⏤͟͟͞͞★ 𝐆𝐀𝐁𝐘 𝐏𝐎𝐕( Recomendo que leia esse capítulo ao som da música da mídia)
Após a viagem de lua de mel dos meus pais, eu finalmente me senti em uma família completa. Quando minha mãe era casada com meu pai, ele era completamente tóxico, e não só com ela, mas Eric era tão perfeito, que não excitei em o chamar de pai no café da manhã, aquilo saiu tão natural, que nem percebi que havia o feito, somente quando Eric ficou me encarando, com um sorriso no rosto e o olho encharcado eu pude notar o eu havia feito.
Finn estava melhorando mais a cada dia, embora eu ainda guardasse rancor das coisas que ele fez, eu tinha que admitir que Finn estava muito melhor. E ele também não excitou em chamar de Mãe a minha mãe. Aos poucos, nós estávamos nos acostumando com aquilo, e bem aos poucos, comecei a considerá-lo meu irmão.
Um dia, enquanto eu estava sozinha em casa, ouvi uma batida na porta. Achei que era Finn, pois ele havia saído para andar de skate, mas quando abri, vi Millie ali, com a cabeça baixa, e o olhar triste.
— Gabs, eu preciso falar com você!
— O que você quer? — Respondi.
— Eu quero me acertar com você, não quero me perdoe, só que me ouça.
— Entre.
Levei a garota até o sofá, e ela começou a falar. Confesso que fiquei feliz em tê-la ali, e se ela me pedisse desculpas ali, eu aceitaria, pois apesar de tudo, Millie era um ser humano falho assim como eu.
— Olha Gabs, eu comecei com a página, antes de voltar para o Colégio para ninguém desconfiar de mim. E quando voltei, de cara eu vi você e Jaden nas arquibancadas. Eu não te conhecia, mas eu conhecia ele, e eu sabia desde o início que ele gostava de você.
—Jaden não sabe disfarçar. — Comentei.
— Pois é, eu te confesso, por muito tempo eu não me arrependi do que eu tinha feito, mas quando eu parei para pensar, eu vi que agi como uma maluca, e perdi as melhores amigas que eu já tive, por um cara que me traiu e me destruiu emocionalmente.
— E então?
— Então eu comecei a fazer terapia, e minha terapeuta me ajudou a me livrar da dependência emocional e me aconselhou a não sair do colégio sem antes conversar com você. Eu sei que a amizade que tínhamos, dificilmente vamos reaver, mas eu realmente quero pedir perdão a você. Eu sei que não vai...
— Eu já te perdoei, Millie — A interrompi, e vi um sorriso nascer em seu rosto — Com essa história toda, eu aprendi, que viver com ódio das pessoas, nos faz mal. Por isso, eu perdoo você, assim como eu estou aos poucos, perdoando Finn.
— Eu fico realmente muito feliz! Bom, agora eu posso mudar de colégio, minha consciência está de certa forma se limpando.
— O que? Não! Não muda!
— Por que?
— Porque eu sinto sua falta, Millie! Assim como eu estou tendo um relacionamento bom com Finn, quero ter com você também.
— Mas por que?
— Porque apesar de tudo que fez, eu amo você.
— Ai meu Deus, eu também amo você! — Ela me deu um abraço, e logo em seguida sorriu. — Eu tenho uma novidade para você
— Ah, eu também.
— Vamos juntas então. Um... Dois... Três — Nós duas levantamos as mãos e mostramos os anéis de compromisso em nossos dedos.
— Ai meu Deus, quem é?
— É... A Sadie.
— AI MEU DEUS. Eu sempre soube!
— E o seu, imagino que seja do Jaden.
— Sim, é dele!
A semana passou voando, e eu posso dizer que estava tudo resolvido, Jayla e Millie voltaram a ser amigas também, e Jayla pediu desculpas pela surra que deu em Millie. Demorou um pouco, mas voltamos ao normal com o tempo. Estava tudo perfeito. Minha vida estava perfeita, é claro, haviam algumas coisas que para mim ainda eram problemas, mas nada que eu não conseguisse resolver com a ajuda das pessoas que eu amava.
No dia do Baile, estávamos todos muito nervosos. Eu iria com Jaden, Jayla com Kevin e Millie iria com Sadie. Estava tudo indo como nós planejamos, os garotos iriam se arrumar na casa do Kevin, e as garotas na casa da Jayla. Então nós fomos. Nos arrumamos e ficamos parecendo princesas, estávamos lindas de verdade. Faltando quarenta minutos para dar a hora de irmos, Sadie saiu. Passaram alguns minutos e finalmente descemos as escadas, e vimos nossos partes lá, nos esperando. Apenas Javon não estava ali, pois ele havia ido buscar o seu par.
— Minha Gabs está cada dia mais linda. — Disse Jaden, me olhando de cima a baixo.
— Pois é, né? Igual o meu amor — Kevin falou, também olhando Jayla.
— Ai esses héteros. Sempre tão bregas! — Sadie disse — Minha namorada é a garota mais linda desse mundo, cara.
Descemos as escadas, e fomos de encontro aos nossos pares, e quando cheguei perto o bastante para beijar Jaden, o fiz imediatamente, não me importando com o batom.
Esperamos mais cinco minutos até Javon voltar com seu par, e fomos todos na limosine que Kevin e Jaden alugaram, pois agora os dois eram jogadores profissionais, e ganhavam por aquilo.
O baile estava lindo, e Jaden estava mais ainda. Agora sim, estava tudo resolvido, meu coração estava limpo e leve, não havia mais ninguém para perdoar, não havia mais nada para me queixar, e não havia do que reclamar. Agarrei o pescoço do meu namorado na valsa, ao som de " Perfect" e nós dançamos.
— Jaden.
— Sim?
— Eu amo você. Eu não me imagino mais sem você, é o amor da minha vida.
— E você é o amor da minha! Por favor, prometa que nunca mais vai me deixar.
— Eu prometo.
— Eu quero casar com você, Gabs, quero ter uma família. Você será a mãe dos meus filhos, e a avó dos meus netos. Será minha esposa, meu amor.
— Eu sei. Eu, você, dois filhos e um cachorro, um edredom, um filme com o frio de agosto, e ai? Cê topa? — Cantarolei a música do Luan Santana, Jaden percebeu e sorriu, depositando um beijo em meus lábios.
Aquele era o meu final feliz, e ninguém iria tirá-lo de mim.
___________________________________
MANO TO CHORANDO REAL!!!!!
NÃO ACREDITO QUE ACABOU CARA!!
EU VOU SENTIR TANTO A FALTA DE ESCREVER PRA ESSA FIC!! EU SEMPRE TEREI UM CARINHO MUITO ESPECIAL POR ELA, E POR VOCÊS TAMBÉM.
NÃO SE ESQUEÇAM NUNCA, DEUS ESTÁ COM VOCÊS!
ASSIM COMO ESSA FANFIC TERÁ SEMPRE UM ESPAÇO NO MEU CORAÇÃO, E ESPERO QUE NO CORAÇÃO DE VOCÊS TAMBÉM.
É isso meus amores, foi um prazer escrever essa história.
Obrigada por tudo! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑
Fanfiction⏤͟͟͞͞☆ Onde Jaden Walton começa a sentir ciúmes da melhor amiga de sua irmã, amiga essa que ele não gostava muito. ⏤͟͟͞͞★ Onde Gaby se vê dividida entre o garoto em que "sempre" esteve apaixonada, e o garoto que por acaso é irmão de sua melhor amig...