estou ansiosa para postar.

Beijinhos amores da minha vida <3

𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora