⏤͟͟͞͞☆ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐏𝐎𝐕- Cara, acorda! - Senti alguém me balançar, abri meus olhos lentamente e os fechei de novo, na esperança de ser apenas um sonho. - Acorda!
- Kevin?
- Não, sua mãe. Anda cara, levanta dai.
- Você tá ligado que são sete e meia da manhã, né? - Eu disse, olhando para o relógio em minha parede.
- E você tá ligado que a sua quase namorada está nesse exato momento com aquele seboso, né?
- O QUE? - Me sentei na cama de uma vez só, a consequência foi uma pequena tontura. - Do que está falando?
- Estou falando que a Gabs foi pra casa de praia com o Finn por causa dos pais deles. Vai deixar?
- Você quer que eu faça o que? Pelo que eu sei a casa de praia do pai do Finn fica tipo, do outro lado da cidade?
- Existe um atalho.
- E dai? Eu não vou ir atrapalhar o fim de semana da família. Sai fora.
- Jaden, olha aqui pra mim. Você acha que a Gaby queria ir?
- Sei lá, cara. Eu não raciocino bem quando são sete horas da manhã, em um sábado
- ELA NÃO QUERIA IR, CARALHO.
- Tá bom, mas o que você quer que eu faça?
- Nós vamos atrás dela.
- Vão atrás de quem? - Jayla e Sadie entraram em meu quarto, ambas de pijamas e coques.
- Licença? - As olhei. - O que estão fazendo aqui?
- Ah, claro. - Minha irmã disse - O Kevin pode entrar no seu quarto com você dormindo, eu não.
- Com licença, Jayla. Sua mãe que pediu para eu o acordar.
- Tá, agora eu vou voltar a dormir.
- Cara, você ouviu o que eu acabei de falar? A sua namorada esta em uma casa de praia, com o ex dela. E você vai dormir?
- Espera, o que? - Sadia se pronunciou. - Ah, mas se o Jaden não quer ir com você, Kevin, eu vou. Onde já se viu?
- Ah, eu também!
- Ok, vão vocês e mandem beijos a ela.
- Misericórdia, Jaden. Pensa com a cabeça! De preferência, com a de cima. - Sadie falou - Você não conhece Finn? Ele pode até ir com papinho de amigos e sei lá o que no início, mas ele vai dar em cima dela! E vai assediar ela também. Você por acaso sabia que ele passou a mão nela, na frente dos pais deles? Não, acho que não sabia. ATÉ POR QUE VOCÊ QUER VOLTAR A DORMIR.
- Dona ruiva, são quatro horas de viagem. Eu tô fora.
- Eu já disse, exite um atalho.
Cedi, eu não estava me aguentando de ciúmes mesmo. Eu não estava demonstrando, mas eu queria tirá-la de lá. E alguns minutos depois lá estávamos os quatro no carro no Kevin.
- Gente, qual é o plano? - Sadie perguntou. - Vamos ir lá, e convencer a mãe dela a nos deixar levá-la?
- Acho que esqueci de mencionar. Meus pais tem uma casa perto da casa do seboso. Vamos ficar lá. Eu já falei com a tia Jess, ela deixou o Jaden e a Jayla ficarem lá comigo.
- SEU IRRESPONSÁVEL! - Jayla gritou - POR QUE NÃO AVISOU?
- Que diferença faria?
- Bom, primeiro que eu teria trago mais coisas.
- Eu trouxe dinheiro, qualquer coisa, a gente compra.
- Mas eu tinha um encontro marcado, seu idiota!
- Ai, que pena. Vai ter que desmarcar. - Kevin disse, em um tom irônico.
- Era com o moreno, o ruivo, ou o loiro? - Sadie perguntou, e eu pude ver a cara de desgosto do Kevin, que dirigia sem dar um piu.
- Com o gatinho da mercearia.
- E iam sair que horas?
- Amanhã. Umas duas da tarde.
- Que pena, vamos voltar as duas e uma. - O tom de ironia permanecia na voz dele.
- Tanto faz. Eu vou avisar a minha madrasta.Se bem que ela nem vai ligar. - A ruiva falou
- Vocês não tem um bom relacionamento? - Perguntei.
- Até temos, mas ela não está nem ai mesmo, ela nos deixa fazer tudo, contando que não a envolva no meio. - A garota deu de ombros e digitou algo em seu celular.
- Eu ainda não acredito que estamos fazendo isso. - Eu disse, apenas para mim, porém Kevin ouviu.
- Ah, nem eu. Mas eu prometi a ela que salvaria seu fim de semana.
- É muita coincidência sua família ter uma casa de praia próxima a do Finn. - Comentei.
- Quando a gente tinha uns dez anos, eu achei o máximo. A gente passou as férias inteiras brincando. Ai voltamos a escola e esquecemos da existência do outro.
- Que bom, imagina só - Sadie disse. - Kevin, você é legal de mais para ser amigo daquele idiota.
- Sadie, eu era amigo dele.
- Problema seu.
- Está dizendo que sou chato?
- Eu não quis dizer isso, mas se a carapuça serviu. - Virei a cabeça para olhar para a ruiva, que sorriu para mim - É brincadeira, você até que não é chato.
- Ai, eu te odeio. - Eu disse me virando para a frente, mas claramente eu não a odiava, eu gostava muito dela, aliás.
- Eu também te amo.
- Kevin - Jayla o chamou, com uma voz manhosa, e pude jurar que vi o garoto sorrir de lado.
- Sim? - Ele respondeu.
- Quanto tempo falta, lindo?
- Relaxa, não falta muito.
- Tá, mas quanto tempo falta?
- Uma hora, no máximo.
- Tá bem, obrigada.
- Ai que nojo - Sadie atolou a cabeça em sua mochila, que estava em seu colo. - Logo cedo? É sério?
- Cala a boca, cabeça de beterraba.
- Olha Jayla, você me respeita. - Sadie disse, brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑
Fanfiction⏤͟͟͞͞☆ Onde Jaden Walton começa a sentir ciúmes da melhor amiga de sua irmã, amiga essa que ele não gostava muito. ⏤͟͟͞͞★ Onde Gaby se vê dividida entre o garoto em que "sempre" esteve apaixonada, e o garoto que por acaso é irmão de sua melhor amig...