034 | • Amar não é pecado

536 38 253
                                    


⏤͟͟͞͞☆ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐏𝐎𝐕

— Amigos? Isso é sério? — Kevin me olhou com um olhar de reprovação.

— Ela quis desse jeito, caramba.

— Eu duvido muito, cara. De verdade.

— Tá, mas agora já está feito. Parece que acabou mesmo, sabe, eu e a Gabs. Já era.

— Já era é o caralho, garoto! Você não a ama?

— Eu amo, mas quer que eu faça o que?

— Então criatura! Ela ama você também, vai falar com ela, e diga que você ainda a quer.

— Não.

— Jaden, o que acontece quando não segue meus conselhos?

— Eu... Eu me fodo?

— Exatamente! Você se fode! Então, ouça o que o seu amigo diz e vá dizer a ela que esse caralho de amigos, não vai colar!

— Kevin, desculpa cara, mas não posso. Agora vai cada um pra um canto e vamos seguir nossas vidas, não é como se eu fosse a amar para sempre, né? Uma hora eu consigo esquecer.

— Jaden, por favor pensa com a cabeça! — O olhei — A de cima, de preferência. Cara, a garota tá na sua, você tá na dela, qual é o problema? Agora vocês estão livres, sem segredos, sem mentiras, sem nada que  empate o relacionamento de vocês, e vocês vem com essa história de amigos?

— Não tem mais relacionamento, Kevin. Acabou!

— Ok então, depois, quando aquele seboso estiver com o caminho livre dando em cima dela até não querer mais, não diga que não te avisei.

— Eu sei que ela não volta pra ele.

— Isso não o impede de tentar.

— Não ligo.

— Ok então, vamos ver se não liga mesmo.

Era óbvio que eu iria ligar, eu iria querer fazê-lo engolir cada elogio que ele direcionasse a ela, eu teria vontade de soca-lo caso ele chegasse muito perto, mas a questão era, com que desculpa eu o faria? Eu não era mais nada dela além de amigo. Amigo, essa virou minha nova palavra mais odiada.

Meu coração ainda batia fortemente pela garota dos cabelos cacheados e os olhos brilhantes, mas eu tinha que entender que havia acabado tudo e que nunca mais eu a sentiria de novo.

Se passaram algumas semanas, desde então, meus seguidores só aumentavam a cada hora que passava, algumas pessoas agora diziam que me amavam, sem ao menos me conhecer, outras já me odiavam e eu não entendia o motivo.

Conforme as semanas se passavam, o ano letivo se encerrava, e como era de se esperar, haveria o baile de fim de ano, um dos meus eventos favoritos da escola, e eu confesso que estava nervoso. Eu não tinha um par, mesmo que algumas garotas fizessem fila, a única garota que eu queria não estava em nenhuma destas filas.

O tempo havia passado, a vida havia mudado, e eu ainda continuava dela. Eu não entendia, mas a cada dia que passava o sentimento ficava mais forte, e a saudade também. Porém ela parecia já ter me esquecido, e parecia ter esquecido a traição de Finn também, pois andava com o mesmo para cima e para baixo.

Meu irmão falou algo sobre o casamento dos pais deles estar se aproximando, mas não prestei muita atenção, pois a única coisa que a prendia, era a ideia de que minha agora ex quase namorada iria morar com o garoto que a traiu. Aquilo me corroeu por dentro.

Minhas esperanças de um dia a ter de volta já haviam acabado, e eu estava tentando olhar para outras garotas, tentei me forçar a gostar de alguém completamente diferente dela, era uma garota um pouco mais alta, dos cabelos lisos e olhos verdes, ela era o oposto da garota que eu amava, e mesmo assim, não consegui a esquecer. Seu nome era Jane

𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora