(Sad to see you go) was sorta hoping that you'd stay...
Do I Wanna Know - Arctic Monkeys
Eu a vi sair, mas não entrar novamente. Não sabia se ela tinha ido embora. A procurei discretamente com os olhos enquanto conversava com um amigo.
— ... E foi isso. — Não respondi, mal estava prestando atenção. — Escarlate? — Yan me chamou. — Quem você tanto procura? — Ele perguntou, notando que eu varria o local com o olhar.
— Ninguém importante. — Respondi, um pouco ríspida demais.
Vi ela entrar na sala principal. Agindo por impulso, me levantei do sofá onde estava e andei até ela. Apenas me dei por mim quando estava parada na sua frente enquanto ela me olhava surpresa. Pensando rápido, sorri abertamente.
— Olá. Tudo bem?
— Oi. — Ela piscou, ainda surpresa, mas sorriu de volta. — Mais ou menos, por quê?
— É que você estava me olhando a festa toda. E por que mais ou menos?
A música abaixou o bastante para podermos conversar normalmente.
— Estou um pouquinho enjoada. Mas não posso ir embora ainda.
— Entendi. Quer companhia?
— Claro. — Eu sorri, arrumando a franja sobre os olhos. — Tenho uns 30 minutos antes de precisar ir pra casa.
— Podemos sair daqui, já que está enjoada. Você parece divertida.
Ela riu.
— Tudo bem.
— Aliás, sou Sam, muito prazer. — Estendi a mão. Ela a apertou, sorrindo ladinamente.
— Anna.
Não soltei sua mão.
— Vamos?
Ela assentiu, andando junto comigo.
A levei até uma área mais arejada, com menos pessoas e algumas mesas e cadeiras espalhadas livremente. Paramos em uma mesa pequena no canto, com duas cadeiras.
Anna era divertida, apesar de ser tímida. Lidou bem com o fato de que eu estava dando em cima dela na maior cara de pau. Enquanto conversávamos, eu me inclinava na sua direção, brincava com seus dedos e não parava de olhar para a sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than expected - S&A
RomanceAnna De Luca, em um domingo a noite, vai em uma festa e conhece uma morena misteriosa, com uma personalidade incrível e um beijo melhor ainda. No entanto, dias depois, ela começa a dar aula em uma escola nova, e encontra a tal morena. Só não contava...