Eu nunca vi ninguém fazer tanto barulho no meu coração.
Outrória - ANAVITÓRIA e OutroEuTudo pareceu se encaixar depois que eu percebi.
O jeito que meu coração acelerava toda vez que eu via Sam, a mente nebulosa toda vez que ela me beijava e passava aquelas mãos sobre meu corpo. Seu sorriso que me fazia dar pane.
Só que isso fazia mais sentido quando eu conseguia vê-la.
Faziam cinco dias desde a noite em que saímos e que dormimos juntas e eu só a vi na escola. Sam parecia meio desanimada, mas escondia quando falava comigo.
Ela sempre se sentava ao meu lado nas coordenações, arrastando Thomas junto. Conversava comigo, fazia suas piadinhas clássicas, até encostava a cabeça no meu ombro quando terminava tudo... só aquilo já servia para me deixar louca, de pouco a pouco.
Mas eu não a via em outros momentos. Ela não ia na minha casa, e sempre que eu chamava, ela estava ocupada. Ou era o que dizia para mim.
Minhas paranóias já estavam me deixando maluca de vez. Eu estava tentando não pensar que ela estava me evitando, mas... estava começando a vacilar.
Por isso fiquei surpresa quando ela aceitou almoçar comigo na sexta.
— Vamos? — Perguntei, pegando minha mochila.
Meu relógio de pulso marcava 13:31, e Sam parecia distraída. Ela assentiu devagar, também pegando sua bolsa.
Saímos da sala em silêncio, Sam com o braço enlaçado ao meu e a cabeça encostada no meu ombro, com menos dificuldade do que o normal, já que eu estava com tênis plataforma.
— Tá tudo bem com você? — Perguntei.
— Não ando dormindo direito. — Sam não escondeu o cansaço dessa vez. — Posso mesmo ficar com você hoje? Preciso muito de um descanso da minha cabeça barulhenta.
— Pode. É claro.
Eu tinha ido com Alexy naquele dia, então eu e Sam fomos para minha casa no seu carro. Chegando lá, ela me ajudou a fazer lasanha e comemos juntas na varanda do quarto. Sam parecia contente em só ouvir dessa vez.
— Tá gostando do livro? — Perguntei.
— Tô adorando, na verdade. — Murmurou, deixando o prato no colo. — Quase terminando. A Alex me lembra de mim na adolescência.
— Sério?
— Sim. — Ela riu.
Me levantei e peguei seu prato. Sam agradeceu baixinho e cruzou as pernas longas em cima do balanço.
Quando voltei para a varanda, ela estava sentada com os olhos fechados, as pernas ainda cruzadas e as mãos entrelaçadas.
Por alguns segundos, observei-a. Naquele dia, ela estava usando um short de alfaiataria marrom, um cropped regata branco, meias brancas e coturnos, que já estavam no chão à sua frente. O cabelo estava preso em um coque, deixando o rosto completamente à mostra. Ela estava linda, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than expected - S&A
RomanceAnna De Luca, em um domingo a noite, vai em uma festa e conhece uma morena misteriosa, com uma personalidade incrível e um beijo melhor ainda. No entanto, dias depois, ela começa a dar aula em uma escola nova, e encontra a tal morena. Só não contava...