⏤͟͟͞͞☆ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐏𝐏𝐕Após alguns minutos jogando bola com Kevin, nós dois cansamos e nos sentamos ao lado das garotas. E só ali eu pensei " CARALHO É SÉRIO QUE NÓS ATRAVESSAMOS A CIDADE INTEIRA E AGORA VAMOS PASSAR A NOITE SOZINHOS NA CASA DE PRAIA DA FAMÍLIA DO KEVIN? ". Essas coisas nunca aconteciam comigo.
Tipo, em que universo você descobre que gosta de uma garota quando ela namora seu amigo,escuta ele dizendo que ia a trair, conta para uma das amigas dessa garota e ela posta isso numa página de fofocas, depois você vive a maior cena clichê já escrita, que é quando você bate desesperadamente no traidor e a garota que você gosta sai humilhada. Dai vocês começam a ficar e quando você percebe, já está viajando pela cidade a fora porque seu amigo foi te acordar em um sábado, avisando que ela tinha ido pra casa de praia com o ex?
Pois é. Quais as chances de isso acontecer?
— Jaden? — Kevin estalava os dedos na minha frente, me tirando da minha linha de raciocínio. — Cara, você está me ouvindo?
— Desculpa, Kevin. O que disse?
— Perguntei se queria algo da loja. Eu e a sua irmã estamos indo até lá.
— Você e a minha irmã, é? — Sorri de canto, e ele percebeu o que havia passado na minha cabeça, e sorriu também.
— Ela ainda me ama. Eu sei que ela me ama. — O garoto se gabava, brincando.
— Te ama tanto que marcou encontro com o " Gatinho da mercearia ".
— Aquele maluco é a minha cara. Ela estava tentando me esquecer.
— Ah, vai nessa.
— Kevin, já terminou ai? — Jayla o chamou, apressada. Ela já estava em pé,um tanto longe de onde estávamos sentados. — Anda logo, meu filho.
— Tô indo morena, tô indo. — Ele se levantou, colocou a camiseta que estava jogada e foi até minha irmã.
— Acha que eles tem chance? — Gaby se sentou ao meu lado e deitou em meu ombro após dizer isso.
— Acho sim, mas a sua amiga precisa parar de ser ciumenta.
— E o seu amigo precisa parar de ser tão educado e gentil com as garotas que dão em cima dele. Eu entendo ela.
— Eu também. — A abracei, colocando meu braço em volta da cintura dela.
— É sério isso? — Sadie perguntou, e colocou as mãos na cintura, nos olhando com reprovação. — Heloo? Eu já entendi que sou solteira. Não precisa ficar me lembrando.
— Para de drama, garota. — Falei.
— DRAMA? Estou segurando uma vela do caralho aqui. E não tem uma alma viva nessa praia! Por que não tem ninguém além de nós?
— Por que você se importa? — Perguntei — Você nem gosta de pessoas.
— Porque eu não quero ficar de vela, caralho!
— Ok Ruiva, venceu. — A cacheada se levantou, e o calor do corpo dela foi substituído por uma onda de ar gélido. — O que quer fazer?
— Como eu amo você. — Sadie falou. — Vamos nadar? Nós três?
Seguimos a ruiva até o mar, e fizemos o que ela havia sugerido. Passaram algumas horas, escureceu, e logo estávamos na casa de praia da família do meu melhor amigo.
— Ok, Tem dois quartos. — Kevin explicou. — Garotas, podem ficar no quarto maior, e eu e Jaden no menor. Pode ser?
— Que cavalheiro! — Sadie exclamou. — Jaden, vamos comigo até a loja? Eu preciso de um fone.
— Claro. — Respondi. Logo peguei alguns dólares, Sadie fez o mesmo e logo saímos de lá.
— A história do fone era só uma desculpa, eu realmente preciso falar com você. — A ruiva me olhou enquanto andávamos até a loja.
— Pode falar.
— Eu acho que sei porque você e Millie brigaram.
— Ela te contou? — Perguntei, um tanto surpreso.
— Descobri sozinha. Bom, para começar, eu achei estranho ver vocês discutindo sobre o Finn, e no outro dia a página de fofocas que o expôs estar apagada.
— Como relacionou as duas coisas assim tão depressa?
— Bom, eu percebi que logo depois da página ser apagada, Millie parou de fotografar as coisas, e isso era uma coisa que ela fazia sempre. E assim que comecei a pensar no motivo de ela ter parado, acabei relacionando isso com a discussão de vocês.
— Uau, eu nunca pensaria nisso.
— Na sexta-feira, ontem no caso. Peguei a câmera dela e tive a confirmação que precisava quando vi que haviam fotos que foram postadas naquela página maldita. Foi por isso que brigaram, né?
— É a garota mais inteligente que conheci, Sadie. Acertou, na mosca!
— Bom, foi por isso que acabei por ir dormir na sua casa, Jaden. Eu fui confronta-la, brigamos feio, e por sorte a Jay me chamou. Bom, essa não é a questão.
— E qual é a questão?
— Vai contar a Gabs quando?
— De novo essa história? Eu já disse ao Kevin que quem vai contar a ela, é a Millie. — Ouvi a ruiva gargalhar após eu dizer.
— Ai Jaden, como você é engraçado. Acorda, caralho! A Millie não vai contar porra nenhuma. Sabe o que ela vai fazer? Vai mudar de escola, é isso que ela vai fazer.
— Como assim?
— A Mãe dela, junto com meu pai, estão procurando um novo colégio para ela. Ela vai se mudar, no máximo até o fim do mês. O que estou querendo dizer, Jaden, é que a sua namorada...
— Ainda não é minha namorada. — A interrompi
— Como eu ia dizendo, a sua namorada, ou quase namorada, ou ficante, sei lá, bom, ela tem o direito de saber. Não acha?
— Eu acho, mas não posso fazer isso. É melhor você contar.
— Jaden, como acha que ela vai se sentir, sabendo que você sabia dessa palhaçada e não contou a ela?
— Ela vai querer arrancar meu couro fora. Provavelmente vai me chutar para fora da vida dela, e vai furar minhas filhas.
— Quem?
— Minhas bolas de futebol autografadas.
— Ah, suas filhas?
— As amo como se fossem.
Chegamos até a loja, Sadie pegou o fone que ela havia citado, e eu peguei alguns doces. A caminhada não era muito longa, então logo chegamos. Não havia ninguém na sala e eu e a ruiva estranhamos.
— Jaden — Sadie cochichou enquanto saia de um dos quartos. — Acho que nós dois perdemos nossos colegas de quatro.
— O que? Como assim? — A garota apontou para a porta, e eu olhei de relance, mas pude ver minha irmã e meu melhor amigo cunhado dormindo juntos.
______________________________________
ADIVINHA QUEM ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE???
Isso isso, o Kevin.
BRINCADEIRA AMORES, SOU EUZINHA.
Eu estava morrendo de preguiça de escrever, mas como hoje é uma data super especial, eu decidi terminar esse capítulo. Até mais amores da minha vida 🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑
Fanfiction⏤͟͟͞͞☆ Onde Jaden Walton começa a sentir ciúmes da melhor amiga de sua irmã, amiga essa que ele não gostava muito. ⏤͟͟͞͞★ Onde Gaby se vê dividida entre o garoto em que "sempre" esteve apaixonada, e o garoto que por acaso é irmão de sua melhor amig...