⏤͟͟͞͞☆ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐏𝐎𝐕Eu sabia o que Finn queria, posso dizer que não era uma coisa boa. Ele realmente parecia gostar da Gaby, mas o grande problema é que Finn fazia parte de um grupo de amigos onde as garotas não passavam de objetos sem o menor valor. Era isso que ele achava da maioria das garotas, até conhecer a menina dos cabelos cacheados. Eu sabia que me arrependeria de apresentar meu amigo á melhor amiga da minha irmã, mas o que eu poderia fazer? Avisar a ela não iria adiantar.
No dia seguinte, enquanto nos preparavamos para a partida de futebol que iríamos jogar, Finn se gabava por mais uma "conquista" . Eu nunca gostei de ouvi-lo falando daquele jeito , mas ouvi-lo falando da Gabs para mim era o próprio inferno e eu não fazia ideia do motivo desse sentimento, já que eu nunca liguei para esse tipo de conversa.
— Cara, ela é uma gata! — Ele continuava.
— Gata tipo... Sonho de consumo? — Caleb perguntou, e no "jogo" deles, existem alguns níveis da beleza das meninas. O sonho de consumo era o mais alto.
— Gata tipo Sonho De Consumo! Ela é sem dúvida a garota mais linda desse colégio e eu tenho sorte de se sentir atraída por mim.
Meu sangue fervia a cada minuto que passava, eu simplesmente não conseguia ouvir que a Gaby gostava tanto assim do Finn, o mais engraçado nessa situação, é que eu sempre soube e estava bem com isso. Eu que os apresentei após perder uma aposta para a garota.
— Cara, essa eu apresento pros meus pais. — O menino amarrava as chuteiras enquanto falava.
— Não ouço você falar assim desde a época da Millie — Noah vestiu a camisa após dizer isso.
— Millie é passado! Agora quero focar no meu presente. Aquela garota é um pedaço de mal caminho.
— Olha o respeito, Finn! — Eu disse, sem pensar — Ela é a melhor amiga da minha irmã e não quero que você a machuque.
— E por que você se importa? — Ele debochou.
— Porque eu gosto dela e não quero vê-la triste por sua causa. Cara, ela é filha da minha madrinha,ela cresceu comigo,tem noção do quão culpado vou me sentir se ela derramar uma lágrima por sua causa?
— Ok guarda costas, relaxa.
Depois do meu pequeno surto, arrumei meu cabelo com as mãos e logo entramos em campo. Gaby estava na arquibancada, no mesmo lugar onde ela sempre assistia os jogos, mas hoje, ao invés de ela sorrir para mim como uma forma de boa sorte, ela sorriu para Finn e nem se quer me viu. Aquilo me incomodou um pouco, ainda mais por ver que ele devolveu o lindo sorriso dela com um sinal de coração com as mãos.
O jogo começou, a bola corria pelo campo mas nunca chegava ao gol. Aquele era o Inter colegial e ele estava acontecendo em nossa escola, não poderíamos fazer feio, mas a outra escola era irritante de tão boa, já havíamos chutado no gol deles tantas vezes que eu nem conseguia contar, mas o goleiro sempre defendia e isso já estava começando a ficar repetitivo.
Faltavam apenas 5 minutos para o jogo acabar, a pressão era muita e isso não era saudável para ninguém. Até que eu vi uma oportunidade perfeita, pedi a bola ao Kevin, ele mandou um olhar a Noah então, em um passe rápido a bola já estava em meus pés. Eu sabia que era egoísmo mas meu ciúme não me deixava passar a bola para Finn, para ele finalmente fazer o gol. Egoísmo não era meu forte, eu não consegui ser tão escroto, por causa da minha inveja do Finn.
Após longos 30 segundos, estávamos todos do time comemorando, pulando em cima de Finn e dançando. Nosso professor agora estava sorrindo docemente para mim, acho que ele percebeu que eu não queria passar a bola, e ficou orgulhoso da minha atitude. Mas assim que olhei para Finn, o coração estava de volta em suas mãos e Gaby estava mandando beijos para ele. Aquilo ferveu meu sangue e o transformou em puro vapor.
Acabei saindo do campo antes mesmo de receber as medalhas, eu realmente não tinha cabeça para aquilo. Eu não entendia o motivo de tanta raiva, eu sempre ridicularizei a paixão da Gaby pelo Finn, nunca acreditei que algum dia ele iria corresponder, e isso não era o pior. O pior era que Finn era um machista completamente tóxicos quando se tratava de um relacionamento, iria acontecer igual aconteceu com a Millie. O relacionamento começaria lindo e perfeito, até Finn começar a controlar seu jeito de falar, seu jeito de se vestir. Vai chegar um momento em que ele não vai se contentar somente com ela, e vai começar a olhar para outras garotas, e ela vai ficar desolada, triste e sozinha, pois ele vai manchar a imagem dela dizendo coisas nojentas para os outros.
— Qual foi cara? — Kevin disse entrando no vestiário uns 10 minutos depois de mim — Por que você saiu daquele jeito?
— Porque não aguento ver o Finn com a Gabs, sabendo que vai acontecer igual aconteceu com a Millie, ou como ele tentou fazer com a Sadie, ou mais das vinte e cinco garotas que ele tem na lista negra dele.
— Não conheço Finn tão bem como você. Mas acho que está exagerando!
— Você diz isso porque não viu como Millie sofreu na mão dele. Ela se afastou de todos os amigos dela por causa dele, e ele a traiu.
— Acha que ele aprendeu a lição, depois da Sadie? Fiquei sabendo que ela jogou na cara dele as coisas que ele fazia. Que ele era babaca e tals.
— Finn nunca aprende a lição. E a Gabs também não. Ela está encantada com ele e vai fazer tudo pra agrada-lo.
— A Gaby não é burra, Jaden.
Nesse momento, Finn adentrou a sala com um sorriso radiante. — O que estão falado da minha namorada? — Ele sorria feito bobo enquanto falava.
— O que aconteceu? — Kevin perguntou.
— Ela me beijou , cara. Tem noção? ELA ME BEIJOU — Ele saiu pulando os bancos e isso me deixou irritado.
— O que? Não acredito!
— Acredite cara! Ela me beijou. Eu estou nas nuvens, Kevin! Eu queria poder gritar, mas eu já gritei na hora do gol. Minha garganta não aguenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑
Fanfiction⏤͟͟͞͞☆ Onde Jaden Walton começa a sentir ciúmes da melhor amiga de sua irmã, amiga essa que ele não gostava muito. ⏤͟͟͞͞★ Onde Gaby se vê dividida entre o garoto em que "sempre" esteve apaixonada, e o garoto que por acaso é irmão de sua melhor amig...