41 | • Sogrão caprichou

472 34 37
                                    


⏤͟͟͞͞★ 𝐆𝐀𝐁𝐘 𝐏OV

Minha filha já estava fazendo seus treze anos, quando um dia, ela chegou em casa, dizendo que havia um garoto o qual ela gostava, e que ela estava namorando com ele.

Pra mim, aquilo era normal, apenas não conseguia raciocinar que meu bebê havia crescido, e agora ela iria viver sua própria história, porém, Jaden odiou a ideia de ter um genro, ele preferia que seu time fosse rebaixado a ver nossa filha namorando, então não me admirei muito quando minha filha trouxe seu namorado em casa, e Jaden não parou de o encarar por dois minutos.

— Mãe, pai — Emma começou — Esse é o Yuri.

Jaden o olhou de cima a baixo.

— Prazer. — Ele respondeu, enciumado.

— O prazer é todo meu, não é todos os dias que conhecemos um dos maiores jogadores do país, não é?

— Para que time você torce, rapaz? — A voz dele permaneceu a mesma, mas pude perceber que a puxação de saco do Yuri havia funcionado.

— Para o seu, é claro. — Yuri soltou a mão de Jaden e veio apertar a minha — Muito prazer em conhecê-la, senhorita Walton. A Emma fala muito da senhora.

— Ah por favor, não me chame de senhora. — Dei um sorriso simpático.

O garoto e a minha filha me lembravam a mim e ao Jaden, pois Emma era como eu em minha adolescência, com os cabelos cacheados e longos, e lindos olhos castanhos, já o Yuri tinha os cabelos lisos e a pele branca como papel, assim como Jaden era quando tinha sua idade.

— Mãe, posso levar o Yuri para conhecer meu quarto? — Perguntou ela.

— Negativo — Jaden respondeu por mim, e o olhei com reprovação.

— Pode sim, filha, apenas deixe as portas abertas.

Emma pegou nas mãos de seu namorado, e subiu as escadas com rapidez, enquanto Jaden fazia sua típica cara enciumada, a sombrancelha franzida e seus lábios se apertavam formando um pequeno bico, os braços estavam cruzados e seu olhar me parecia distante.

— Amor? — O chamei — Desfaça essa cara.

— Nossa filha... Ela está... Está namorando, tem noção disso?

— Você não se lembra de quando minha mãe se casou? Meu pai era igualzinho com você, você gostava?

— Para ser bem sincero, eu tinha medo dele, ele fazia umas caretas que dava medo até no cara lá debaixo. — Ele disse,  balançando a cabeça, tentando afastar aquela lembrança.

— É isso que está fazendo agora.

— Mas agora é diferente, sou eu quem vou botar medo em um adolescente de quatorze anos. Não vou mentir, eu fui com a cara do muleque, achei ele gente boa, mas tenho que manter a postura de malvadão.

— Malvadão? Você parece um neném, Jaden! Acorda, o garoto vai rir da sua cara.

— Então vamos ver.

Conforme os meses foram passando, o relacionamento da minha filha ia ficando cada vez mais sério, e quanto mais Yuri nos visitava, mais Jaden ia perdendo a marra. Ele nunca deixou de os proibir de ficarem sozinhos por mais de meia hora, ou até de se beijarem por mais de dez segundos, mas cada vez mais, ele estava mais próximo do menino.

— Como o senhor conseguiu esse drible? — O menino perguntou, abismado enquanto assistia as imagens do jogo do Jaden.  — O senhor me ensina?

— Um grande mágico nunca revela seus truques. — Ele brincou.

Ao pé da escada, Emma estava arrumada, com seu vestido favorito, uma maquiagem leve e sua bolsa branca  a qual carregava para todos os lugares, ela e Yuri iriam ao Shopping, então ela caprichou na produção.

— Vamos meu filho — Emma o apressou — Depois você vê o jogo do meu pai, se chegarmos atrasados e não conseguirmos ver o filme da Pequena Sereia a culpa é sua!

— Calma, cacheada. — Ele se levantou calmo — Minha nossa. Pô sogrão, o senhor caprichou viu.

— Mas que muleque abusado! —  Jaden disse, dando um pequeno tapa na cabeça do garoto.

— Que isso sogrão? Eu te elogiando, e você me maltratando?

— Por que você e  a Emma não vão ver o filme da Barbie logo hein?

— Pai! É a Pequena Sereia!

— Tanto faz — Ele respondeu.

— Não liga para o seu pai não, amor— Eu falei — Vá assistir o seu filme, antes que ele invente de ir junto.

Emma então caminhou rapidamente até o sofá, me deu um beijo na bochecha e fez a mesma coisa com Jaden, então pegou a mão de seu namorado e saiu em passos rápidos.

— Viu o que o seu genro falou? Eu caprichei! — Jaden se gabou.

— Ô  coitado.

______________________________________________

OLHA QUEM VOLTOU BRASILL

GNT, QUE ISSO???? 20K DE LEITURAS??? VCS SÃO FODA DEMAIS!!!!

GNT EU AMEI ESSE CAPÍTULO, A EMMA JÁ ARRUMOU UM BOYFRIEND,  CÊ ACREDITAH 😯

Gnt o Jaden com ciúmes é tudo pra mim, papo reto.

Espero que tenham gostado to capítulo, pq eu amei!!!

Muuuito obrigada pelos 20k de leituras, de vdd, eu não imaginei chegar a tudo isso, eu achei que não iria passar das 5k de views, mas vcs realizaram um sonho importante pra mim, essa fic foi a primeira que eu consegui terminar, e a primeira a ter a repercussão que teve.

De verdade gente, eu vi gente surtando, xingando, se emocionando e tudo que se tem direito, e vcs não sabem como isso me deixa feliz, saber que mesmo que a fic tenha acabado, ainda tem gente que lê, e que melhora meus dias com os comentários.

EU AMO MUUUITO VOCÊS 🤍💞

🎉 Você terminou a leitura de 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑 🎉
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora