Não é capítulo, mas leiam 💗

309 22 14
                                    

Oiie povinho, estavam com saudades da autora aqui??

Porque eu estou morrendo de saudades dessa fic, cada momento dela pra mim foi perfeito.

Mas hoje não vim falar da fanfic,e espero que isso chegue em quem precisa ler, pois o que tenho a dizer é muitíssimo importante!!

Bom, algumas vezes tanto nessa quanto na outra fic, eu acabei por colocar alguns versículos da Bíblia e eu senti a vontade e a necessidade de colocar esse aqui.

Assim diz o senhor :

📖😇 —— Felizes as pessoas que lavam as suas roupas, pois assim terão o direito de comer a fruta da árvore da vida e de entrar na cidade pelos seus portões!
Apocalipse 22:14 NTLH

" Ok autora, mas o que isso significa? "

O versículo em questão se refere à volta de Jesus, o nosso Salvador. E o significado dele é:

ʟɪᴍᴘᴇ sᴜᴀ ᴀʟᴍᴀ!

A roupa lavada a qual o versículo cita representa a nossa alma, e os portões se refere aos gloriosos portões dos céus.

Gente, olhem só os sinais!! A volta do nosso senhor Jesus Cristo está mais próxima do que imaginamos e precisamos estar atentos.

Mas fique calmo!

Ninguém sabe ao certo quando, mas temos que estar preparados para o arrebatamento que pode acontecer a qualquer momento.

"Autora, mas o que é o arrebatamento? "

O arrebatamento é o evento que irá acontecer antes do grande apocalipse começar, e após ele, grandes catástrofes e tragédias dominarão o mundo.

Para ser mais detalhada, apenas quem foi fiel ao nosso Senhor, quem realmente o ama e quem o leva a sério subirá com ele, as crianças também subirão, pois Jesus ama os pequeninos <3

" O arrebatamento aconteceu, e eu não subi, o que eu faço? "

Anjinho, preste bem atenção! Se o arrebatamento acontecer e você não subir, você terá apenas mais uma única chance!

O governo do Anti Cristo vai começar, e você terá de ser forte, não Aceite a marca dele de jeito nenhum! Não deixe que coloquem nada em você!

" E como posso reconhecer o Anti Cristo? "

O Anti Cristo vai aparecer quando o mundo estiver em um Estado crítico, a fome já vai ser algo normal, e o sofrimento já vai estar instalado por toda a terra, e é ai que ele entra.

Ele vai aparecer como Salvador, vai convencer as pessoas de que ele é a única solução, mas fique atento!

Na Bíblia diz que ele irá sofrer um atentado, e vai morrer, porém, vai ressucitar três dias depois, assim como Jesus fez, e isso atrairá ainda mais pessoas, então, se esperte, e não deixe que coloquem nenhuma marca em você!

Não vou mentir, você será perseguido, ameaçado, e se duvidar até morto, porém preste atenção :

Se negar a Deus aqui na terra, ele negará você também. Ou seja, prefira morrer por ele, afinal, após isso, o Reino dos céus será sua casa, então não tem com o que se preocupar. Vai doer? Vai! Mas no final, vai dar tudo certo.

Mas não queiram ficar na terra após o arrebatamento, meus amores, façam o possível, e vão até Jesus, antes que Jesus venha até a terra.

Lembrando, não escrevi isso para assustar ninguém, muito menos para desrespeitar outras religiões, inclusive, respeito muito todas! E você deve respeitar também.

Enfim, apenas escrevi para alertar a vocês, pois Jesus te ama muito e ele quer ter um relacionamento com você, mas para isso acontecer, vá a ele, busque a ele, queira se parecer com ele.

" Mas eu não estou pronta autora"

Meu amor, vá do jeito que você está, e Ele vai te preparar, mas por favor, não o negue nem ignore isso que estou te falando, Deus tem algo maior para você.

Faça apenas um teste, vá a um culto, mas vá com a mente aberta a novas ideias, antes de começar, faça uma pequena oração e o peça para falar com você e espere para ver.

Mas se lembre : Se for aceitar Jesus, ficarei muito feliz por você, mas tem coisas que você precisa saber.

Isso é uma aliança que está fazendo, então não vá o aceitar para três dias depois esquecer sua existência, pois o mestre jamais esqueceu de você.

Bom, acho que falei de mais, bem mais do que eu planejei.

É isso meus amores, espero ter tocado no seu coração.

Beijos, que o Senhor Jesus esteja com vocês 🙏🏻💞

𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora